McFLY – Shortfics (+ A¹)

Letra A

A Place Called Wonderland by Beatriz Amorim
Beta-Reader: Ana;
Descrição: O sorriso da menina à sua frente, que já estava demasiadamente grande para suas bochechas rosadas, conseguiu se estender por um pouco mais de seu rosto. Então ela correu para o abraço do loiro sentado na cadeira à sua frente e assim, no estúdio de música, selaram os lábios. Selaram, na verdade, um amor que havia nascido ali.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os personagens não pertencem a mim. Apenas a Lilly. A personagem principal foi inspirada em uma grande amiga minha. Essa fic foi escrita como um presente para Izabela (a personagem principal).
Shortfic
A primeira vez a gente nunca esquece by Babbie
Beta-Reader: Yasmin Duarte
Descrição: Porque podem haver muitas, mas a primeira é sempre inesquecível.
Gênero: Comédia (ou tentativa de).
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic Poynter, amiguinha Fletcher faz uma ponta, amiguinhas Jones e Judd são apenas citadas.
Short fic
A quase morte de Danny Jones by Lih Angel
Beta-Reader: xbarbosafull
Descrição: Não consigo abrir meus olhos. Deus, eu preciso dela. Preciso dela, preciso dela. Preciso!
Gênero:Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
À Sua Maneira by Estela
Beta-Reader: Estela
Descrição: “Eu podia ouvir o seu coração batendo forte e sem ritmo em seu peito, podia sentir sua respiração absorvendo o cheiro do meu cabelo – era a forma que eu o ouvia dizer que me ama.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic é Jones e não conta a história da música do Rio Negro e Solimões.
Shortfic
A Thousand Miles by Rapha’s Reis
Beta-Reader: Cassie
Descrição: And I, I, Don’t want to let you know. I, I, Drown in your memory. I, I, Don’t want to let this go. I, I, Don’t
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Final estranho, muito estranho..
Short fic/Song fic
A Trilha das Férias by Jaqueline Fletcher
Beta-Reader: Cills.
Descrição: Você e seus amigos fazem um plano extremamente maluco e arriscado para começarem bem as férias. Mas, durante uma viagem, tudo começa a dar errado. Um clima estranho começa a pairar no ar junto com uma chuva muito forte. Mas como tudo tem uma certa recompensa, você, seus amigos e seu McGuy se tornam mais preocupados e um clima de romance ameniza a situação.
Gênero: Romance/Suspense.
Classificação: Livre.
Short fic
All At Once by Georgia Fernandes
Beta-Reader: Nath Smith
Descrição: Sometimes the hardest thing and the right thing are the same, Maybe you want her maybe you need her, Maybe you started to compare to someone not there, Maybe you want it maybe you need it, Maybe it’s all you’re running from.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
All For You by Carol Winchester
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: “Sabe quando você olha para a pessoa e diz: é ela. Você tem a certeza de que quer passa o resto da vida com ela e, sem ela, você não se sente completo?” A cada palavra, o sorriso bobo ia se multiplicando.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
All Star by Lyvia
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: E aí, está a fim de comprar um all star novo e quem sabe ganhar um McGuy de presente?
Gênero: Comédia-romântica
Classificação: Livre
Short Fic
All The English Hot Guys by Kadine
Descrição: Você e suas amigas em Paraty e gringos lindos aparecem… Mas a lei de Murphy existe.
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos (Poucos pensamentos poluídos).
Short Fic
All The Things She Said by Vic
Beta-reader: Babs
Descrição: Será que problemas com a família poderão separá-los?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Short Fic/Song Fic
Almas Gêmeas by Cáah e Gabi
Descrição: Você acredita em almas gêmeas?
Classificação: Livre
Restrição: A fic tem só dois personagens e não cita a banda nem os outros McGuys.
Short Fic
Always by Anna Carolina(Lina Fletcher)
Beta-Reader: Leleka Prado
Descrição: Sim, ele pisou na bola, mas esta muito arrependido… Será que é tarde demais? Afinal, ele ainda quer mais uma chance para te dizer: eu te amarei, querida, sempre. E eu estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre. Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem. E eu sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento. E eu te amarei,querida, SEMPRE!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic/Song Fic
Already Buried Deep by Thalie
