Indicações Extraordinárias – Fandom #19

Publicado por Vivi em 27 de abril de 2021

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom GOT7 (apenas fanfics que entraram no KPOP Extreme) e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Burning Attraction by Gabriella
Restritas – K-pop (GOT7) – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Aos olhos do público, eles não passavam de bons amigos. Mas a verdade era que, entre eles, existia muito mais que simples amizade. Já era tarde, a música alta da boate era a única coisa que podia ser ouvida. As provocações entre eles estavam chegando a um nível incontrolável… O desejo era palpável e eles já nem conseguiam mais disfarçar. E para aliviar aquela tensão, eles terão que ser criativos. Sorte que criatividade é uma coisa que nunca faltou para o casal.

De Livro in Medium by Bianca
Kpop – GOT7 – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela mora em Bristol, Inglaterra. Ele, em Seul, Coreia do Sul. Mas apesar dos milhares de quilômetros os separando, a paixão que têm pela leitura será responsável por unir os dois. Como? Por meio de uma campanha editorial que pretendia espalhar, ao redor do mundo, livros com apenas dois exemplares de cada história, e, para conseguir lê-la, o leitor terá que encontrar o seu exemplar complementar. Talvez eles acabem descobrindo que, apesar da distância física, nada é impossível quando o destino resolve dar uma forcinha.

Come Home by Lumiya
Kpop – GOT7 – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Um coração partido pode ser curado? Anos atrás, eles costumavam se dizer ser o casal mais feliz do mundo. Mas depois de um término conturbado e infeliz, ela nunca mais foi a mesma. Ela nunca pensou que, um dia, pudesse reencontrá-lo. Mas aconteceu, e o turbilhão de sentimentos que lhe preencheu, deixou-a completamente confusa e sem rumo. Talvez ela acabe descobrindo que o passado, registrado em sua memória, guarda alguns segredos… Segredos estes que ela, até então, desconhecia.

Daisy by Gabriella
KPOP – GOT7 – Shortfics Especial KPOP Extreme
Indicada por Thaay Marques

O que seria mais um dia repleto de tarefas diárias e produtividade, tornou-se um momento em família. Nesta fic curtinha, mas repleta de amor, podemos mergulhar na vida e rotina de um casal, juntamente com sua filhinha Daisy.

Programa de proteção ao presidente by Samantha Barbosa
KPOP – BTS – Em andamento – Especial KPOP Extreme
Indicada por Siren B.

Tudo se inicia quando a Coreia do Sul sofre um ataque diretamente ao prefeito da cidade, também declarando mortes aos políticos, principalmente ao presidente. O tão confiado chefe de segurança do tal, designa o seu melhor e mais jovem soldado para manter o segurança à salvo. O que ambos não esperam é que o relacionamento que eles constroem juntos vai muito além de apenas proteção. Além da escrita impecável, todo capítulo deixa aquele gostinho de “quero mais”.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x