McFLY – Finalizadas (+ T¹)

Continuação – Letra T

Third Floor part 2 by Bel Brasil
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Você descobriu da namoradinha dele, e agora?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Leia primeiro a parte 1!
This is The Way You Make me Feel by Gabi
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Você é uma jornalista, não tão bem sucedida. Depois de dois anos, você consegue convencer seu chefe a deixá-la acompanhar a tour da sua banda preferida, que agora está no Brasil. Você acaba se apaixonando verdadeiramente pelo seu preferido, e aí? O que acontece?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: George e Max são fixos e ‘figurantes’. A fic é contada pela personagem principal, ou seja, você.
Three Cheers for Sweet Revenge by Rafaela C.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Sua sede por vingança era insaciável, era uma força que a movia a cada manhã. A vingança era sua heroína, sua melhor amiga, sua mentora. Ela enganaria, trairia, mentiria, até que conseguisse o que queria. E seu coração era dividido entre a bondade, a paz, a sinceridade, e entre a mentira, o egoísmo, a luxúria. Num mundo tão infestado de maldade, quem ela escolheria para domar seu coração? E até que ponto deixaria a vingança controlar sua alma?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 (insinuações de sexo, drogas, álcool).
Through the Glass II by Ana Ferreira
Beta-Reader: Anna
Descrição: A última esperança crescia em meu peito. Eu tinha em mãos aquilo que era necessário para nos libertar dali. Finalmente a teria em meus braços.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: O seu nome e de seu favorito não aparecerem em nenhum momento, não estranhe, é assim mesmo. A história é narrada por ele.
Thunder by Sil
Descrição: Já se imaginou indo ao show do McFLY e ainda tendo a oportunidade de falar com eles por meia hora? E se, além disso, mais coisas pudessem acontecer entre você e seu McGuy preferido? Entre no espírito e deixe-se levar pelas sensações! Com certeza vai ser uma experiência inesquecível. ‘Your voice was the soundtrack of my summer, do you know you’re unlike any other? You’ll always be my thunder.’
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Told You So by Tai Medeiros
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: ‘Cause you said said he was the one
Baby, yes, you said said you were in love
‘Cause when you left me you said that you wouldn’t be
Comin’ back remember that but I never agreed
I hate to say it but I told you so…
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Marcelo é um personagem fixo.
Tomorrow is a mystery by Xelly Freire
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Quando tudo na sua vida parece um sonho: trabalho perfeito, o seu maior ídolo está apaixonado por você e vocês vão se casar, talvez isso esteja te preparando para o seu maior pesadelo.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos (insinuação ao sexo)
Restrição: Tom fixo.
Too Late For Us by Paloma Azevedo
Beta-Reader:: Cah (Kerouls)
Descrição:Deixe-me ser esse que nunca deixa você sozinha, eu mantenho minha respiração e perco a sensação que estou sozinho. Me abrace forte, fique ao meu lado, e deixe-me ser esse quem o chama de amor a toda hora.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Trap of Heart by Barbie
Descrição: Você é uma das garotas mais populares do seu colégio, juntamente com suas 4 melhores amigas e seus 4 amigos, sendo eles: Danny, Harry, Tom do McFLY e seu irmão Steve, do Son Of Dork. Você é a famosa ‘Barbie’, todos te consideram a ‘Bonequinha’ do colégio, a ‘Perfeitinha’, causando assim muita inveja. Mas sua vida não é aquela ‘maravilha’ que todos pensam. Fazem exatamente 6 meses que seu namorado se mudou para outro país e você ainda não superou essa tristeza. As aulas vão começar e você nem imagina o que pode vir a acontecer nesse novo ano. E pra piorar, começa a escutar alguém chamando seu nome e a ter sonhos estranhos. Um novo aluno ‘nerd’ entra no colégio e começa a fazer parte do seu grupo popular. O que poderá acontecer nessa história com Trap Of Heart (armadilhas do coração)?
Gênero: Comédia romântica/Drama
Classificação: Livre
Restrição: O McFLY é fixo. Tendo Dougie Poynter como protagonista!
Traveling into Love by Michelle Dias
Beta-Reader: Lilá
Descrição: História de uma garota do interior que ganha uma bolsa em uma escola inglesa e deixa tudo que viveu e construiu para trás para realizar seus sonhos em outro país.
Gênero: Romance.
Classificação: 13 anos.
Restrição: Os McGuys são fixos.
Tropeçar Ao Acaso by Marcella Souza Telles.
Beta-Reader: Van
Descrição: Só uma liçãozinha: quando você está a dois passos do seu sonho (dois passos mesmo), não tropeçar pode ser uma tremenda tolice!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Tropeçar Ao Acaso II by Marcella Souza Telles
Beta-Reader: Van
Descrição: Outra liçãozinha pra você: quando você dá uma de cupido, não existe ninguém pra te adverter; mas os cupidos sempre se apaixonam pelos seus alvos.
Gênero: Comêdia Romântica.
Classificação: Livre
Restrição: Tem que ler a primeira parte e responder as perguntas na mesma ordem, pra fazer sentido.
Trust by Bia
Descrição: Um sonho, um problema, muitos sentimentos… Será que ela pode confiar em alguém como ele?
Trust – Is a Second Chance by Bia
Beta-Reader: Bia
Descrição: Depois de um tempo longe de tudo, você volta para casa, disposta a seguir em frente. Mas será que o amor que você sentia realmente não existe mais? Será que ele não merece outra chance? Tudo depende da confiança.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Tem que ler a primeira parte antes.
Truth or Dare by Cami e Isa
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Uma tarde monótona se transforma em um jogo de revelações e muita comédia com seus melhores amigos e seu favorito. Verdade ou Desafio, Eu Nunca e Sete Minutos no Paraíso podem ser muito mais picantes do que você imaginava.
Gênero: Comêdia romântica.
Classificação: 14 anos
Restrição: Short Fic com duas personagens principais. Ideal para ler com uma amiga, já que as duas tem partes boas.
Tudo Acontece by Renatinha
Beta-Reader: Renatinha
Descrição: Você mora sozinha em Los Angeles, estuda e trabalha onde sempre sonhou. O resto? O nome diz tudo.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Tudo Por Você by Ísis
Descrção: Os mcguys são considerados nerds, e o principal (Poynter) faz de tudo para se aproximar de você. E ele consegue, no baile de primavera onde todos estão mascarados.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Personagens fixos.
Two is Better Than One by Bih
Beta-Reader: Lilá
Descrição: (…) Eu não queria que ele pensasse que eu tava brava ou qualquer coisa assim, então estendi minha mão timidamente e peguei a dele. Ele olhou cautelosamente pra mim, então eu sorri. E ele sorriu de volta. (…)
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, palavrões)
Restrição: Os nomes Oliver, Charlie e Phyllis são fixos.
Two Pieces by Ju
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Você encontrou nele um porto seguro. Ele encontrou em você a fortaleza que precisava. Juntos, vocês encontraram o caminho de volta pra casa, mas o destino é como uma criança birrenta que ama pregar peças e separou vocês dois. Ele prometeu que te encontraria, afinal vocês se encaixam como dois pedaços de um coração partido
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Apesar dos dois personagens serem interativos, algumas características podem lembrar muito aquele rapaz, o Daniel Jones.



plugins premium WordPress