McFLY – Finalizadas (A)

A Audição by GiuR
Beta-Reader: Daniee
Descrição: Imagina se você tivesse lá no dia da audição em que tudo começou. O Danny perdido, e você numa situação não muito diferente. Tudo estava dando errado, mas no meio da onda de azar o destino reservou algo para você.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: O Jones é fixo e o principal.
Abandono Perfeito by Jess Rios.
Beta-Reader: Call
Descrição: Você é abandonada por seus pais e precisou ir morar com seu melhor amigo. Vocês e mais um amigo de infância são totalmente inseparáveis e é tratada como filha deles. (Casal gay?) Seu ciúmes pela nova namorada do best é grande, até perceber que ela é uma boa pessoa… E mais: que está começando a criar sentimentos maiores pelo outro amigo. Ter sido abandonada nunca foi tão gratificante.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
A Bela Bailarina by Lina Vasconcelos
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Sempre tive um sonho. Desde que nasci, eu acho. E de uma hora pra outra, esse sonho era tudo o que eu via, era tudo o que eu mais queria nessa vida. A não ser pela Bela Bailarina. O fantasma dos meus sonhos, que me assombrava todas as noites. Mas eu sabia que de alguma forma, ela voltaria.
Gênero: Drama/ Romance.
Classificação: 12 anos. (insinuação de sexo)
Restrição: O narrador é o personagem principal, não você. Terá apenas uma amiga e dois amigos aparecerão pouco.
A Change by Luana Freitas
Descrição: Você é invisível aos olhos deles, porém um sentimento muda tudo, sua vida sofrerá uma mudança… Mas essa mudança será boa?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Participação especial de James Bourne!
A Christmas Carol by B.
Beta-reader: Carol F.
Descrição: Um Judd, uma noite de natal e três fantasmas. É a magia do natal saindo diretamente dos desenhos para a vida real de um garoto que odiava o dia 24 de dezembro. Pegue seu cobertor e prepare-se para entrar no mundo de A Christmas Carol.
Gênero: Comédia romântica/Drama
Classificação: Livre (alguns palavrões, nada que já não tenham ouvido).
Restrição: Guys fixos e Judd principal, afinal quem tem medo de Natal é ele. Fic escrita para o Challenge #001 do site.
One-Shot
A Cinderella Story by Jay
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Um baile, uma música, um cara que você conheceu em uma noite… Tudo isso realmente pode mudar sua vida? Você arriscaria sua popularidade apenas para descobrir quem é ele?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 12 anos
After All This Time by Bruna’
Beta-Reader: Jess
Descrição: Como seria se você tivesse direito a outro Natal e a um reencontro?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O Danny é fixo e também personagem principal. Não há menção de outro Mcguy na história.
After All This Time 2 by Bruna’
Beta-Reader: Mari J.
Descrição: Seis meses depois e um fim de semana na Floresta Negra. Se os seus sentimentos fossem novamente colocados em jogo, o que você faria? Investiria neles até o fim ou seria mais racional do que qualquer outro ser já existente?
Gênero: Romance
Classificação: Livre – levíssima insinuação de sexo
Restrição: O Danny é fixo e também personagem principal. E os nomes Kathy, Vicky, Paul, Meg, Ava, Brian e Jason já estão sendo usados.
After The Death by Lüh
Beta-Reader:Gege
Descrição: O que pode acontecer depois da morte?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo)
After the Death 2 – A morte é o fim? by Lüh
Descrição: A morte é realmente o fim?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
A garota da porta vermelha by Bru Dugrey
Beta Reader: Marii-Marii
Descrição: O que acontece quando você e o McGuy dos seus sonhos brigam 24 horas por dia? E principalmente: o que pode acontecer quando você descobre que ama o fato de odiá-lo ou de odiar amá-lo?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Cena de Rompimento.
Agora, pra sempre. by Werydiane
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Sem endereço nem direção, por onde começar, qualquer coisa pra tentar te encontrar.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
A inocência de uma vida by NathyKimus
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Uma menina que foi abandonada e criada por freiras pode ter sua inocência comprometida após cometer um grave pecado, ter se apaixonado por um padre.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 15 anos.
Restrição: Danny, Dougie e Harry são fixos!
A Journey To Find Love by Raquel M.
Beta-Reader: Juu
Descrição: Você vai para Londres visitar seu primo. Mas não estava em seus planos de viagem se apaixonar pelo melhor amigo dele.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 13 anos (palavrões, insinuações leves de sexo)
Restrição: Os meninos são fixos, Danny Jones é o principal.
Álbum de Memórias by Karol e Ritinha
Beta-Reader: Leeh Rodriigues
Descrição: Loser, tarado, difícil, paranóica, protector, estressadinha, bobo? Passagem de ano, memórias. Lembra daquela ida ao shopping especial? De como você e os seus amigos começaram a namorar? Daquela brincadeira idiota dos meninos? Daquela festa que quase terminava em desastre? FESTA!
Restrição: Todos os mcguys são personagens fixos, e são todospersonagens principais; você não pode fixar com o Danny nessa fics porque ele não tem namorada talvez para o ano.
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: Livre
Além da Morte by Má Goulart
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Existem mistérios entre a vida e a morte que os humanos nunca terão conhecimento.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
All I Wanted by Cell Moreira
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Você sempre foi uma loser. A única coisa que tem de bom na sua vida social é o seu melhor amigo, que simplesmente faz tudo por você. Só que, de repente, tudo muda. Você se torna popular, capitã das líderes de torcida, e conquista tudo o que sempre quis. Mas e se nada daquilo a faz feliz? E se, na verdade, tudo que queria era tudo o que você sempre teve?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 14 anos (palavras de baixo calão).
Restrição: Os nomes Courtney, Amber, Claire e Ananka já estão sendo usados.



plugins premium WordPress