Jonas Brothers – Finalizadas (U – Z)

Menu:[U] [V] [W]

Letra U

Um Começo De Um Final by Heloisa Stella Giuzo
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Ela o ama, ele a ama, mas, ele não é sincero com ela. O que será que acontecerá?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic não-interativa.
Um Grande Amor by Cinthy Silva
Beta-Reader: Cami
Descrição: “Eu e ele éramos muito apaixonados, mas algo aconteceu e abalou os nossos sentimentos. Será que temos volta ou infelizmente chegou ao fim este Grande Amor?”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Aparecem mais você e o seu Jonas. Aconselho ler ouvindo “I Gotta Find You”.
Uma Semana Com Os Jonas Brothers by Mah
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Você tem a tarefa de escrever como é a vida do Jonas Brothers, uma semana inteirinha com eles… O que poderia acontecer durante esses dias? Já imaginou? Bom, de uma coisa eu sei: muita coisa pode acontecer…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Uma sombra, um amor by beel
Beta-Reader: Mariana
Descrição: “…É sempre de noite, no mesmo horário, todos os dias. A verdade é que eu to aqui faz uma semana e meia e a noite é meu horário preferido. Nunca o vi, só falei por mensagens escritas e mandadas por pedrinhas. O que me irrita mais, é nunca ter visto, falado ao vivo com ele. Não sei quem ele é, só sei seu nome e que sua comida preferida é lasanha, que ele odeia chocolate e coisas do tipo… O que não muda nada… Ou muito. Quer dizer, é melhor eu saber essas coisas do que eu o ver todo o dia e não saber nada dele. O que isso importa? Não sei. Talvez nossa ‘história’ seja estranha demais pra ser entendida, explicada. Quer dizer, pra quantas pessoas você já mando um papel escrito ‘hey, nova vizinha’ e joga na varanda dela? Eu pelo menos nunca fiz isso..”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Unwritten by Maria Paula
Beta-Reader: Thais
Descrição: Será que o nosso amor vai um dia ser escrito? E vai deixar de ser só uma doce ilusão minha?. Essas eram as perguntas que ele se fazia todos os dias quando pensava nela, quando pensava naqueles olhos, naqueles cabelos. Seu coração batia rápido quando estava ao seu lado, suas pernas tremiam, suas mãos suavam era isso que acontecia quando ele estava ao lado dela, mais ele sabia que ela não sentia o mesmo, por que pra ela ele não passava de ser o seu “Melhor Amigo”. Mais ele não se contentava só com isso ele queria mais, mais como poderia tê-la se ela amava outro?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os três Jonas aparecem. Eles Jonas não são famosos, eles só cantam por diversão

Letra V

Você Está em Mim by Jèéh
Beta-Reader: Carol F.
Descrição: Uma menina terá uma grande surpresa ao ir pra casa de uma velha amiga de sua mãe para estudar,mas mal ela sabia que sua vida começaria logo nessa viagem e quem ela mais odiava quando era criança se transformaria sua vida para sempre.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.

Letra W

Welcome Back, Jonas by Larissa B
Scriptada por: Kari
Descrição: Tudo que ela sabia sobre o amor até então, havia aprendido com Nicholas, e sua partida repentina a fez se fechar para a ideia de se apaixonar novamente. Mesmo após seis anos, com a volta da banda Jonas Brothers, ela ainda se via presa em seu passado e tendo que lidar com seu ex namorado agora, casado.
Gênero: Romance, Aventura
Classificação: 12 anos. (Linguagem imprópria e insinuação de sexo)
Restrição: Jonas Brothers, a família deles e suas atuais esposas são personagens fixos, bem como o cantor John Mayer e a cantora Anitta
What I DON’T Go to School For by JuLucy
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: Pra fugir do tédio é só assistir CSI na casa dos Jonas, certo?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
What I Go to School For by Brúh Amorim
Beta-Reader: Maroca
Descrição: O que acontece quando uma pessoa que você nem conhece se apaixona por você?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
While The World Is Spinning by Juliana M.
Beta-Reader: Giovana
Descrição: Realmente o mundo havia voltado a girar em torno dele e dela no amor que eles tinham, em todo pequeno drama de um relacionamento onde as duas partes se pertenciam, em um sussurro, um beijo, uma mentira, alguém sendo inocentado de seu crime, o mundo voltou a girar.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x