Indicações Temáticas #019

Publicado por Marih em 30 de dezembro de 2017

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Réveillon.

Um Conto de Ano Novo by Mariana Aguiar
Restritas – Outros – Shortfics (T – V)
Indicada por Stone

Nem alegria, nem esperança, nem ansiedade… O último dia do ano simplesmente não lhe causava nenhum sentimento. Sabendo disso, seu melhor amigo pede encarecidamente que ela aproveite esse dia por ele. Sem saber como negar um de seus pedidos, ela vai de encontro a multidão animada e aglomerada pela fabulosa Times Square, mesmo contrariada. Mas talvez um desconhecido solitário possa fazê-la reconsiderar seus pensamentos e sentimentos relacionados a essa data comemorativa.

The Heart Never Lies – Ano Novo by Larys
Especial All Stars 2015 – Shortfic/Songfic.
Indicada por Nathi Pereira

Depois dos altos e baixos do seu relacionamento, você nem consegue acreditar que é casada com um homem maravilhoso que te ama intensamente, e que tem os melhores filhos que poderia sonhar em ter. Como um ritual já antigo, era véspera de ano novo e tanto você como seu marido eram conhecidos por dar boas festas. Mas tudo vai por água a baixo quando seus filhos desenterram um antigo vídeo e a verdade por trás do mesmo vai muito além do que seu marido pensava. Agora ele acha que falhou com você, e que de certa forma não te merece. É véspera de ano novo e você precisa prova para o amor da sua vida que ele está errado, e nada melhor para fazer isso do que esse dia do ano, afinal o ano precisa terminar bem para começar melhor ainda.

Happy Crazy New Year! by Tatye
Simple Plan – Shortfics
Indicada por Tória Sousa

Após um ano difícil, eles decidiram de última hora fazer à última, e melhor, festa do ano. Para isso basta comprar algumas bebidas, muito gelo, deixar a casa impecável e tudo sairia perfeito, certo? Errado! As consequências de um Réveillon podem não ser das melhores, mas o que importa? O sentido da vida é viver intensamente e loucamente cada mínimo momento.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários