McFLY – Shortfics (+ M¹)

Continuação – Letra M

My Favorite Star by Mari
Beta-Reader: Thais
Descrição: Uma garota em busca de um sonho, mas se depara com o destino traiçoeiro que lhe aguardava. Será que ela conseguirá escolher entre o coração e a amizade?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nomes como Beth e Yasmim são fixos
Shortfic
My heart goes baum by Bee e Mady
Beta-Reader: Minn
Descrição: Você está em Londres com suas melhores amigas. Um ônibus vermelho. Uma Starbucks. Um táxi desmiolado e uma temporada na prisão… Oh, God. Para descobrir onde isso vai dar, leia a fic, honey.
Gênero: Comédia romântica e aventura.
Classificação: 12 anos.
Restrição: McGuys fixos, Fletcher e Jones como principais, mas dá pra você ‘ficar’ com o Judd ou com o Poynter. Mas entre na nossa campanha e seja Fletcher ou Jones por um dia!
Short Fic
My Heart Is Yours by Juuh Poynter
Beta-Reader: Jess Damas
Descrição: Estava tudo bem entre você e seu namorado inglês aqui no Brasil. Porém, como nem tudo é perfeito, ele tem que voltar ao país de origem devido a alguns problemas pessoais e a formação de sua banda. Como você fica nisso tudo?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
My Hero by Suelen A.
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: Dougie está a fim de você, mas ele não tem coragem de ir conversar, então Harry decide ajudá-lo e arma um plano com seus amigos e anida acaba se dando bem com sua amiga.
Gênero: Comédia Romântica e Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Dougie e Harry são fixos. A maioria da história se passa no ponto de vista de Dougie.
Shortfic
My Letter to You tradução by Renata
Descrição: A fiction é uma tradução, não fui eu quem escreveu
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
My Little Girl by Paula Juddster
Beta-Reader: Japeka
Descrição: “But to me you know you’ll always be, my little girl.” Que tal ter um pouco da sua história contada pelo seu pai?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
My Lizard Boy by Jubbs
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: Você nunca imaginou que o garoto lagarto, aquele que todos os seus colegas de classe tinham nojo, acabaria entrando na sua vida de maneira tão simples. Só não o deixe ir embora, pois, afinal de contas, ele é o seu garoto lagarto.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Dougie é fixo e é o principal.
ShortFic
My one and only love by Ella Minduiin
Beta-Reader: Amanda Ramos
Descrição: “Eu andei tanto tempo procurando, sem nem ao menos saber disso. Eu estava procurando você inconscientemente todo esse tempo que eu não te conhecia. Eu estive fazendo pedidos às estrelas, mas eu nunca poderia ter imaginado… Que eu pararia justamente onde você está depois desta jornada solitária.”
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
My Psycho Killer Girl by Andrea Cristina
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Vamos traçar alguns limites aqui e agora. Você não vai me chamar de outra coisa sem ser meu nome. Nada de apelidos. Ah, você também não vai tentar ficar falando comigo no ponto do ônibus se eu tiver de braços cruzados e ouvindo música no fone. Essas são apenas medidas de precaução que eu tive de tomar por conta de certa vizinha minha vinda do Brasil. E, por favor, não seja essa vizinha. Porque ela é única.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Songfic
My Stepbrother by Poliana
Beta-Reader: Tah
Descrição: Você se apaixonaria pelo seu meio-irmão insuportável?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Short-Fic.
My Sweet Angel by Evelyn E.
Beta-Reader: Júlia Assis
Descrição: Vocês precisaram se encontrar em várias vidas para perceberem que foram feitos um para o outro.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos. (palavrão, violência)
Restrição: Você viverá três vidas diferentes: uma no século VII, uma nos anos 60 e uma de 1993 em diante. Só há você e seu Mcfly.
Short Fic
My Thoughts Progress by Fa Judd
Beta-Reader: Kah Chaves
Descrição: “Deitei minha cabeça no balcão de madeira fitando a xícara branca como se a qualquer momento a resposta para os meus problemas apareceria escrita na porcelana nua. Não aconteceu, contudo, mas não desistiria assim tão fácil de achar uma solução que não arrancasse o chão dos meus pés.”
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Short-Fic



plugins premium WordPress