Indicações Temáticas #037

Publicado por Marih em 22 de junho de 2019

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: de partir o coração.

Say Something by Nanda Marques
Heróis — Shortfics
Indicada por Barbie. 
E se tudo que você tivesse fosse destruído antes que as três palavras mais importantes do mundo saíssem de sua boca? Você, uma mulher bem resolvida e a frente de seu tempo, vivendo um romance com o soldado mais charmoso da 107ª infantaria, precisa se assegurar que aquele não será o último adeus antes do tão esperado ‘eu te amo’.

Can Wait Forever by Laura Mai
McFly – Shortfics – Finalizada
Indicada por Lala

Eles começaram a namorar no terceiro ano do ensino médio contra os olhos de todos a sua volta, afinal, como aquelas crianças que se odiavam podiam agora se amar? 
O primeiro amor é algo lindo, puro, planos são feitos, uma cumplicidade nasce e assim como tudo pode ficar bem, tudo também pode se perder em minutos de uma besteira feita. E essa besteira pode custar um relacionamento inteiro. 
Existe vida sem o perdão de sua garota?

A Escritora de São Paulo by Izzy Silva    
Especial – As Brasileiras         
Indicada por Stone

Quem falar que é fácil equilibrar a vida no último ano do Ensino Médio é um grande mentiroso, uma vez que a pressão vem de todos os lados: tirar boas notas, escolher uma profissão, além dos pormenores sociais. Como se não fosse o suficiente, alguns ainda precisam lutar por suas vidas enquanto escrever cartas de suas melhores lembranças.

Because of the War by Angel B.    
Especial – 9 Anos de FFOBS!          
Indicada por Stone

Ao ler essa pequena história você com certeza vai se pegar pensando no trecho de uma música cantada por Rihanna: “We found love in a hopeless place…”. Mesmo na guerra, eles acharam uma maneira de se amar e fizeram planos para depois que aquele inferno na terra terminasse.


Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários