McFLY – Shortfics (+ B)

Continuação – Letra B

Before Christmas, After You by Fernanda D. e Marina M.
Beta-Reader:

Descrição: Quando o aniversário de Harry se aproxima ele sente que, mais uma vez, todos esquecerão desse dia tão importante pra ele. Mas o que acontece se você interferir nisso?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Bendito Zíper 2 by LiH
Beta Reader: Lara Scheffer
Descrição: E se de repente em uma viagem à Austrália o zíper dele emperra e você é quem tem que ajudá-lo?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Short fic
Bendito Zíper 3 by LiH
Beta Reader: Lara Scheffer
Descrição: Agora é o zíper do amigo de vocês que abre, num elevador com câmeras e… E… E… Vai ter que ler.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Short fic
Best Camping Ever by Debs
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Talvez esse seja o ultimo acampamento antes de começarem uma vida adulta e cada um seguir para um lado. Não podem deixar que tudo o que viveram nos últimos anos passem sem um “final”, por isso viverão muitas coisas nesse acampamento, coisas essas que podem mudar suas vidas.
Gênero: Comédia, Romance, Aventura.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os meninos são fixos, mas você e suas amigas não.
Shortfic/Songfic
Best Friends by Jessica Fernandes
Beta-Reader: Abby
Descrição: Nunca foi tão bom descobrir por quem seu melhor amigo estava apaixonado.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Best Present by Taylor Poynter
Beta-Reader: Carol F.
Descrição: É dia dos namorados e Tom procura desesperadamente o presente perfeito para sua namorada. Você mal pode esperar pela noite que vai passar com seu namorado, só que não sabe se ele gostará do presente que você comprou, pois acha que não está à altura dele.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic completamente Fletcher, seja uma por um dia ou leia com o nome de uma amiga. Outros McGuys também são fixos.
Short Fic
Betrayed by Lígia Coelho
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Você pega seu marido te traindo com sua melhor amiga. E agora que você não tem moral pra reclamar dele?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Shortfic
Better Days by Mone Judd
Beta-Reader: Lívia Grassi
Descrição: Ele era tudo o que você queria, era o único que fazia você ter aquela sensação de filme mexicano. Você era a amiga companheira de trabalho. E se no Natal isso mudasse? E se você se declarasse? Como ele reagiria? Só lendo pra saber… Eu desejo que cada um seja amado essa noite.
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Baseada em quatro filmes.
Short fic/Song fic
Better Than Me by Cine
Beta-Reader: Kath
Descrição: “I really miss your hair in my face, and the way your innocence tastes. And I think you should know this: You deserve much better than me.”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
SongFic/Short Fic
Better That We Break by Ana Ferreira
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Confusão, tristeza, incerteza, visões… Tudo isso acontecendo com ele e tudo por sua causa, que tal descobrir por que tanto ele sofre?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Continuação de ‘Wont Go Home Without You’, para entender melhor tem que ler a primeira parte.
Short fic/Song fic
Between Us by Wicked Game
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Eu amava Tom, mas ele tinha um sonho. Danny apareceu…
Gênero: Drama e romance.
Classificação: Livre.
Restrição> Tom e Danny são fixos.
Shortfic/Oneshot
Beware! by Hannah Cirillo
Beta-Reader: Carol
Descrição: Sua vida é tranquila e sem nenhum acontecimento especial. Bom, era isso que você achava, até ir a uma excursão para um museu de ciências com a escola. Muitas coisas irão acontecer a partir daí. Tudo por uma simples aposta e uma máquina do tempo que todos achavam que não funcionava. Pronta para viajar no tempo? Será que você aguenta essa grande aventura?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Bi-polar by Jeah M!
Beta-Reader: Van
Descrição: Às vezes as pessoas mudam de ideias rapidamente. Mas, se a sua escolha não foi certa, como voltar atrás? Existe mesmo uma segunda chance para amar?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos.
Shorfic
Bittersweet Symphony by Mary’ann
Beta-Reader: Abby
Descrição: Aquele cenário seria perfeito para um filme de romance, onde o casal protagonista cairia num amor imensurável e sem defeitos. Mas o amor deles não era um amor de cinema. Não haviam carícias, nem cartas apaixonadas. Havia a luxuria, o pecado, o destino. Duas pessoas, ao mesmo tempo tão iguais e tão diferentes, entrelaçados, amaldiçoados a seguirem juntos. Não era um amor terno, sutil. Era um amor extremo, complexo. Era dor e felicidade. Era um amor agridoce.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic



plugins premium WordPress