McFLY – Shortfics (+ L)

Continuação – Letra L

Let’s Play a Love Game by Laysa F.
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca a terá. O seu melhor amigo é, na verdade, um amor não correspondido.
Tentando esquecê-lo você se muda para outro país. Depois de um tempo é necessário voltar. No reencontro, muitas surpresas. O sentimento pode ainda existir em seu coração, mas sua cabeça não é mais a mesma.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Os nomes Katy e Pixie são fixos.
Short Fic
Liquid State by Cocó
Beta-Reader: Cocó
Descrição: A perda de um ente querido é uma dor imensa e irrevogável. Quando não há mais esperanças e a vontade de morrer é maior do que a de viver, será que algo ou alguém pode mudar essa decisão?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns personagens são fixos e sobrenomes também. Você pode, ou não, ter características que não são suas.
Shortfic
Little Things You Do by Rapha
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Ele te ama, mas você não quer que seja só mais um amor de verão.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Living In A Fantasy by Paah
Beta-Reader: Babeeshop
Descrição: Três anos depois do seu primeiro show do McFLY, você está na Inglaterra e os encontra no lugar mais inesperado do mundo: o seu hotel.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Os McGuys são fixos.
Short Fic
Living Without You by Muri Fernandes.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Você está pronta para superar uma perda?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Wivian, Henrique, Yan, Julie e Christopher são fixos e aparecem no decorrer da fic.
Short Fic
Living La Vida Loca by Carol Cunningham
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Que tal deixar seu mcguy de cabeça para baixo e pirar o mundo dele?! Upside inside out she’s living la vida loca, she’ll push and pull you down living la vida loca, her lips are devil red and her skins the color mocha, she will wear you out living la vida loca, living la vida loca, she’s living la vida loca…
Gênero: Drama, romance, aventura
Classificação: 14 anos (insinuação de drogas e sexo)
Song Fic/Short Fic
Loira de Neve e o Anão Solitário by Anne Zukie Jones
Beta-Reader: Deh
Descrição: Esqueça “Branca de Neve e os sete anões”. Eles eram muito chatos, mesmo trabalhando em grupo. Que tal… Uma princesa, digo, príncipe loiro, de olhos castanhos e um só anão? É, bem mais fácil.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Tom e Dougie são fixos e principais, mas Tom aparece mais que Dougie. Os outros não aparecem.
Short Fic

< div class="internastabbb">London Calling by Mila Alves
Beta-Reader: Cami
Descrição: Com apenas 19 anos, você chega ao topo da carreira, lugar onde, na verdade, quem te ama gostaria de estar. A caminho de Gabala (Azerbaijão; Ásia), ocorre um problema e você tem uma pequena estadia na cidade de Londres. Pequeno detalhe: na casa do seu assistente.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic

London Eye by Isa
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: O que aconteceria se estivessem só você e o seu McGuy favorito na London Eye?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Londres Por Acidente by Bi Guerra
Beta-Reader: Ane Vieira
Descrição: Você estava atrasada para seu vôo com destino a Los Angeles e entrou no primeiro portão de embarque que avistou, mas não viu que o vôo ia para Londres. Você sozinha em Londres e sem bagagem.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Aparece apenas você e o seu guy na história.
Short Fic
Loner With a Sexy Attitude by Juh Briar
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Inspirada na música “5 Colours in Her Hair” do McFly, Loner With a Sexy Attitude é sobre um estudante de comunicação que conhece uma garota que sempre soube o que quer e possuía cinco cores diferentes no cabelo.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Restrições: Os nomes Eduardo e Mario são fixos.
Song fic
Short fic
Losing You by Lala Morgado
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Depois de um amor terminado, sempre vem as consequências. Agora cabe a você achar a melhor solução.
Gênero: Drama, romance
Classificação: Livre
Song Fic
Lost Direction by Alessandra Costa
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Então agora você se foi e eu estava errado. Nunca soube como era ficar sozinho em um dia dos namorados…
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Song Fic

div class=”internastabb”>
Love & Consequences by Ally M.
Beta-Reader: Nati
Fandom: McFly
Descrição: Seu guy faz muita burrada, e quando você acha que conseguiu ajudá-lo, ele faz outra pior ainda. No que será que isso vai dar?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: A fic é narrada em terceira pessoa portanto você e o guy geralmente aparecem como ele/ela.
Shortfic

