Indicações Temáticas #011

Publicado por Marih em 22 de abril de 2017

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Distopia.

Coisas Frágeis by Nanda S.
Outros – Em andamento
Indicada por Bruh Fernandes

Se eu pudesse definir nossa história, eu diria: havia um governo autoritário e repressivo, mas, depois de uma revolução e novos ideais, ainda há um governo autoritário e repressivo. Afinal, a Nova República de nova só mesmo o nome.
Diante disso, grupos armados se formaram. Eu faço parte de um deles. Ele também. Ele tem sua mãe, eu infelizmente tenho meu pai. Há outras coisas também impregnadas em mim que odeio…
Este texto mal pode começar a listar nossos problemas, na verdade. Mas, ao fim, só uma coisa importa: eu o amo profundamente. E, em meio a tantos percalços, confissões e perigos, eu farei de tudo para protegê-lo.
Só espero que ele me perdoe por isso.

PRISM – A Última Heroína by Astro Caroll
Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Quando a humanidade descobriu que havia vida inteligente fora da Terra, criou a primeira o PRISM – Programa Relativo à Inteligência e Segurança Mundial – máquinas e robôs com inteligência artificial para protegerem a Terra. Mas o que era para ser um programa de proteção, tornou-se o controle sobre a humanidade, quando o PRISM tomou o controle do governo, máquinas e armamentos. Os humanos que não foram escravizados, fugiram temerosos. Muitas vidas foram perdidas. Mas uma Resistência, formada por seres humanos fartos do controle que o PRISM tomou planeja, há anos, retomar o controle sobre a Terra. Ela, uma garota que sofreu mais perdas do que pode contar, irá provar que não é uma simples garotinha temerosa que se esconde nas paredes da Resistência, e irá lutar com tudo o que pode para conhecer a liberdade que nunca teve.

14. Spiritual by Isabelle K
Ficstape #15 Katy Parry: Prism – Finalizada
Indicada por Cherry

Apos a Terceira Guerra Mundial, o mundo é separado por níveis. Você não se encaixa em nenhum deles por não ter nascido da forma que o novo mundo planejou, por isso você “só dá trabalho” a eles. Mas seu treinador é o único quem pode controlá-la. Ele sim tem o poder sobre você, mas o que você não sabe é que quem tem o verdadeiro poder é você, sobre ele… será que isso tudo é verdade? Vem conferir…

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários