Indicações Extraordinárias: Nós Existimos – #LGBTQ

Publicado por Marih em 26 de abril de 2018

O Nós Existimos é um projeto idealizado pelo Fanfic Obsession com o intuito de dar visibilidade e incentivo a categorias “menos afortunadas” do nosso site. Para contribuir ainda mais, a Equipe de Indicações fará um post com indicações extras a cada tema postado. Aproveitem para ler, comentar e escrever!

Augustine by Eva Mohn
Restritas – LGBT – Shortfic
Indicada por Thaay Marques

Poderia ser mais uma sexta-feira à noite na praia reunida com seus amigos, mas, foi muito, além disso. Duas mulheres, cada uma com seus medos e anseios, mas, que tiveram algo em comum: a vida naquela cidadezinha. Um envolvimento de uma noite. Uma partida e talvez, mais do que isso… o amor.

Vênus by Isabella S.
Restritas – LGBTQ – Shortfic
Indicada por K. Coelho

Ela é sua deusa do amor na imensidão da galáxia, sua musa, seu caos poético quase vital… a sua Vênus. Elas vivem juntas num universo onde se permitem amar sem julgamentos exteriores e onde aprendem a amar a si mesmas através do amor da outra, pois “no dicionário delas, amor é um verbete de quatro letras, duas sílabas e sem gênero. Plural ou singular – amar-se a si ou a outro, outrem. Significado único: despir-se de quaisquer projeções externas e ser quem é, na expressão mais limpa e cristalina do ser; permitir-se aceitar o outro sem criar raízes; saber apreciar a companhia e desfrutar a solidão”.

Closure by Seastar
Restritas – LGBT – Shortfic
Indicada por Nataly S.

Uma festa da turma de 2007 do colégio Kingston High faz com que ela encontre aqueles que causaram sofrimento durante o seu ensino médio, já que ela não curtia rapazes. Se aceitar não foi nenhum grande problema para ela, inclusive teve apoio da mãe, mas para o mundo… principalmente sua ex melhor amiga, que como os outros a tratavam mal. Será que depois de dez anos as coisas mudaram? Será que sua ex melhor amiga tornou-se uma pessoa melhor? Será que aquela paixonite por aquela certa pessoa passou? Parece que um certo banheiro de aeroporto tem todas as respostas para essas perguntas.

Too Good At Goodbyes by RaphaellaR
LGBTQ – Em Andamento
Indicada por Stone

Após perderem os pais quando tinham apenas seis anos de idade e serem adotados por uma família afortunada, os gêmeos prometerem que sempre seriam os dois contra o mundo. Apenas eles. Os anos se passaram e as personalidades mudaram, mas a promessa continuava de pé… bom, pelo menos até a noite que antecedeu a mudança da família de Nashville para Richmond. O que será deles agora?

Like We Did by Eva Mohn
LGBTQ – ShortFic
Indicada por Vivian Darkbloom

Tudo começou inocentemente na adolescência com um beijo casto entre duas melhores amigas. Por anos, o fato ocorrido não é comentado ou repetido, mesmo que isso corroa a cabeça de ambas.
Até que uma festa muda tudo. E o que começa como um alívio acaba virando um emaranhado de problemas.
A verdadeira questão é: a aceitação vai vencer o medo ou o casal está fadado ao fracasso?

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

– Também quer fazer parte dessa equipe? Envie um e-mail para indicacoesffobs@gmail.com e solicite seu teste!

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários