Indicações #328

Publicado por Marih em 15 de dezembro de 2018

O Fanfic Obsession completou 9 anos recententemente e para comemorar as integrantes da equipe prepararam um especial para vocês! Buscando facilitar o caminho da leitura, a Equipe de Indicações fará uma série de indicações especiais contemplando as histórias que homenagearam o FFOBS em seu aniversário.

Don’t Know Her Name by Nicki Snows
Especial – 9 anos de FFOBS!
Indicada por Angélica B.

Ele a viu saindo do mar, e tudo o que conseguiu pensar foi em como aquela garota parecia uma sereia. Passar a tarde com ela tinha sido incrível, e tudo o que ele queria era repetir a experiência. Mas como reencontrá-la se nem mesmo sabia o nome da sua sereia?

Girassol by Iana
Especial – 9 anos de FFOBS!
Indicada por Stone

O campo de girassóis sempre foi seu lugar favorito na cidade, sobretudo depois que começou a pintar. Embora fosse lá quase que diariamente, ela percebeu que nunca havia de fato pintado um girassol e teria resolvido essa situação naquele mesmo dia, se não tivesse sido distraída por um belo rosto que também gostava de frequentar aquela parte mais escondida do local.

My Heart is Forever Yours by Ju D.
Especial – 9 anos de FFOBS!
Indicada por Angélica B.

Eles prometeram se amar para sempre. Ele era sua prioridade, mas ela sabia que ele sempre colocava sua carreira em primeiro lugar, mesmo se esforçando para fazer aquele relacionamento dar certo. Aquele dia deveria ser memorável, e ele fará de tudo para deixa-lo perfeito.

Sunshine and Little Star – Prologue by Kah-Fly
Especial – 9 anos de FFOBS!
Indicada por Angélica B.

Ele era filho do Sol. Nascido e criado na Terra, ele adorava observar o céu, enquanto imaginava o que havia lá em cima. Ela é uma estrela, que resolveu que se tornar Cadente e cair da Terra, com o objetivo de encontrar seus pais, também estrelas cadentes. Ele prometeu que iria lhe ajudar a encontra-los, e juntos eles decidem partir para uma aventura.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários