Indicações Temáticas #029

Publicado por Marih em 21 de outubro de 2018

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Crianças.

Nobody Matters Like You por Carol e Mia
Esportes – Futebol – Em Andamento
Indicada por K.C.

Ela percebeu que seria ela “contra o mundo” quando descobriu que estava grávida. Ela é uma mãe solteira que luta para dar o melhor à filha e sozinha teve que aprender a enfrentar seus medos e receios de ser responsável por um ser humano totalmente dependente dela. Agora, aos 24 anos, ela ainda sentia falta de se divertir como uma jovem de sua idade e talvez por isso ela tenha aceitado se aventurar um pouco com um lindo estranho que conheceu na loja de brinquedos.

06. Rainbow by Louise Blanco
Ficstape #122 – Who You Are – Shortfic
Indicada por Lala

Vocês são melhores amigos desde que se conhecem por gente e possuem duas famílias ligadas de formas impossíveis de explicar. Além de seu pai trabalhar para o pai dele e vocês dividirem o mesmo quintal, você divide também o dia do seu nascimento com a irmã dele, sua melhor amiga.
Desde crianças ele cuidara de você, e sempre estivera ali ao seu lado. Como isso poderia não se tornar algo mais com o passar dos anos?
Incrível como o coração pode se destinar a alguém de todas as formas, e como o tempo é algo irrelevante comparado ao amor, mesmo com diferenças grandes o suficiente para destruir tudo.

Treat You Better by Lígia Coelho
Esportes – Futebol – Em Andamento
Indicada por Stone

Há cinco anos, ela disse não a proposta da amiga de passar um ano viajando pela Europa logo após se formarem na faculdade. Imaginava que, quando a amiga voltasse, estaria trabalhando na melhor empresa de São Paulo. No entanto, a amiga não voltou e ela continuou desempregada. Há menos de dois meses da festa de aniversário do filho da melhor amiga, ela decide que, se tiver de se arrepender, vai ser pelas ações tomadas e não por aquelas situações que deixou passar em branco.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários