Indicações #288

Publicado por Marih em 17 de dezembro de 2017

Todo fim de semana serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

02. R U Mine? by RaphaellaR.
Ficstape #001: Arctic Monkeys – AM.
Indicada por Nathi Pereira

Casar exige muito mais do que juras de amor eterno em frente a um juiz de paz, amigos e familiares. Exige paciência, planejamento e ser fiel aquela pessoa que você jurou amar pelo resto de sua vida. Era isso que ele tinha em mente quando decidiu ir ao clube de stripper para sua despedida de solteiro, até aquela mulher aparecer pela porta ganhando toda atenção necessária. “Vá embora, simplesmente vá embora e não se envolva” esse era seu plano inicial até que um evento inesperado acabou levando ele diretamente para ela.
Ele sabia que amava sua noiva, mas aquilo era realmente verdade? E se era verdade, porque ele desejava que aquela mulher fosse dele da mesma forma que ele queria ser dela?

Calling In Love by Thainá M.
Kpop – BTS – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Eles se conheceram no verão. Mas uma amizade que nasceu depois de uma conversa sobre os melhores rappers coreanos, e um amor que cresceu sem que eles se dessem conta, não poderia durar apenas uma estação, afinal, a timidez de Yoongi não impedia que ele demonstrasse seus sentimentos por ela.

Say You Love Me by Nathi Pereira
Restritas – Bandas – Em Andamento
Indicada por Stone

O último ano do ensino médio é aquele em que podemos desfrutar das gotas restantes da tão atraente zona de conforto. Bem, era isso que ela planejava até seu pai informar que seria transferido de Londres para Brighton. Entre um desespero aqui e uma resmungada ali, o inesperado acontece: ela ganha ‘permissão’ para permanecer na capital inglesa e de quebra morar com sua melhor amiga!
Se de um lado as coisas vão muito bem, do outro nem tanto. Afinal, o irmão gêmeo da amiga retorna e promete transformar a rotina dela em um verdadeiro caos.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários