McFLY – Finalizadas (+ N)

Continuação – Letra N

New Chance by Lis Bueno
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: “Será que ainda existe uma chance para vocês mesmo depois de todos os contratempos do destino?”
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +12 (Contém algumas cenas de violência e palavrões).
Restrição: Fic Poynter, somente você é interativa e o ator Jesse Spencer é fixo.
No Worries by May
Beta-Reader: Luccas
Descrição: Você é irmã de um dos integrantes de uma banda famosa, mas não é só isso: você também tem uma banda e é famosa! Mas detalhe: em outro país. O que pode acontecer quando você volta pra casa e reencontra seu irmão e os amigos dele?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 16 anos (contém cenas de sexo e palavrão).
Restrição: Participação dos Dorks, todos fixos.
Not Even Death by Carol
Descrição: Você o ama como nunca amou ninguém, e acreditava ser recíproco, até que um belo dia ele te liga, termina com você e te arrasa. No dia seguinte, você descobre que ele está com a sua irmã, mas apesar de tudo, continua o amando. O que será que acontece?
Not Now by Renata
Descrição: ‘Come here, please hold my hand for now. Help me, i’m scared please show me how to fight this, god has a master plan and I guess I am in his demand’.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: O Harry é fixo e o nome ‘Catherina’ já está em uso.
Not so Good, Not so Bad! by luccas
Beta-Reader: Leeh Rodriigues
Descrição: Certo. Ser mocinha é bem fácil e divertido. Ser a doce donzela indefesa! É sempre assim, né? E não fica chato, não? Você já parou para pensar como seria ser a vilã da história? Como seria não ter nenhum escrúpulo? Nenhum princípio… Nada! Pois então está na hora de descobrir como é ser nem tão boa, nem tão má…
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Nothing but a song by Mylena Vendramini
Beta-Reader: Biia
Descrição: Você e sua irmã têm uma banda, e o seu melhor amigo também, mas você nem sequer conhece os amigos dele. Até que um dia o seu destino muda totalmente e vocês ficam amigas dos caras. Um dos integrantes da banda se apaixona por você, mas como seu passado não foi um dos melhores, você não quer sofrer de novo. Você daria uma chance pra ele?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Noventa Dias by Leticia Leone
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Ele tem um passado conturbado por causa da morte do pai e ela esconde segredos que ele jamais imaginaria. De mundos completamente diferentes, eles se encontram em uma festa e depois acabam passando tempo demais juntos. Será que os mistérios da morte de seu pai e as diferenças serão obstáculos para que esse amor dure apenas noventa dias ou para sempre?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14/16 anos (insinuação ao sexo e a violência, como lutas de rua, drogas e assassinato).
Restrição: A história é narrada pelo principal.
Número 345 by AmandaBastos
Beta-Reader: Isadora
Descrição: Você e suas amigas dividem um apartamento aqui no Brasil; cada uma tem sua faculdade e sua vida. Porém, um dia, a mais pessimista do grupo decide comprar uma rifa para ganhar uma viagem e é claro que ela não esperava ganhar. Mas adivinha? Agora você está dentro de um avião com as suas melhores amigas indo para a Inglaterra. Duas delas bolaram um plano totalmente louco para chegar perto da banda dos seus sonhos, e você se vê obrigada a participar. Então, aperte os cintos e prepare-se para a viagem mais maravilhosamente louca e apaixonante da sua vida!
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: Livre
Restrição: McGuys são fixos; participação de James Bourne, ex-Busted.



plugins premium WordPress