Indicações #312

Publicado por Andreza Leite em 21 de julho de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

A Fúria de Florence by Jou Battista
Originais – Outros – Shortfic
Indicada por Lala

A escuridão sempre foi algo assustador, dizem que tudo que não é bom, ali se esconde. Em Florence existem regras, regras claras, se você não estiver em casa, com as luzes apagadas antes da meia-noite, você se arrependerá.
Uivos são ouvidos a todo o tempo, pessoas correm para suas casas quando a meia-noite se aproxima, e a garota sabe disso desde pequena, seguindo os passos da mãe. Mas quando decide sair a tarde para pegar flores na floresta e seu amigo a acompanha, eles se perdem durante o escurecer. Será que sua hora chegou?

MV – Give Me Loveby T. Kneip
Music Video – Pop – Shortfics
Indicada por K. C.

O cupido queria conhecer o sentimento que suas flechas causavam nos mortais. Mas antes, desconstrua a imagem do cupido como um menino alado, pois ele, nesse caso, é ela e sua aparência não é diferente dos humanos, apenas seu arco e suas flechas são invisíveis. E após milênios juntando casais em nome do amor, ela se vê tentada a experimentar esse sentimento avassalador.

Back to Nashville by Juh G.
Esportes – Hockey – Shortfics
Indicada por Vivian Darkbloom

A vida nunca é tão simples quanto ter um bom relacionamento, morar numa cidade legal e gritar nos jogos de Hockey. E está tudo bem ficar confusa sobre o que você quer e que caminho deve seguir. Mas o que fazer quando se é obrigada a escolher entre o amor da sua vida e um sonho utópico? Bem, você tem que ir. Tem que descobrir se aquilo é o que você quer. E, infelizmente, ele te lembra a cidade que você está disposta a deixar.
Mas e o amor, como fica? Isso é um hiatus ou o fim do jogo?

Ficstape #099: Demi Lovato – Don’t Forget – Finalizada
Indicada por Milk
 
Um cara famoso, onde tudo em sua volta é uma grande mentira, ao menos pra ele. Não aguentando aquela situação, pra aproveitar o convite do seu amigo de infância, e vai passar uns dias na pequena cidade do amigo, deixando seu empresário louco. O que ele não sabia era que poderia encontrar muito mais que um descanso de tudo, naquela pacata cidade.
Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários