Indicações #311

Publicado por Marih em 14 de julho de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Love is Easy by Diih
Ficstape #011 — McFly — Shortfic
Indicada por Vivian Darkbloom

Talvez algumas pessoas estejam mesmo destinadas a passar o resto da vida juntas. Talvez os cupidos tenham lá seus casais prediletos, talvez o destino reconheça a pureza daqueles dois, e admire tanto aquele amor que nem se atreve a intervir.

O amor devia ser tão fácil quanto respirar. E ele é.

Colors by Priscila Delour
Heróis – DC – Shortfics
Indicada por Jessica Franciele

Qual será a cor do amor? Ela é uma fotografa que sonha em ser efetivada no jornal para qual trabalha e para que isso aconteça, busca pela melhor foto, uma foto que transmita emoção. Ele é um herói, leva consigo o poder de tornar o impossível, real. Ás vezes a vida nos mostra caminhos inesperados, nesse romance não seria diferente.

05. Remember You by Ríthe
Ficstape #104: 7 for 7 – Got7
Indicada por K.C.

Devido a um acidente parte de sua vida foi esquecida. Em sua mente, ele era uma curta lembrança de um namoro conturbado, sem nome e sem um rosto definido. Mas para ele, ela era aquela que nunca conseguiria esquecer, o rosto que não saía de sua mente e de suas telas.

06. Don’t Forget by Nataly S.
Ficstape #99 – Don’t Forget – Shortfic

A crise dos 07 anos é algo muito conhecido e completamente normal na vida adulta. Após 07 anos de casado com alguém, muitas coisas já se passaram e tudo parece cair cada vez mais na rotina. Quando isso acontece ao casal, inseguranças, indiferenças e desconfianças começam a atrapalhar a convivência e tudo parece desmoronar. Quando o amor parece não estar mais presente e não há mais para onde ir, ainda é possível recuperar uma relação?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários