Indicações Temáticas #024

Publicado por Marih em 19 de maio de 2018

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Mães!

My baby Cupid by Kakis
McFLY – Shortfics (+ M)
Indicada por Jéssica Franciele

Você é mãe solteira e possui um bom relacionamento com o pai da criança, que te apoia em seguir a vida e encontrar alguém, contudo, seu filho não parece aprovar nenhum pretendente seu. Porém crianças mudam de ideia rapidamente, e com seu filho não seria diferente, principalmente se a pessoa que você começar a conhecer melhor, for o tio da namoradinha dele. Será que esse pequeno cupido vai conseguir o que deseja?

05. All you had to do was stay by Mari Monte
Ficstape #004 – Taylor Swift – 1989 – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Ela tinha somente 16 anos e, a cada choro de sua filha, sentia-se mais despreparada para ser mãe. Até que fugiu. Sumiu de sua cidade, onde todos haviam virado as costas para ela.
Bem, nem todos. Havia o pai de sua filha. Ele, que, na verdade, ela deixou para trás, com uma bebê para cuidar. Ele que, dez anos depois, quando ela bate em sua porta, ainda está com toda a raiva acumulada.
Mas, há uma coisa que os une: o amor pela filha. E, por mais que estejam em uma situação extremamente difícil, são esses os momentos que podem mudar qualquer história.

02. Gotta Be You by Lorh Rubin
Ficstape #024 – One Direction: Up All Night – Finalizada
Indicada por Stone

Ele decidiu ir embora do país, não contando todo o contexto por trás de sua decisão.
Ela implorou para que ele ficasse, mas decidiu omitir a gravidez, pois queria que ele ficasse pelo amor que nutriam, não por um fato não planejado.
Cinco longos anos se passaram e agora ele está de volta, muito mais próximo do que ela sequer sonhou ou desejou.

Barefoot on the Grass by Lari Carrião
Ed Sheeran – Em Andamento
Indicada por K. Coelho

O divórcio dela foi algo bastante comentado na cidade de Bray. Entretanto pior do que isso, era a fase difícil que passava com o filho, pois o menino de oito anos ainda acreditava que o pai, que não fazia questão de vê-lo, era um herói. Era exaustivo e estressante para ela ser sempre a bruxa má da história. Mas num dia, onde tudo parece dar errado, ele conhece alguém que transborda uma calmaria, que ela tanto necessita, e ele vem acompanhado de uma linda menininha de cabelos ruivos e olhos azuis.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários