McFLY – Finalizadas (+ C)

Continuação – Letra C

Charlie’s Life by Amanda Bastos
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Você achou que esconder a verdade do seu filho seria mais fácil. Ele cresceu sem saber de nada, e por você ele nunca saberia. Mas o que acontece quando ele acaba descobrindo por si mesmo a verdade sobre o pai?
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Pequenos palavrões e coisas do tipo, afinal, a história é contada por um adolescente.
Choosing a way by Mimi
Beta-Reader: Carolis
Descrição: Seu namoro andava às mil maravilhas até você se ver obrigada a escolher entre ele e sua carreira bem sucedida.
Classificação: 14 anos (insinuações de sexo).
Gênero: Romance.
Chuva, filmes, bebida e chuva by Honey B.
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: “Todos nós nos amontoamos em cima dele para ver o pátio e a garagem do condomínio completamente alagados. Estava chovendo muito forte.”
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: 14 anos (Consumo de álcool e linguagem obscena).
Closer Than I’ve Ever Imagined by Maay
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Ele era seu melhor amigo, seu colega de quarto, seu parceiro, seu herói e o amor da sua vida.
Gênero: Romance/Drama/Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Foi escrita com o Danny, então qualquer semelhança, não é mera coincidência.
Coca-Cola by Júlia Vieira
Descrição: Se fosse seu aniversário de quatro anos de namoro e seu namorado te deixasse esperando, você provavelmente brigaria com ele. Mas, e se ele resolvesse reparar esse erro e fazer uma surpresa inesquecível?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Cold Case by Dani
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: E se o seu conto de fadas fosse interrompido? E se você não viveu o suficiente para ter o seu final feliz? E se o seu príncipe encantado fosse o principal suspeito de sua morte? E se, com isso, a vida de ninguém fosse a mesma, e só vinte anos depois pudesse se desfazer uma grande injustiça?
Gênero: Trama policial/Suspense.
Classificação: 10 anos (alguns palavrões e a fic é baseada em um assassinato).
Convite de Casamento by Baby Ribeiro
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: “… O tempo passou e eu sofri calado, não deu pra tirar ela do pensamento. Eu ia dizer que estava apaixonado, mas recebi o convite do seu casamento com letras douradas num papel bonito e chorei de emoção quando acabei de ler…”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Crazy Trip by Isá e Mimi
Descrição: Seus pais não a deixaram ir à festa do ano, então você teve que utilizar outros métodos… Como você e suas amigas se sairão dessa?
Classificação: Livre.
Gênero: Comédia.
Restrição: Se você for muito fã da Lindsay Lohan, pode se aborrecer.
Observação: Meninos fixos, todos são principais.
Cuide Bem do Seu Amor, seja quem for! by Vanessa
Descrição: Você tem realmente valorizado o seu amor? Realmente, ele pode ser mais valioso do que suas conclusões sobre ele.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Curtindo um acampamento by Danielle
Beta-Reader: Alê
Descrição: Você, sua amiga e seus respectivos McGuys num acampamento. O que acontecerá?
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: Livre.



plugins premium WordPress