Jonas Brothers – Shortfics (# – H)

Menu: [#][A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H]

#

6 Minutes by Lívia de Castro e Paty
Beta-Reader: Lívia Grassi
Descrição: Ele só tem 6 minutos para aproximar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Não é baseada na música 6 minutes. Terá a segunda parte.
Short Fic

Letra A

Alérgico by Larissa Melo
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: Já não, curarei sua solidão quando o hoje anoitecer
Não estarei para ouvir suas histórias loucas,
Não pois você tem medo de sentir, pois você é alergico a sonhar
E perdemos a cor pois você é alérgico ao amor

Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
Almost An End by Leticia Jaw
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Tirei minha aliança e coloquei na cama, em frente a ele, levantei-me e saí do quarto sem dizer mais nenhuma palavra, nem ao menos dar uma última olhada nele, eu estava bem até às dezenove horas, até eu ir embora por aquela porta e, provavelmente, da vida dele.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
A Little Bit Longer by Débora Albino
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: E eu, que sempre fui tão cheio de incertezas, tão cheio de dúvidas, pego-me tão certo do meu amor por ela, pego-me tendo isso como uma das minhas únicas certezas: eu a amo, e se ela estiver aqui, eu sempre ficarei bem.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fic originalmente escrita com Nick Jonas, nada impede de ler com qualquer outro cantor.
Ao Teu Lado by Barbara Brito
Beta-Reader: Daniella (Danie)
Descrição: Ele descobriu que seria pai. Descobriu que sua esposa poderia morrer. Descobriu que não conseguia abrir mão de nenhum dos dois. Descobriu que só precisava estar ao lado dela para ver o futuro acontecer.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Baseada na 6ª temporada de One Tree Hill – Música: With arms wide open.
Short Fic
Apaixonada pelo waiter by Natii
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: “…Que homem, só de pensar em trabalhar junto com ele já me deixava BEM animada. Quem sabe o que poderia acontecer nos intervalos? ADORO um perigo…”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Essa é uma short fic que dependendo da opinião de vocês poderá ter uma continuação; Para quem não sabe: waiter é a mesma coisa que garçon; Esta é a primeira fanfic que eu posto em algum lugar, então estou um pouco apreensiva.
Shortfic
Average Girl by Paulinha W.
Beta-Reader: Carol F.
Descrição: Você tinha o namorado perfeito, ele era exatamente tudo o que você pediu a Deus, até o dia em que ele faz uma coisa inesperada. O que irá acontecer agora?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A história é só contigo e com o seu Jonas, é baseada na música Average Girl da Emily Osment e é bem curtinha.
Song fic / Short Fic

Letra B

Be mine by Bia Judd
Beta-Reader: Nina
Descrição: Você o odiava até que um encontro muda tudo.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos.
Restrição: Joe Jonas é o principal.
Shortfic
Breathe For Tomorrow by Brenda McCarty
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: – Eles costumam me dizer o que fazer, mas eu fico tão frustrada com o volume que nunca faço o que eles dizem e eu sempre acabo me dando mal.
– Então, você acha que eles querem te ajudar?
– Talvez. Eu nunca faço o que me dizem e sempre me ferro por isso. Mas é porque eles sempre me pedem para fazer coisas que eu não quero fazer.
– Tipo o quê?
– Tipo, me afastar de você.
Bem, você significa o mundo pra ele, mesmo que você possa ser louca.
Gênero: Drama e Romance
Classificação: 10 anos (contém problemas mentais perturbadores)
Short Fic

