McFLY – Shortfics (#)

#

@co.uk by Luana Magalhães
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Já parou para pensar que o amor pode estar ao seu lado? Ou talvez à sua frente? Não, não… Que tal do outro lado do computador? É, bem melhor.
Delete o passado e dê enter na sua vida, siga em frente!
Descubra que simples e-mails podem mudar a sua vida!
Gênero: Romance.
Classificação: 13 anos.
Restrição: Só um guy aparece.
Shortfic
100 Vezes Você by That
Autora Independente
Descrição: “Frida Kahlo dizia que pintava rosas e assim elas não morriam. Eu pintei você, então eu não te esqueci.” Quando se perde uma coisa que não pode ser reposta, você precisa ir até as últimas consequências para tê-la de volta. Mesmo se você tiver que repeti-la uma, duas ou cem vezes.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
1 começo, 1 fim? by Paulinha Poynter
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Você e as suas amigas vão morar em Londres pra esconder um segredo, e os McGuys descobrem.
Gênero: Comédia/romance (um pouco mesmo de drama).
Classificação: Livre.
Short Fic
4 a.m. by Isabella Vieira
Beta-Reader: Jú*Barbie
Descrição: Você sabia que isso ia acontecer, sabia que, com ele, nada dava certo. Mas mesmo assim resolveu tentar.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic e Song Fic.
4 a.m. III by Isabella Vieira
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Agora que vocês estão juntos de novo, vocês vão ter um final feliz ou a insegurança vai falar mais alto?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
4 A.M. IV by Isabella Vieira
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Você é responsável o suficiente para cuidar de uma criança? Seu marido é? Pequenos problemas podem atrapalhar uma decisão grande? Algumas perguntas só podem ser respondidas com o tempo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
4 a.m. Forever by Clara Nunes
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Depois desse dia, para ele, todas as horas serão quatro horas da manhã.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Morte.
Short Fic
4 minutes by karoliine #)’
Beta-Reader: Cáh;;
Descrição: Quatro minutos para salvarem seus mundos.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos (palavrão básico)
Short Fic
5 Canções by Marcella R.
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: “5 canções explicam a nossa história. E, em cada uma delas, tem um pouquinho do meu amor por você.” O seu melhor amigo está apaixonado.
Preparada pra ser o objeto desta paixão?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Contém alguns palavrões, apenas; só aparecem você e seu guy.
ShortFic
6 month by Paulinha
Beta-Reader: Biia;
Descrição: “Everything you said, everytime we kiss i can’t think stright, but I’m ok, And i can’t think that anybody else, who i hate to miss as much as i hate missing you.”
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Song fic
8 de março by Steh* Poynter
Beta-Reader: Biia;
Descrição: É, o Danny esqueceu duas vezes datas importantes. Será que você o perdoa? Acho que sua amiga quer te ajudar.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Dois casais principais, sendo que o Jones é fixo e faz parte de um deles.
Short Fic
8 Promessas – Parte II by Bia
Beta-Reader: Maroca
Descrição: O que iria pensar se beijasse um estranho no metrô?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Tem continuação, e você precisa ter lido a primeira parte.
Short fic
8 Years by Liv Kaiser
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Um mês e meio foi o tempo que eles tiveram juntos e isso foi o suficiente para que uma promessa surgisse: dali a oito anos voltariam a aquele lugar se quisessem ficar juntos. Os anos se passaram e a tão esperada noite chegou. A única questão que sobrou foi: ele estaria lá naquela noite? Muita coisa muda em oito anos e aquela era a noite de saber se aqueles anos haviam o feito mudar de ideia.
Gênero: Romance, oneshot.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Existem poucas características fixas em em ambos os principais, por isso os dois são interativos, mas a fic é escrita originalmente com o Dougie do McFly.
Oneshot
11 de Setembro by Brú
Descrição: “O World Trade Center acabou de ser atingido por terroristas, as torres não aguentaram o forte impacto. Ainda há muitas pessoas dentro das torres, e por enquanto os bombeiros não encontraram nenhum sobrevivente. Fique ligado na HQ, logo mais traremos mais informações sobre a catástrofe.”
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
17 de Julho by Bia Durand
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Relacionamentos são sempre iguais, como você conhece alguém e se apaixona, mas há os detalhes entre se conhecer e se apaixonar que tornam os relacionamentos diferentes. Os términos também tem lá suas diferenças, de como é terminado e quem termina, mas o sofrimento é o mesmo, pelo menos de um dos lados.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: O nome Amy já está em uso.
Shortfic
30 de janeiro de 2011, 9:38. by Maria Laura Benassi
Beta-Reader: That
Descrição: Quando todos os seres humanos são predestinados a conhecer o “amor da sua vida” através uma data tatuada em seu pulso, o que você faria se não a tivesse?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos, nada que crianças nunca tenham visto na novela das nove.
Short Fic



plugins premium WordPress