Love & Consequences II by Ally M
Beta-Reader: Thais
Descrição: Seu guy anda em um ciclo vicioso e você já está cansada de aguentar a mesma coisa de sempre e nunca ter o seu apoio nos momentos difíceis reconhecido, enquanto um dos melhores amigos dele já faz o contrário e está sempre ao seu lado. Como vai ficar isso?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Dessa vez não precisamos de nomes. Os personagens são escritos em terceira pessoas e sempre referidos a ele ou ela. Cabe a você imaginar uma situação com o seu guy.
Shortfic
Love Will Come To Save Us… by Sabrina Pires
Beta-Reader: Thais
Descrição: Uma carta, uma conversa, uma reconciliação.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Lost Without Each Other by Nina Band
Beta-Reader: Nina Band
Descrição: Ele pisou na bola contigo e tudo o que quer é uma chance pra consertar tudo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Só aparece um McGuy.
Song Fic
Love Ain’t For Keeping by Verena M.
Beta-Reader: Cassie
Descrição: Vocês eram amigos desde pirralhos, mas tiveram de se separar por causa do emprego de sua mãe. Você foi para Flórida e ele continuou onde sempre esteve: te esperando. No aniversário de 7 anos da sua partida, uma nova aluna entra na sala. Será que o amor pode vencer do tempo?
Gênero: Comédia, drama, romance, mistério
Classificação: 12 anos
Short Fic
Love Don’t Coast a Thing by LoLy’s
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Amor? É algo que muitos homens ainda têm que aprender.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Short Fic
Love Fear by Regrawr
Beta-Reader: Lelen
Descrição: “Você é o aroma depois da chuva, você é o sangue em minhas veias.” E você, também tem medo do amor?
Gênero: Drama; Romance
Classificação: Livre
Restrição: Foi baseada em um post do tumblr que eu li um dia.
Short fic
Love is Blind by Isabella Furtado
Beta-Reader: Constance
Descrição: Vocês sempre se amaram, mas só ele demonstrava. Você sabia que precisava se esforçar um pouco mais, só que nunca realmente o fez. Quando ele vai fazer uma tour e não se despede direito, você fica magoada. Mas e quando ele volta? Vocês ainda ficam juntos?
Gênero: Romance, drama
Classificação: 12 anos (insinuação de sexo)
Short Fic
Love Like This by Lari Lemos
Beta-Reader: Taty
Descrição: You’re the only one that knows me. Love it when you hold me. Never find a love like this.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Louise já está em uso.
Short Fic/Song Fic
Love Of My Life by Gege
Beta-Reader: Nina
Descrição: Seu melhor amigo se tornou seu melhor amor em dois anos, mas tudo acabou de uma forma no mínimo repentina. Seu baile de formatura do 3º ano do colegial é no dia seguinte e sua amiga insiste em te levar. O que pode acontecer por lá se ele resolver voltar para te falar algumas verdades? Mas lembre-se: nem tudo é exatamente como você prevê.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os outros McGuys serão citados, mas somente o seu preferido terá grandes falas e participará bem da história.
Short Fic
Love Sick by Vitória S.
Beta-Reader: Babi Lorentz
Descrição: Tentou olhá-lo nos olhos, porém não conseguiu. As lembranças que vieram à sua mente fizeram-na estremecer por dentro com uma quase incontrolável vontade de chorar. Tornou a olhar para o chão. Recusava-se a derramar uma lágrima na frente dele.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos (uso de palavrões, insinuação de sexo)
Short Fic
Love Somebody To Know by Jenny e Jack
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Eu não consigo explicar o que ela faz comigo, você tem que amar alguém pra saber. Eu não consigo explicar como ela me deixa livre, você tem que amar alguém para saber.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Fic com um personagem principal, há outros personagens, só que com pequena participação.
Short Fic
Luck Of My Best Friend by Lüh
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Alguns minutos no aeroporto podem mudar muita coisa em uma vida.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Fic Judd, mas Poynters também tem participação.
Short Fic
Luck Of My Best Friend 2 by Lolo
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Alguns minutos no aeroporto mudaram a vida da sua melhor amiga. E agora, o que pode acontecer com a sua?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Fic Poynter, com participação Judd.
Short Fic
Luck Of My Best Friend 3 by Lola
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Será que mais um plano seu ajudaria sua amiga a ter a mesma sorte que você?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Fic Fletcher, narrada por uma Judd, mas todas aparecem.
Short Fic



plugins premium WordPress