Letra D

Dance Until Tomorrow by Juh
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: Dançar sempre foi o seu mundo. Mas quanto uma pessoa pode mudar a sua vida e o jeito de vê-la? E quando você percebe que o que você mais queria nunca foi realmente seu maior desejo?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O Kevin não é casado na fic. Os nomes Aurora, Joshamme, Kate, Bill, Bryan, Lisa e Maggie são fixos.
Short Fic
Demons by Stephanie Souza
Fandom: Jonas Brothers
Beta-Reader: Laura Aquino
Descrição: – Só preciso de você ao meu lado para ser feliz. Olha nos meu olhos. – Disse ao meu lado.
– Não olhe nos meus olhos, e não chega mais perto. Só tem escuridão dentro deles. Aí que se escondem meus demônios. – Ele chegou mais perto e, olhando nos meus olhos, respondeu:
– Vou chegar mais perto o tanto que eu quiser, e vou olhar nos teus olhos para que seus demônios deixem de atormentá-la. Há um inferno dentro de você, e seus demônios podem viver aí.
Gênero: Romance e Drama
Classificação:Livre
Restrição: Fic baseada na música Demons do Imagine Dragons. Só aparece você e seu Jonas, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Songfic
Dive by Débora Albino
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: “Aquilo me dava mais coragem de mergulhar de cabeça nisso tudo, nesse mar imenso, mergulhar cada vez mais fundo nesse amor que sentia por ela.”
Gênero: Drama, Romance, Comédia.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fic originalmente escrita com Joe Jonas, nada impede de ler com qualquer outro cantor.
Do I wanna know? by Gika Inocêncio
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Ela sempre gostou de ter sua independência e, para provar esse gostinho, resolveu construir uma vida bem longe dali. Nove anos depois, ela volta crente de que tudo mudou. Será?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Essa shortfic teve como inspiração a música Do I wanna Know? do Arctic Monkeys.
Shortfic
Don’t Charge Me for the Crime by Agatha V. Tavares
Fandom: Jonas Brothers
Beta-Reader: Heloïse Sanchez
Descrição:This is life in this world: some things go right, some things go wrong… This is how world can be, people just wanna be free…
Don’t charge me for the crime! I was in the wrong place, at the wrong time, so don’t charge me for this crime…

Gênero: Romance policial.
Classificação: 12 anos – violência leve.
Restrição: Short Fic baseada na música Don’t Charge Me For The Crime, dos Jonas Brothers.
Shortfic
Doutor Franklin Jonas by Lual
Beta Reader: Cáh;;
Descrição: “Tenho que agradecer ao Frank por ter te encontrado.” “Tenho que agradecer a sua mãe por ter te posto no mundo”.
Gênero: Comédia Romântica, dá pra rir um pouco se você se esforçar.
Classificação: Livre.
Restrição: ShortFic.
Dreams Take Place by Camila Borges
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: Você é uma menina sonhadora que vai participar de um concurso da Disney, depois disso, você terá muitas surpresas.
Gênero: Romance e Comédia.
Classificação: Livre.
Short Fic

Letra E

Esse cupido promete by Muri .ST.
Beta-Reader: Cassie
Descrição: Você é uma brasileira que está fazendo intercâmbio em New Jersey! É uma aluna muito dedicada e melhor em sua aula de arco e flecha… Só que algo pelo qual você não esperava acontece… A banda Jonas Brothers vem pro seu colégio pra gravar um clipe… Sim, um clipe no seu colégio… Você acidentalmente o conhece… E dá seu cartão, digo, número celular pra ele… Coisas aconteceram… Será que o cupido é tão burro assim?!
Gênero: Romance com uma ‘pitada’ de comédia.
Classificação: Livre.
Short fic
Eternity by Lala e Lina
Beta-Reader: Cills.
Descrição: Uma pessoa especial pode mudar sua vida para sempre. Em um mês essa garota me mudou e muito. Mostrou que o mundo pode ser visto de outra forma. Eu, Joe Jonas, era um completo egoísta, até que a reencontrei.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Short fic/Song fic

Letra F

Floatin’ on the sky by Mary
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Uma fuga sutil de casa pode despertar a curiosidade de um garoto. Ainda mais quando essa perseguição, leva a resolução da sua insônia.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic

Letra G

Get Back To The Start (Rem. Dec. II) by Brenda McCarty
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Nunca é tarde demais para reparar um erro, por mais irreversível que ele pareça. Agora, ele terá que contar com a ajuda do destino para tentar fazer tudo certo e recuperar mais do que apenas lembranças, mas o tempo perdido. É, abra o seu coração. Volte para o início.
Gênero: Drama e Romance
Classificação: Livre
Restrição: É preciso ter lido a primeira parte da fic: “Please, Remember December”.
Short Fic
Girassol by Bia Menezes
Beta-Reader: Letii
Descrição: Bons amigos se tornam bons namorados, mas isso não acontece de uma hora pra outra. Há tempos um sentimento profundo vem crescendo mesmo que ele não perceba e ela também não. Mas tem uma hora em que o coração e o desejo falam mais alto.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A história é contada pelo JoBro escolhido.
Short Fic
Give Me Your Poison, Baby? by Cacau Paes
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Uma mulher de 23 anos… Uma decepção amorosa com um Jonas… Estará pronta para perdoá-lo?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Álcool.
Song Fic

Letra H

Hello Goodbye by Lissa Souza
Beta-Reader: Carol F.
Descrição: É seu último dia no trabalho e dessa vez você vai ter uma companhia inesperada pra te levar para casa.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic



plugins premium WordPress