Indicações Temáticas #007

Publicado por Marih em 19 de novembro de 2016

No terceiro sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado com a equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Outros Reinos.

Are Not Just Stories by Mandy
Once Upon a Time – Em Andamento
Indicada por Cherry

Tudo o que você queria era estar de ferias mas por causa de um mal entendido, recebe uma punição. Organizar a biblioteca pode te levar a outros mundos depois que descobrir um livro doado por alguém. O que será que esse livro esconde?

Red Moon – A Profecia do Fogo by Aguilera
Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Há anos, as guerras destruíram muitos planetas e povos. Em algum momento da história, os povos restantes passaram a compor o mesmo sistema, dividindo-se em Sete Planetas. Ainda hoje esses povos procuram pela paz prometida, mas só encontram incertezas e brigas entre as diferentes de espécies de vida. Uma Profecia, há muito esquecida, promete libertar os Sete Povos, com o nascimento daquela que seria a Guardiã da Lua Vermelha.
Ela, uma garota que sempre viveu em uma família alvo de chacotas, vê a possibilidade de libertação quando decide fugir de casa. Mas ela é desviada do seu destino ao ser levada à Ilha de Kielv. Uma ilha que ela acreditava existir somente nas história de mitologia. Agora, em meio a Protetores, Guerreiros, Guardiões e Soldados, ela terá que, literalmente, lutar para encontrar o lugar a que pertence.

The Bastard Of Westeros by Laah Jones
Seriados – Restrita – Em Andamento
Indicada por Bruh Fernandes

Prepare-se para mergulhar no mundo de Game Of Thrones…
Tudo começa com uma visita ao Norte, nas terras dos Starks. Você é a filha bastarda de Robert Baratheon e, lá, conhece o amor da sua vida. Outros costumam chamá-lo de Jon Snow.
Uma conversa – e uma discussão – é suficiente para deixar um pensando no outro. Mas Jon não está disposto a deixar os planos de ir para a Muralha. Não há paixão suficiente para que o faça desistir. E parece que é o fim de algo que mal começou. Ao menos, parece.
Bom, de qualquer jeito, fica o aviso: winter is coming…

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários