Indicações Extraordinárias: Nós Existimos – #K-POP

Publicado por Marih em 03 de maio de 2018

O Nós Existimos é um projeto idealizado pelo Fanfic Obsession com o intuito de dar visibilidade e incentivo a categorias “menos afortunadas” do nosso site. Para contribuir ainda mais, a Equipe de Indicações fará um post com indicações extras a cada tema postado. Aproveitem para ler, comentar e escrever!

Reset by Bo Wang
K-POP – GOT7 – Em andamento
Indicada por Virginia Uchoa

Na Internacional School of Minnesota há todo tipo de aluno: nerds, esportistas e nessa categoria se enquadra nossa querida principal, que é uma das mais promissoras patinadoras de gelo dos Estados Unidos. Ela tem descendência asiática, para dizer melhor, coreana. A pequena garota tem dois grandes amigos: Ariana e Miguel e é com esses dois que nossa principal vive suas loucuras, uma delas foi ir à uma festa e ao ser desafiada em um jogo, ela acabou bêbada. Quer saber o que aconteceu e o que vem por aí? Vem ler essa história maravilhosa e vamos se divertir com esses personagens.

Colours by Gabriela Azevedo
K-POP – Astro – Shortfics
Indicada por Thaay Marques

Nasce uma amizade entre dois jovens que gostavam de se sentar no mesmo banco em um parque. Todos os dias, no mesmo horário, se encontravam ali no velho banco para compartilhar histórias sobre o seu dia. Um laço que se tornou importante para ambos. A jovem faz uma curiosa pergunta para o rapaz e surge uma dúvida: Será mesmo que sabemos como são as cores?

My Idol Gamer by Ju Rodrigues
Kpop – BTS – Em Andamento
Indicada por K. Coelho

Aos 12 anos de idade, ela se mudou para Seul. Apesar de ser a terra natal de seu pai, ela sentiu o choque cultura e teve bastante dificuldade para fazer amigos. Em razão disso, logo no início da mudança, suas principais companhias eram os videogames. Com o passar dos anos, isso não mudou muito e é durante uma partida online que ela descobre um parceiro ideal para os jogos e talvez para a vida.

The Day We Met by Laysa F. e Lelê S.
Kpop – NCT – Em Andamento
Indicada por Milena Kis

“Amor demasiado, castigo enfadado”. Tal dizer popular não poderia ser mais acertado ao se tratar de todo o sofrimento que a pobre garota sentia por seu intenso amor não correspondido. E mesmo assim ela queria vê-lo, precisava vê-lo. Dizia que se o destino queria que fosse assim, então assim seria. Ela só não imaginava que seu destino pudesse ser tão cruel.
Entre as flores de Não-me-esqueças, tudo desaba. A linha vermelha da predestinação deve fazer suas escolhas, afinal o encontro das almas tem seu próprio tempo. Resta saber qual foi a jogada que o destino lançou a esse conturbado tabuleiro.

Garoto de Aluguel by Sora
Restritas – BTS – Em Andamento
Indicada por Virginia Uchoa

Já imaginou Park Jimin como um stripper? Seus desejos foram atendidos e é exatamente isso que o homem é nessa história. Jimin, que pode ter qualquer mulher aos seus pés, foi se apaixonar por uma advogada que é três anos mais velha. A mulher sabe que é o ponto fraco do mais novo e usa isso ao seu favor.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

– Também quer fazer parte dessa equipe? Envie um e-mail para indicacoesffobs@gmail.com e solicite seu teste!

Deixe seu comentário

  1. Carol CaputoResponder

    GENTE!!!!!! EU VI ISSO UM ANOS DEPOIS QUASE KKKKKKKKKKKK MAS QUE LINDO!
    Tão lindo ver minha história indicada. Reset é um desafio e tanto para eu ler e eu tô muito feliz que ela foi indicada!!!
    Obrigada!!!!