Luan Santana

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

[T]

Letra T

Tudo Que Você Quiser by Aly
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Você não acreditava mais no amor, não queria mais saber de nada disso. Depois de um primeiro encontro inusitado, cheio de provocações e surpresas, ele entra em sua vida e bagunça tudo. Justo agora que você não pretendia mais se apaixonar. E se o amor te desse mais essa chance?! Talvez você descubra que ele era tudo que você queria!
Classificação: 14 anos
Gênero: Romance/Comédia Romântica
Restrição: Luan é fixo. Somente você e sua amiga serão interativas.
Shortfics

[A] [C][U]

Letra A

A Outra by Chery
Beta-Reader: Mari Lima
Descrição: Não são todos que digerem bem um fim de relacionamento. Esse é o caso dele. A dor de perder a amada é tamanha que, ao estar só, se deixa levar por ela. Mas quando amamos devemos nos agarrar as oportunidades que surgem.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fiction é com o Luan Santana, mas ele é interativo, portanto pode ler com qualquer um. O nome Pedro já está sendo usado.

Letra C

Chuva de arroz by Mandy Poynter
Autora Independente
Descrição: Me apaixonei, perdidamente. E o que eu sei, é que daqui pra frente. Vai ser nossa cidade, nosso telefone, nosso endereço, nosso apartamento. Sabe aquela igreja? “Tô” aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Luan Santana fixo e só você é interativa.

Letra U

Um Ser Só by Aly
Beta-Reader: Lai
Descrição: Tem gente que você convive uma vida inteira mas parece que nem conheceu direito, existem pessoas que simplesmente por serem do jeitinho que são, conseguem mudar tudo em você. Eu conheci alguém assim, ela mudou muita coisa na minha vida e agora chegou a hora de eu fazer algumas mudanças também!
Essa é uma história cheia de fases, cheia de risos e até de brigas mas acima de tudo é a nossa história, que nós construímos com muito amor e que eu vou te contar uns pedacinhos…. Vamos nessa?!
Classificação: 12 anos.
Gênero: Romance
Restrição: Luan é fixo. Alguns outros nomes da equipe e da família aparecem de vez em quando.
Songfic



plugins premium WordPress