Indicações #321

Publicado por Marih em 13 de outubro de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Sóbria by Vivian Darkbloom
Outros – Shortfics (S)
Indicada por Stone

É fácil apontar o dedo para os outros, mas não para nós mesmos. Recaída após recaída, essa é a razão que leva ao abandono por parte dos fãs, da maldade nas palavras da mídia e também das pessoas comuns, da decepção dos pais, dos amigos e do amor da vida dela.
Uma hashtag lançada na internet afirma que sua carreira acabou, mas ela irá tentar manter-se sóbria.

Real Life by Thaty Lemes
Restritas – Outros – Shortfic
Indicada por Milk

Uma casa com três homens e uma mulher. Mulher não, uma pirralha, como seu irmão costuma te chamar. Mas não é bem assim que um dos moradores pensa de você. E não será nada fácil esconder… pronta pra descobrir o que vai acontecer com vocês dois?

14. Facedown por Mariana Dias
Ficstape #128: The 1975 – The 1975 Deluxe
Indicada por K.C.

Pearl Harbor é uma base naval localizada na ilha de O’ahu, Havaí, perto de Honolulu. Foi uma das principais bases militares da marinha norte-americana, atacada pelo Japão em sete de dezembro de 1941. Porém o que não consta nos livros de História, é que Pearl Harbor foi cenário de uma linda história entre uma enfermeira e um major. Duas pessoas que conseguiram encontrar algo bom em meio a tempos tão sombrios. Pearl Harbor, antes do horror, foi palco de um lindo amor.

Something Just Like This by Cam L. e Tatye.
Simple Plan – Em Andamento
Indicada por Stone

O melhor professor do curso de Administração da McGill vai se aposentar e uma das nossas personagens principais não lida muito bem com a notícia, o que só piora quando ela descobre que a amiga é casada com aquele que a futura administradora considera o culpado de tudo. Agora o substituto, que é amigo do casal, terá de lidar com a adaptação na nova cidade e emprego, além da fúria da aluna que se sente órfã.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários