Indicações #324

Publicado por Marih em 10 de novembro de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

07. Idas e Voltas by Rute Ester
Ficstape #090: Os Anjos Cantam
Indicada por Vivian Darkbloom

Um cara fofo e desajeitado, com mania de confundir a vida real com os livros de romance que escreve. Já ela, é mais pé no chão: uma menina de atitude, que vai atrás do que quer e já é editora-chefe da Vogue.
A atração é inevitável, ele é tão doce quanto o amor que ela sempre quis provar.
Mas a vida nunca deixa as coisas serem fáceis assim, né?

Depend on it by Patrícia Matsumoto
Cantores – Liam Payne – Shortfic
Indicada por Lala

Eles se conheceram na maior coincidência do mundo, pois mesmo morando em Londres, apenas se encontraram em uma viagem para Santorini.
Ele, um cantor famoso sempre enfrentando diversos problemas e ela, uma arquiteta decidida que está sempre ali para ele. Eles são aquele casal que todos os amam e reconhecem a relação incrível que eles mantêm, mas todos sabemos que diversas coisas quando acumuladas podem afetar significativamente um momento e as coisas podem desmoronar. No final, só resta o amor para perdoar.

Spread Your Wings by Flávia Coelho
Outros – Shortfic
Indicada por Lala

A mulher sempre morara com a mãe e fora afastada do pai, ele que havia se casado e formado uma família em outro lugar.
Ela vê uma reviravolta em sua vida quando descobre que o pai falecera e ela deveria estar presente para seu “terço” da empresa, ao qual dividiria com seus dois irmãos que nunca conhecera.
Ao ser convencida de que deveria estar lá ao menos para saber do que se tratavam todas as coisas que ele havia deixado para ela, a mulher terá que lutar com os irmãos encrenqueiros para ser CEO da empresa e provar que tem a capacidade de não deixar o lugar para duas pessoas que não tem experiência nenhuma. E para isso, ela poderá usar um pouco de ajuda de um certo homem que conhece bem aquele lugar e as pessoas que vivem ali.

MV: Please Don’t… por Venus
MV – Kpop
Indicada por K.C.

Ele sabia o que ela sentia, mas não ele conhecia seus próprios sentimentos até perceber que ela se casaria com o seu melhor amigo. Era doloroso vê-los juntos, mas não seria justo impedir, eles pareciam felizes. E agora tudo que restou para ele foi a fragrância daquele perfume no banco de passageiro, revelando um sentimento fadado a ficar trancado dentro do seu coração.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários