Indicações temáticas #002

Publicado por Vivi em 18 de junho de 2016

No terceiro sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado com a equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Heróis

The Ghost Of You by Priscila Martins
The Avengers – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Com a inteligência e destreza de uma Stark correndo pelas veias, a sobrinha de Howard Stark, além de entrar para o exército, passa a monitorar o Projeto Super Soldado. Mas em um ataque ao acampamento do exército americano, ela é levada pela Hydra, deixando Steve Rogers com uma promessa nunca cumprida: a de encontra-la. Décadas depois, numa missão, o Capitão América encontra a perdida Miss Stark. Mas como isso é possível? Como ela poderia ainda estar viva, e mais, sem ter envelhecido? Como se essas perguntas não fossem suficientes, Steve ainda terá que lidar com o fato de que a melhor amiga não só não se lembra de quem ela é, como também ter sido transformada numa soldado que tem como missão matar o Capitão América.

Amores e Segredos by Levine
The Avengers – Em Andamento
Indicada por Bruh Fernandes

Ele é o famoso Capitão América, mas, para você, ele já fora somente Steve. Seu amor de um passado (nem tão) distante que ainda atormenta seus sonhos.
Como uma agente, você deve obedecer a ordem de seu superior e voltar para a SHIELD. Depois de tanto tempo na Ásia, escondendo-se dele, chegou a hora de encará-lo novamente.
Dois medos atravessam seu peito. O primeiro, que Rogers a reconheça. Mas esse medo é praticamente irracional, pois lá se vão 70 anos (ou algo assim) desde a última vez que a viu. O segundo medo, ainda mais louco, é que ele não reconheça quem um dia foi seu grande amor.

Gotham’s Prince by fstark
Batman – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ele é Bruce Wayne, um órfão ricaço, dono do Império que são as empresas Wayne. Mas durante a noite ele é o Batman, o vigilante que jurou proteger a sua cidade, Gotham City. Durante anos essa promessa foi cumprida. Diariamente pessoas são salvas pelo homem morcego, mas um dia ele não conseguiu salvar quem realmente importava: sua família. A esposa e filho ainda não nascido de Bruce Wayne morreram, e ele não pôde fazer nada para salvá-los. Mas eles realmente se foram? Ou será que a verdadeira identidade do Batman não é o único segredo que a família Wayne guarda?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

  1. CINTHIA DE OLIVEIRA ROCHAResponder

    Por favor ao autor de Gotham Prince . Por favor continue a história eu li ela quando ainda estava no site. E eu amei viajar por essa história. e gostaria de saber o desfecho, por favor não desista de uma história maravilhosa.