McFLY – Shortfics (H)

Letra H

HAHAHAHA Santas cócegas by Karyne
Descrição: Um dia ensolarado, um lago, dois amigos… e SANTAS CÓCEGAS!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic

Hakuna Matata
by Mari e Ana
Beta-Reader: Deh
Descrição: Você e sua amiga idiota moram no Brasil, em um apartamente feio e acabado. Conseguem passaportes e identidade falsa para ir a Londres passar um mês lá. Conseguem ingressos VIP para o show da melhor banda ever. Mas não conseguem ir… Idiotisses e muitas risadas. É uma fic bem engraçada.
Gênero: Comédia.
Classificação: 12 anos (contém cenas de amassos).
Restrição: Os guys são fixos e a fic é Poynter.
Short Fic
Halves by Le Peixoto
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: Vocês eram opostos, mas duas metades que se completavam de um jeito que nunca pensariam. O que farão quanto a isso?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Foi escrita com um integrante do McFly, mas pode ser lida com qualquer um.
Shortfic
Hands Down by Ana
Beta-Reader: Luddie
Descrição: Sem dúvidas, esse é o melhor encontro que você pode sempre lembrar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Happy Birthday by Camile
Descrição: O que você faria se o McFLY tocasse na sua festa de aniversário, e um se apaixonasse por você?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
Happy Kids by Lilah
Descrição: Com essa idade você ainda tem condições de enfrentar um dia das crianças e ainda por cima aturar seu irmão e seu McGuy?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Short Fic
Happy New Year, Happy New Life by Faah Rodrigues
Beta-Reader: Ma Lorandi
Descrição: Um baile de máscaras e uma surpresinha nos últimos segundos do ano. Quer saber que surpresinha é essa?
Gênero: Romance/Talvez comédia romântica.
Classificação: Livre.
Short Fic
Harry Christmas byTatá Fletcher
Descrição: Você e sua amiga estão voltando das compras atrasadas de Natal, quando de repente você vê um cachorrinho sozinho. E esse animalzinho pode mudar completamente seus planos para o Natal.
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Tom é personagem principal e o Harry é fixo, portanto, vocês terão de se divertir com eles.
Short fic
Hate That I Love You by Ane Fletch
Beta-Reader:Carolis
Descrição: Nada melhor do que ganhar um presente da sua filha. Ainda mais sendo assim… Tão especial.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Heart of Cristal by Viit!
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: O que fazer quando tudo que se tem na mão é um coração de cristal? Será que ele vai fazer a dor parar?
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Short Fic
He’s Gone, Again by
Beta-Reader: Estela
Descrição: Há anos vocês namoraram e ele se foi. Agora ele está de volta, será que você cometerá o mesmo erro?
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 12 anos. (alguns palavrões)
Restrição: Na fic não aparecem os outros McGuys.
Short Fic
Hello Goodbye (Valentine) by Annie Archer
Beta-Reader: Anna
Descrição: Poder voltar no tempo é o desejo de muitos, se não o de todos. Consertar erros do passado, reconstruir corações, limpar as mágoas… São poucos os que recebem uma segunda chance, e menos ainda os que a aceitam. O que fazer quando o destino te põe cara a cara com aquele que você mais deseja estar junto (ou não)?
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: 16 anos (palavrões e insinuação de sexo)
Restrição: Fiction originalmente escrita com Danny Jones da banda McFly, mas pode ser lida com qualquer outra banda por não citar características e bandas específicas.
Short Fic
Help me! by Thanny e Mahh
Beta-Reader: Jú Mattos
Descrição: Em um simples dia, as coisas mais impossíveis podem acontecer, será que você possui algum tipo de magia? Ria bastante com essa história louca.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Short Fic
Here Without You by Bii Poynter*
Descrição: Você muda de país por causa de uma amizade incrível e se apaixona pelo melhor amigo dele, tem tudo para dar certo! Ou não…
