McFLY – Finalizadas (+ M¹)

Continuação – Letra M

My gift of birthday by July Evans
Beta-Reader: Alê
Descrição: É seu aniversário e você vai dar uma festa em um clube. Você convidou os McGuys, logo, o carinha que ta deixando seu coração mais acelerado vai estar lá. O que aconteceria se a sua melhor amiga resolvesse te dar um ótimo presente de aniversário? O seu McGuy! – One-shot com participação de James Bourne!
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 14 anos (insinuação ao sexo).
My Heart by Mayara França
Autora Independente
Descrição: Ela era solidão e ele era companhia. Ele era intensidade e ela era medo. A única coisa que eles tinham em comum era o teto que eles dividiam, o irmão dela como melhor amigo e a implicância mútua que mantinham sem nem saber o motivo. Entre choro, alegria, descobertas e sentimentos os dois vão aprender que as coisas nunca acontecem como planejado e que a única alternativa para se viver é aprender a lidar com aquilo que a vida traz.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes: Rose, Valerie e Paul já estão em uso.
My Heart Will Always Be With You by Laura
Descrição: Você briga com ele no trânsito e cinco minutos depois está junto com ele com os carros quebrados… Vocês acabam se apaixonando, mas você tem que viajar… Uma pessoa vai ajudar muito para que esse romance dê certo e você e seu Mcguy preferido possam viver “felizes para sempre”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
My hound dog by cramps
Descrição: Um cachorro fugitivo, um muro, um pijama do Garfield, vizinhos festeiros e dentre eles, o vizinho que poderia mudar sua vida pacata.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
My life makes sense, you make me want to live. by Júlia Cunha
Beta-Reader: Nina
Descrição: Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. (Vinícius de Moraes)
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos
Status:Em Andamento.
My own Fairy Tale by Bella
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Tudo começou com um cartaz estranho.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos (palavrões).
Restrição: Tom é fixo e principal.
My Prerrogative by Lêh Duarte
Descrição: Você e sua melhor amiga moram em Londres e trabalham em um lugar onde vocês nunca imaginaram trabalhar. Onde o que mais cobram é atitude, sensualidade e você não pode ser nem um pouco tímida…
Gênero:Comédia romântica
Classificação: 14 anos (amassos e palavrões)
Restrição: Os Guys são fixos. É basicamente uma fic Poynter e Jones, mas o Judd e Fletcher também aparecem, mas não muito. Sorry, Judd’s e Fletcher’s!
My Prerogative 2 by Lêh Duarte
Descrição: Vocês foram despedidas do seu ‘grande’ emprego, e a única que conseguiu arrumar outro foi a sua amiga. Você, por ser brasileira, foi deportada. Você volta ao Brasil, faz faculdade de Jornalismo, tem um namorado famoso, e uma reputação a zelar. O que acontece quando ele liga cinco anos depois?
Gênero:Comédia romântica
Classificação: 14 anos (amassos e palavrões)
Restrição: Os Guys são fixos. É basicamente uma fic Poynter e Jones, mas o Judd e Fletcher também aparecem, mas não muito. Sorry, Judd’s e Fletcher’s!
My Very Crazy Life by Mayh
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: minha vida já não é nem um pouco simples, problemas em casa, na escola, na família e em tudo. Traduzindo: ela é uma bagunça. E eu achava que não poderia ficar pior. É eu achava. Mais mudei completamente de idéia ao descobrir que a garota que eu não suporto, virou a namorada do meu melhor amigo, e que por sinal, eu sou apaixonada por ele. Será que tem como complicar mais? É claro que tem, se essa garota for minha irmã.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Alguns palavrões, nada demais.
My Wish is You and Me by Camila A.
Beta-Reader: Janaina
Descrição:“Talvez, uma palavra tão simples quanto amor não deveria ter um significado tão profundo. E, talvez, o que eu sinto por você seja tão forte que eu não consiga comparar tal sentimento com absolutamente nada”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Pode ser lida com qualquer outro artista.



plugins premium WordPress