It’s a beautiful night, we’re looking for something dumb to do…

Publicado por Vivi em 06 de janeiro de 2015

Acho que todos vocês sabem como continua essa música. E, bem, o que eu venho dizer hoje tem a ver com ela.

No dia 27 de dezembro, eu recebi um e-mail de uma autora do site falando que precisava da minha ajuda. A ajuda que ela queria era, como é normal, publicar uma fanfic. E por que raios eu estou contando isso? Porque a fanfic não era somente uma fanfic, era um pedido de casamento.

Ela e a namorada têm o hábito de ler fanfics juntas para passar o tempo. Então, essa autora veio com uma ideia estranha e brilhante: pedir a namorada em casamento no dia do aniversário de namoro, 4 de janeiro, por meio de uma fanfic que ela mesma escreveu! E ontem a autora me mandou outro e-mail falando que a namorada tinha dito “sim”!

Essa fanfic em questão entrou no dia 2 de janeiro. Para quem se interessou, ela se chama I’m In Love With You And All Your Little Things e está na seção Slash, finalizada.

Acho que ninguém que acompanha fanfics desde muito tempo, ou até quem só descobriu esse mundo recentemente, pensou que algo assim pudesse acontecer, que uma fanfic realmente poderia mudar a vida de uma pessoa, de um jeito tão lindo. Pelo menos, eu nunca sequer tinha cogitado isso.

Eu e toda a equipe do site estamos maravilhados por ter ajudado essa autora a começar uma nova etapa na vida dela, com a pessoa que ela ama. E desejamos toda a sorte do mundo para esse casal. Que bela forma de começar 2015, hein?

Deixe seu comentário

  1. AndyResponder

    Meu Deus, que coisa linda <3
    Eu quero ser pedida em casamento assim, também HUAHAUHAUAHUAHUAHU
    Parabéns a elas <3

  2. AnaResponder

    Awwwwww q lindo!!!! Irei ler right now!

  3. Gabi LautonResponder

    Que lindo! Parabéns às noivas!

  4. ClaraResponder

    Que gesto maravilhoso! Quase saltei da cadeira de emoção! Que elas tenham um casamento muito feliz! <3

  5. AnnResponder

    Que Lindo! Espero encontrar alguém que me ame da mesma forma! Espero que essas meninas sejam felizes, fiquei até curiosa para ler essa fanfic.

  6. Maria AngélicaResponder

    Nossa, que coisa mais linda!
    Parabéns e muitas felicidades pras garotas! <3

  7. Rita DiasResponder

    AAwn.. Que lindas!! <3 É nessas horas que a gente sabe quando é de verdade, e isso foi tão incrível da parte dela, e que ótimo que a namorada se tornou noiva! <3 Morri!! é desse tipo de amor que é lindo de ver! Que sejam eternamente felizes!

  8. KaahResponder

    Incrível como palavras podem mudar o mundo e o presenteá-lo de sentimentos maravilhosos. Parabéns a elas. Desejo-lhes toda a felicidade do mundo!

  9. AnyResponder

    Adorei essa iniciativa! Super criativo, nunca que eu iria pensar em algo assim!!!