Leitora do mês - Abril

Thay Gomes



Nome: Thayane Gomes
Apelido: Thay
Aniversário: 15/05
Contato: Twitter 1. New Frontier
2. Backstage
3. The Real Side
4. Bite Me
5. Summertime
6. Addicted
7. Tutto In Blu Rosso e Grigio
8. Black & Diggory
9. A Gatora da Porta Vermelha
10. Bola de Ouro


Fanfic Obsession: Como você conheceu a autora? Qual foi a primeira fic dela que você leu?
Leitora: Conheci a Renata por causa das fics. A primeira fic dela que eu li, ela não chegou a terminar e não tem mais em lugar nenhum! Muito triste!

FFOBS: Para você, o que tem que ter numa fanfic?
L: Uma boa história, algo que prenda e que dê aquela coceirinha pelo proximo capítulo.

FFOBS: Quais temáticas, gêneros e seções que mais te agradam?
L: Drama, muito drama! Mas gosto também dos romances clichês, das histórias com ação. Na verdade, não me apego a isso, vou mais pela sinopse ou indicação. Acho que só não leio terror.

FFOBS: Quando você começou a ler? Lembra como e qual foi a primeira fanfic que leu?
L: Não lembro ano, mas um dos tema dos FFOBS ainda era o Ian Somerhalder. E a primeira história foi Summertime, tinha ganho alguma votação e estava em destaque no a pagina principal do site.

FFOBS: Na sua opinião, qual a importância da leitora para uma autora?
L: A leitora é aquela que da motivação pra autora. Mesmo que não seja uma leitora muito participativa, um simples comentátirio pode ser o que autora precisa pra continuar a escrever.

FFOBS: Você também é autora ou se prende apenas à leitura? Se sim, quais são suas fanfics?
L: Só leitora!

FFOBS: Se você tivesse o poder de dar vida a uma personagem que leu numa fanfic, qual seria? Por quê?
L: Uma só? Não vou conseguir escolher uma! Mas eu daria vida as personagens independentes, aquelas que não precisam de provar nada pra ninguém, que falam o que tão afim de falar.

FFOBS: Se sua vida fosse uma fanfic, qual seria o nome? Por quê?
L: Confusões aos 25. Tenho 25 anos e a vida tá confusa!

FFOBS: O que você acha que chama mais atenção nas fanfics em comparação com os livros?
L: Nas fics você se sente mais a personagem que nos livros.

FFOBS: Bom, essa entrevista vai terminando por aqui. Caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!
L: Queria agradecer a Renata por ter me indicado como leitora do mês. De verdade, tô muito feliz!Fico até sem saber o que dizer. E agradecer a vocês do FFOBS que fazem tudo funcionar!