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Será que a morte pode juntá-los?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lida com qualquer um, não necessariamente com um McGuy.
Short Fic
Almost Crashed The Wedding by Flá e Line
Beta-Reader: Line.
Descrição: Marque um horário com seu cabeleireiro, faça as unhas e vista um vestido longo, porque você foi convidada para o casamento de James Bourne.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 14 anos
Restrição: Integrantes fixos e alguns palavrões.
Short Fic
Always All Ways by Lolo
Descrição: O amor de vocês dois contado por ele, porque ele vai te amar sempre, e de todas as formas, independente dos obstáculos que aparecerão no caminho.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Always and Never – Parte II by Ali
Descrição: O natal não é mais suficiente.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Ler ‘Always And Never’ primeiro.
Short Fic
Always And Never – Parte III by Ali
Descrição: A vida dele sem você.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Ler ‘Always And Never’ e ‘Always And Never – Parte II’ primeiro.
Short Fic
Always And Never – Parte IV by Ali
Descrição: O que acontece com o McGuy e sua prima quando são descobertos…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Tem que ler as primeiras partes antes.
Short Fic
Always Forgotten by Kah Chaves
Autora Independente
Descrição: Você tem um trauma de infância: ser esquecida nos lugares. E no dia que você finalmente volta de viagem, ele te esquece no aeroporto. E agora? Você o perdoa ou o trauma é grande demais?
Gênero: Romance/comédia
Classificação: Livre
Short Fic
Always Close by Thais Rocha
Beta-Reader: Pinki
Descrição: “Minha vida já não havia mais sentido. Eu não encontrava motivos para acordar. Me faltava motivação, força de vontade e o principal: faltava ela. Como eu ia me permitir ser feliz sem ela em minha vida? Como eu ia viver sem aquele sorriso? Um sorriso encantador, que me faz faltar ar. O sorriso pelo qual me apaixonei, o sorriso com que sonho todas as noites, que não sai da minha cabeça. E eu não entendo como Deus a levou embora. Quer dizer, será que esse Deus existe mesmo? Pelo que eu aprendi, Deus nunca permitiria mal a ninguém! Então por que levou ela? Por que de um jeito tão cruel?”
Gênero: Drama/romance
Classificação: Livre.
Short Fic
Always on my Mind by Gabi e Raissa
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Você vai morar em um lugar para se dedicar somente aos estudos e acaba conhecendo uma pessoa que mudará sua vida para sempre.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sam é fixo. Fic inteiramente Fletcher. Se você não é, pode tentar.
Short Fic
Always Remember by Gii Mendes
Beta-Reader: Cami
Descrição: Só pensava nela, sentia falta de sua voz, seu sorriso, tudo. Lembrou-se de um domingo em que tomaram café juntos e ela disse que o amava. Só lembranças não bastavam para ele, mas ela havia sumido, sem dar satisfação.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic
Always Run (to your arms) by Amanda S.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: E se os seus sonhos os fizessem correr para os braços um do outro?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Só você e seu McGuy.
Short Fic
Am I In This Thing Alone? by Isadora
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Você não é nada, nem nunca foi. Tantas reviravoltas em tão pouco tempo. Você agüenta?
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Apenas você e o seu McGuy.
Short Fic
Am I In This Thing Alone? II by Dora
Beta-Reader: Camila E.
Descrição: O que ele fez com você foi imperdoável. Mas você é diferente?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Ler a primeira parte primeiro.
Short Fic
Amor à Primeira Vista by Ana Cláudia Dantas
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Ele sempre a observava sentada naquele piso frio e gelado, queria poder ir ajudá-la, mas nem ao menos sabia o seu nome. Para ele era a menina da casa rosa.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Short Fic
Amor ou Jogo de Azar? by Anna Carolina(Lina Fletcher)
Beta-Reader:: Leleka Prado
Descrição: Você vai morar em Londres com o amor de sua vida. Você o ama e ele também te ama… Perfeito, né? Seria, se não houvesse “alguém” entre vocês…
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Você e seu ‘Mcescolhido’ serão os principais, os outros aparecem mas muito pouco.
Short Fic



plugins premium WordPress