KPOP – Shipp – Shortfics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

1. Boulevard Coffee Shop by Hint Eye*
Beta-Reader: Nicole Megale
Fandom: BTS – Jimin/Jungkook
Descrição: “Era difícil conviver ou seguir em frente daquela maneira, vendo-o todos os dias nos mesmos horários, sabendo que ele estaria a poucos passos de mim, como sempre. Eu não sei ao certo quando eu mergulhei nos olhos castanhos dele, ou quando passei a desejá-lo mais do que como um amigo, mas quando eu percebi, já estava perdido. Completamente.”
Como seguir em frente se o ex-namorado trabalha na floricultura do outro lado da rua? Jungkook também não sabia. Ainda. Na verdade, ele nem sabia ao certo se queria descobrir.
Gênero: Romance, POV, Yaoi.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fanfic Jikook. Personagens fixos. Parte da “The Boulevard Series” #TheBlvdSeries
Shortfic

Letra A

Amor em si bemol by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Fandom: BTS – RM/V
Descrição: O que é o amor?
Talvez essa fosse a maior dúvida de todo o Universo: o que é o amor, o que causa o amor, como é que se ama, por que é que se ama? E as mais variadas formas de se perguntar o porquê desse sentimento, dessa coisa, dessa adrenalina. Cada um tinha sua definição e uma teoria do porquê dela. Eu preferia me manter distante de tudo isso, preferia sentir. Procurava amor nas mais diversas e menores coisas que podia, até mesmo num olhar carregado de ódio, numa frase repleta de palavrões, numa nota musical.
Gênero: Romance, slash/gay.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita com RM e V como personagens principais; todos os personagens são fixos.  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Colega de quarto by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: MonstaX – Kihyun/I.M.
Descrição: Kihyun era um universitário comum que prezava por sua privacidade. No entanto, Changkyun, seu colega de quarto, não entendia isso muito bem.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Palavras de baixo calão).
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita originalmente com Kihyun e I.M do Monsta X como casal principal, mas pode ser lida com qualquer grupo. Os nomes Minhyuk, Hoseok e Hyunwoo são fixos.  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

É Você by Jinie G.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: BTS – Yoonmin.
Descrição: Yoongi e Jimin são melhores amigos, companheiros, confidentes, colegas de apartamento, base e força. Mais do que isso, eles são o amor da vida um do outro, mas o medo de perder o que eles têm e de se afastarem vai tornar um pouco mais difícil esse romance acontecer.
O clichê mais clichê do mundo, mas uma delicinha mesmo assim.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Uso de linguagem imprópria, erotização moderada).
Restrição: Fanfic não interativa, baseada no shipp Yoonmin e na música Best Of Me do BTS. Shipps secundários: Taegi e Namseok.  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

I Like You by Anne & Ella
Fandom: BTS – VKook
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Arrependido por ter escondido esse amor, JungKook tinha que correr contra o tempo e encontrar com Taehyung em meio a uma chuva torrencial na esperança que não fosse tarde para falar tudo o que sentia por ele.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Personagens interativos. Pode ser lida com qualquer fandom.
I Loved You by Anne & Ella
Fandom: EXO – Kaisoo
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Como lidar com a declaração e com os sentimentos complicados daquele dia? Como suportar a mentira e esse amor que também sentia por ele? Talvez fosse tarde para o perdão, mas e se ao menos ele tentasse explicar e assumir que também o amava na mesma intensidade?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Personagens interativos. Pode ser lida com qualquer fandom.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Letting Go by Anne & Ella
Fandom: BTS – Namjin
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ter um ao outro foi o suficiente para viverem momentos felizes, mas o tempo e as obrigações mostrou que somente se pertencer não era o suficiente, era necessário diálogo e algumas concessões. O relacionamento dos sonhos estava prestes a virar o pesadelo das vidas deles? Ou a fase ruim só contribuiria para o felizes para sempre?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Personagens interativos. Pode ser lida com qualquer fandom.
Linha de Passe by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Ste
Descrição: Kim Namjoon, um jornalista esportivo renomado, tinha duas missões para aquele fim de semana:
1. Acompanhar a final da Copa Libertadores da América para, no fim, entrevistar os craques da temporada; e
2. (Tentar) Não deixar-se levar pelo rostinho bonito do maior atacante do ano (de novo).
Gênero: Romance, Slash/Gay.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita originalmente com RM e Jungkook como casal principal, mas pode ser lida com qualquer grupo.  

Fic participante do Especial K-Pop Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

(Não) Deixo você ir by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: BTS – Jin/RM.
Descrição: Ele sabia minha história, meus medos e o porquê de tudo aquilo. Bastava parar para pensar e me entender, mesmo que sua conclusão final fosse a de eu ser um egoísta. Mas também esperava que ele concluísse que fora ao seu lado que tive os melhores momentos em anos. Eu esperava que ele se lembrasse de meus sussurros em seu ouvido, da forma com que nossos corpos se roçaram e o quanto eu amei passar cada segundo ao seu lado, ouvindo suas músicas, sonhos e besteiras. Não estava tudo perdido, afinal.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita com Jin e RM do BTS como personagens principais. Todos os personagens são fixos.  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

Teus trejeitos e covinhas ao rir by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Fandom: Monsta X – Jooheon/I.M
Descrição: Dizem que é impossível se apaixonar num só dia, que o amor à primeira vista não existe e que um sorriso não é o suficiente para lhe tirar o fôlego como retratam nos livros. Durante um tempo, isso fora o que deixei guardado em mim, levando a opinião alheia em consideração e nem ao menos imaginando passar por tudo aquilo um dia. No entanto, por mais clichê que isto soe, me apaixonei por um mero olhar. Tão de repente quanto a chuva que decidira cair naquela tarde de verão.
Gênero: Romance, slash/gay.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita com Jooheon e I.M como personagens principais; todos os personagens são fixos.  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Transborde-me by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: BTS – J-Hope/V.
Descrição: Meu coração segue acelerado, e minha pele quente – parece que continuo te beijando, te sentindo, te tocando de volta. Ah, Taehyung… Se você soubesse o quão precioso é…
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita com J-Hope e V do BTS como personagens principais. Todos os personagens são fixos.  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress