Indicações #285

Publicado por Marih em 25 de novembro de 2017

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

10. Beautiful by Kah-Fly
Ficstape #62: EXO – Exodus
Indicada por Angélica B.

O destino é engraçado, pois gosta de unir pessoas pelas formas mais inesperadas. Ele não impediu que ela fosse assaltada, nem foi o herói da noite a salvando, afinal, ela fez isso por si mesma. Infelizmente não foi dessa vez que se conheceram. Mas talvez uma música perdida e um caso extremamente difícil consiga unir os dois. Talvez uma viagem consiga fazer mais do que isso.

10. A.D.I.D.A.S. by Babi S.
Ficstape #053: Little Mix – Get Weird.
Indicada por Nathi Pereira

Após o fim do seu relacionamento, sua melhor amiga se vê na posição de te apresentar um novo aplicativo de encontros, mas esse sendo apenas para pessoas selecionadas. Poderia ser apenas mais um entre muitos por ai, mas não é qualquer um que faz você dar match com um dos jogadores do Real Madrid. E realmente não é qualquer um que faz ele te chamar para um encontro. Você não queria um romance imediato, ele também não. Às vezes curtir o momento é o melhor a se fazer, mas podemos dizer que se acontecer alguma coisa a mais não seria uma péssima ideia.

The F Word by Effy Stanfield
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Milena Kis

Desbocada, irreverente, explosiva e singular são apenas algumas das palavras que podem ser usadas para descrevê-la.
Fora de qualquer padrão comportamental e longe de ser uma seguidora admirável de regras de etiqueta, a jovem é obrigada a recorrer ao seu gentil colega de quarto que poderia ser considerado um verdadeiro gentleman.
Por meio de um acordo, os dois resolvem se empenhar em colocá-la nos eixos (dentro dos parâmetros possíveis) para satisfazer sua mãe por tempo suficiente para que ela não faça de sua vida um caos.
Juntos, os dois vão descobrir que algumas regras podem ser bem divertidas de se seguir.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários