Leitora do mês - Janeiro

Lídia Cavalcante



Nome: Lídia Cavalcante
Apelido: Lid/Lih/Lidjane/Lidyane Aniversário: 04 de Fevereiro
Contato: Twitter

1. Behind The Scenes
2. You Gotta Chase The Storm
3. Boreal
4. Two Is Better Than One
5. They Don't Give A Shit
6. Who's That Guy?
7. Summertime
8. Addicted
9. Little Star
10. Ópera



Fanfic Obsession: Como você conheceu a Cah Sodré? Qual foi a primeira fic dela que você leu?
Lídia:
Foi no grupo Fics da Cah Sodré rsrsrs, e a primeira fic dela que li foi Summertime.

FFOBS: Para você, o que tem que ter numa fanfic?
L: Ah, tem que ter aquele draminha básico, comédia, romance, paixão, intrigas, acho que um pouco de tudo.

FFOBS: Quais temáticas, gêneros e seções que mais te agradam?
L: Eu gosto de quase tudo, então é difícil escolher os que mais me agradam.

FFOBS: Quando você começou a ler? Lembra como e qual foi a primeira fanfic que leu?
L: Não tenho certeza, mas acho que foi por volta de 2010/2011, uma amiga me indicou, e a primeira fic que eu li não está mais no site.

FFOBS: Na sua opinião, qual a importância da leitora para uma autora?
L: Acho que a leitora tem toda importância na vida da autora, porque se não tivessem leitoras, não teria autoras, e as vezes é tão ruim ver algumas autoras que acham que só porque conquistou um pouquinho de fama acaba tratando mal as leitoras, mas elas esquecem que quem deu essa "fama" para elas, foram as leitoras.

FFOBS: Você também é autora ou se prende apenas à leitura? Se sim, quais são suas fanfics?
L: Me prendo só a leitura e barracos Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (apaga a parte do barraco), não tenho o dom de escrever.

FFOBS: Se você tivesse o poder de dar vida a uma personagem que leu numa fanfic, qual seria? Por quê?
L: Sem nenhuma dúvida, seria o PP de Who's that Guy, porque ele é simplesmente o príncipe que toda mulher sonha em encontrar.

FFOBS: Se sua vida fosse uma fanfic, qual seria o nome? Por quê?
L: "Como ferrar sua vida usando o corretor do celular". Vai por mim, meu corretor não é dos melhores. Ou então "Mãe, arrumei confusão de novo".

FFOBS: O que você acha que chama mais atenção nas fanfics em comparação com os livros?
L: Acho que é poder se ver dentro da história, é poder ler aquilo que você imagina acontecer, com seu ídolo, vizinho, amigo, etc.

FFOBS: Bom, essa entrevista vai terminando por aqui. Caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!
L: Queria primeiramente agradecer ao FFOBS, por ser essa fábrica de sonhos, as autoras por nos proporcionar lindas histórias. Queria mandar um beijo para a Mamain Soberana, para as Docinhos, para todas as leitoras do FFOBS, minha mãe, meu pai, irmão, e um pra Xuxa kkkkkkk.