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Short fic
Heroine by Carol
Beta-Reader: Estela
Descrição: “I never thought that you could break me apart, I keep a sinister smile in a hole in my heart”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas dois dos mcguys aparecem.
Short fic
He wants her back with him tonight by Iza, Isa e Caah
Beta-Reader: Lucci
Descrição: Sabem aquele ditado “Em briga de marido e mulher não se mete a colher”? Vocês deveriam ter escutado.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Desde que saiba ler, tudo bem!
Restrição: Você e o seu McGuy são os principais. Sua amiga é apenas citada.
Short Fic
Her life was saved by Rock ‘N’ Roll by Jo Blasioli
Beta-Reader: Lê Assis.
Descrição: “- A GIRL CAN DO WHAT SHE WANTS TO DO AND THAT’S WHAT I’M GONNA DO AN’ I DON’T GIVE A DAMN ‘BOUT MY BAD REPUTATION – Eu cantava enquanto dirigia meu carro, chegando ao meu destino. Estava indo atrás do que eu queria, tinha resolvido me rebelar e, sabe o que eu acho sobre isso? – OH NO, NOT ME – não dou a mínima! Pro inferno essa sociedade que tenta impor a perfeição nas pessoas, eu não sou assim e esperei tempo demais pra decidir jogar tudo pro alto”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrições.
Short Fic.
Hey There Delilah by Gabriella
Descrição: “Beijou seu namorado com vontade, estava com saudades de sentir as mãos dele explorar seu corpo, de sentir que poderiam se tornar um só.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Hey, what’s your name? by Rhaay Alcantaras
Beta-Reader: Leleka Prado
Descrição: Você só queria um fim de semana na praia, ele só queria pensar, vocês fazem muitas coisas juntos… Mais espera aí! Qual é o seu nome?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos. (nada muito impuro)
Short fic
Hide & Seek by Evelyn E.
Beta-Reader: Rafaah
Descrição: Ele nunca pensou que isso aconteceria com ele, era algo impossível de imaginar, ela brincava de esconde-esconde com o garoto, que aos poucos fora entendendo o que a garota realmente fazia ali. E nunca pensou que ela seria tão importante e tão sagaz ao ponto de prendê-lo.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 12 anos. (violência, mas nada forte)
Restrição: A fic é contada pelo seu fave, e o resto aparece bem pouco.
Eu aconselho a ler a fic ouvindo uma das seguintes músicas do Imogen Heap: Hide and Seek, Missing You ou Hallelujah.
Short Fic
His by Caah
Beta-Reader: Leeh
Descrição: Pra quem leu Yours e ficou curiosa, tá aqui a segunda parte. A continuação da vida – nada normal – desse casal que apesar das diferenças e das crises se amam. Uma descepção, uma escolha dificil, com aquele toque sarcastico que toda comédia tem que ter. É isso que você encontra em His. “But I won’t hesitate no more, no more. It cannot wait, I’m yours – Jason Mraz”
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe a leitura.
Short Fic
His Birthday by Katzy
Beta-Reader: Yasmin Duarte
Descrição: – Bom, eu acho que ela meio que esqueceu meu aniversário. – ele falou ao celular. Eu quase deixei cair o tabuleiro. Ó, meu Deus. Ó, meu Deus! Ó, MEU DEUS!!!! Eu esqueci o aniversário dele! Esqueci o aniversário do meu namorado! O QUE EU VOU FAZER?
Gênero: Romance/Um pouco de comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Dougie é fixo e personagem principal. Os outros guys aparecem muito pouco.
Short fic
How I Met Your Father by Bea Peres
Beta-Reader: Vick
Descrição: “- E até o tal final de semana vocês não se falaram?
– Menina, mas você pergunta muito, sabia? – rimos – ele me ligava sempre que dava. Enfim…” Já se pegou imaginando como seria se, enfim, seus sonhos se realizassem e você tivesse o seu final feliz com seu grande amor? toda garota já idealizou isso. Mas toda história de final feliz tem seu início e meio. Que tal descobrir como conheceu o pai de seus filhos?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Não há restrição
Shortfic



plugins premium WordPress