Indicações #283

Publicado por Marih em 04 de novembro de 2017

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Dusk Till Dawn by Queen B.
Restritas – Kpop – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Ela está indo embora realizar seu maior sonho. Sair do conforto da cidade pequena, onde ela sempre viveu, pode ser um desafio, ainda mais sabendo que seu amor de infância está ficando para trás. Eles prometeram não dizer “eu te amo”, afinal isso só dificultaria sua partida. Mas eles só têm mais 24 horas juntos, e não podem desperdiçar nem mesmo um segundo.

06. If I Could Fly by Milena Kis
Ficstape #41 – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Charles Hamilton Sorley, um poeta e soldado, morreu em 1915, na Primeira Guerra Mundial. Em 2017, milhares de Charles, Siaras, Lukas e tantos outros e outras, soldados e civis, adultos e crianças, continuam morrendo em guerras silenciosas.
Mas, apesar de tanta violência e sofrimento, há amor. Em todo lugar, na grande maioria das pessoas. E ele é capaz de superar qualquer outra coisa.
Em 06. If I Could Fly, conhecemos três pessoas tão especiais, que se completam e que transformam o mundo para melhor, cada uma de seu jeito. Ela é uma professora de história, que ama e critica o passado, o presente e o futuro. Ele é um médico cujo coração caminha com cada paciente. Lukas é uma criança iluminada, o elo entre os dois. Poderia ser mais uma linda história de amor, mas é muito mais que isso.

Nunca Fui Beijada by Larissa Ribeiro
Outros – Em Andamento
Indicada por Milena Kis

Ela tem 22 anos nas costas e uma lista com um total de zero beijos dados ao longo deles. Mas quer saber? Ela está muito feliz assim.
Quer dizer, estava: com um tanto a mais de álcool que o recomendado, sua melhor amiga acabou expondo essa parte um tanto pessoal de sua vida para pessoas que não tinham lá as melhores intenções do mundo.
Para lidar com essa mais nova questão – e tantas outras do nosso cotidiano -, ela vai precisar de bons amigos, sororidade e uma câmera.
Acomode-se, respire fundo, aperte o play e venha descobrir um pouco mais dessa cativante história.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários