Indicações Temáticas #022

Publicado por Marih em 17 de março de 2018

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Artes Liberais.

You Give Love A Bad Name by Gabi Heyes
Atores – Shortfics – Finalizada
Indicada por Laura Weiller

Se você ama o Chris Evans e é a viciada em séries ou filmes sobre médicos, irá amar essa história, até porque você é uma médica nela. E qual não seria a coincidência de justo numa manhã que tinha tudo para ser mais um plantão monótono a sua vida mudasse para sempre. A escrita de Gabi Heyes é tranquila e irá te fazer rir nos momentos certos e soltar aquele sonoro ‘que fofo’ quando menos esperar. E claro, deixar aquele gostinho de quero mais.

She’ll Never Be Me by Nataly Togeiro
Cantores – Shortfics – Finalizada
Indicada por Sara Emanuele

O mesmo amor que te faz incrivelmente feliz pode te fazer sentir uma dor interminável. E foi essa dor que você carregou por 1095 dias após ser trocada pela fama e uma garota, a qual agora ocupava o lugar que deveria ser seu. Mas tudo está em mudanças constantes, até mesmo sentimentos que sempre existiram.

02. This Love by Maki
Ficstape #72 – Songs About Jane
Indicada por Lala

Um isqueiro propicia numa balada o encontro entre um pintor perdido e uma estudante trabalhando para pagar as contas, e o interesse entre eles automaticamente se mostra mútuo. Seria muito diferente encontrar uma estranha e a levar para casa na segunda vez que a encontra? Talvez não, se ela te fizesse sentir como nunca alguém fez antes. Só não se iluda, ela pode se despedir antes mesmo de você imaginar, e você pode estar louco o suficiente pra não entender o motivo.

A garota do outdoor by Cau O.
Cantores – Shortfics – Finalizada
Indicada por Sara Emanuele

Não é todo dia nem em qualquer lugar que se encontra um amor verdadeiro que dure até que a morte os separe. Mas uma história de amor pode se iniciar no banheiro feminino de um bar, num típico sábado, dia de encher a cara até o dia seguinte.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários