Indicacoes #302

Publicado por Andreza Leite em 28 de abril de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Victorious by Andrea Cristina
Ficstape #078 – Panic! at the Disco – Death Of A Bachelor
Indicada por Laura Weiller

Nós sabemos que as fanfics existem para nos tirarmos da realidade, mas tem hora que algumas histórias precisam falar da realidade. Vemos isso em 01. Victorious, A Raissa, a principal, é gorda, não gordinha ou acima do peso, ela é gorda e não tem medo dessa palavra ou de se auto intitular gorda. Essa personagem se ama acima de tudo e se acha um mulherão, ela nós ensina que temos que nós amar em primeiro lugar e não se importar com a opinião alheia. E como é bom ler uma história com uma principal tão forte e bem resolvida, isso nós inspira a sermos melhores. Leia 01. Victorious, absorva o ensinamento da Raissa e veja o quanto é importante nos amarmos em primeiro lugar.

05. 24 Floors by Camila Mazuquieri
Ficstape #082 – The Maine – American Candy
Indicada por Laura Weiller

É como diz a letra da música “tome mais um fôlego para limpar sua mente, esse momento é relevante”, e é de um momento que o principal precisa para seguir em frente. A fanfic não é interativa e é narrada pela visão do John O’Callaghan, mas você nem precisa ser fã de The Maine para se encantar com essa história, você apenas precisa acreditar que no final tudo se ajeita. Passando por problemas John resolve se afastar de todos para tentar entender o que deseja, por conta de um acidente que poderia ter terminado em tragédia, ele entende o que realmente o faz feliz e nós ensina a respirar fundo e clarear a mente antes de tomarmos medidas drásticas.

Educated in Sex by Lola e Honey
Restritas – LGBT – Shortfic
Indicada por Thaay Marques

Uma boate com a presença de Dougie Poynter e Danny Jones. Ambos esperavam se divertir naquela noite, mas, não aconteceu conforme o esperado. Após mais uma briga, Dougie desejou coisas novas para a sua vida e só não esperava que fosse ter mais uma surpresa: que o seu desejo fosse atendido. Uma descoberta e novos sentimentos. O @ quis novidades então, Danny Jones deu várias!

Feche a Porta by Virginia Uchoa
Restritas – Outros – Finalizadas
Indicada por Stone

“Escondido é bem melhor, perigoso é divertido” já dizia uma das letras da banda Strike. Essa oneshot baseada em fatos reais vai te deixar implorando por mais e desejando que as próximas férias cheguem num piscar de olhos.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários