Indicações #289

Publicado por Marih em 23 de dezembro de 2017

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Excited by Kiera
Restritas – Kpop – Finalizadas
Indicada por Angélica B.

Usando roupas sociais, carregando montes de livros, tímido e com um sorriso discreto: era assim que ela via seu colega de apartamento. Mas essa imagem de garoto inocente some no momento em que ela vai à clube para mulheres e descobre que mais do que um estagiário de Direito, Park Jimin também é um dançarino de strip tease. E como se as coisas não pudessem ficar mais surpreendentes, ela é sorteada para ganhar uma dança particular. Uma coisa ela pode ter certeza: as coisas nunca mais voltarão a serem as mesmas depois dessa noite.

02 – Hold Up by Debby S.
FICSTAPE #064 – Beyoncé – Lemonade
Indicada por K. Coelho

Há uma possibilidade de um relacionamento aberto ser considerado “o melhor dos dois mundos” no que se refere a relacionamentos. Isso mesmo! Possibilidade. Porque existe uma outra: a de se perceber que está amando a pessoa e querer apenas um mundo. Eles trabalham juntos e tiveram inicialmente um convívio um pouco conturbado, mas com o passar do tempo acabaram por se envolver e optar por relacionamento aberto. Isso até ela perceber que sentia algo a mais por ele. E com essa certeza em mente, um fim de semana juntos parecer ser a oportunidade perfeita para contar a verdade e quem sabe assim ter o melhor de um único mundo.

Rega as tuas plantas by Melwën
Especial – Extraordinário II
Indicada por K. Coelho

De forma simples, mas delicada, Rega as tuas plantas traz uma mensagem bonita inspirada no poema de Fernando Pessoa. Com a narração em terceira pessoa, ela conta a história de uma jovem que acompanhou as mudanças que transformaram a vida do seu vizinho e do seu belo jardim. E que após achar um objeto do carrancudo vizinho, elabora um plano para devolver não só o objeto, mas também a alegria daquele senhor.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários