McFLY – Shortfics (+ S¹)

Continuação – Letra S

Someone That Make You Smile by Bia Rodrigues
Beta-Reader: May Espadaro;
Descrição: Um erro do passado pode mudar o futuro e acabar com as esperanças de uma pessoa? Nem sempre isso acontesse. Leia a fic que você vai entender do que estou falando.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Na fic só existem você e o seu guy.
Song-fic
So Much to Lose by Andressa Buss
Beta-Reader: That
Descrição: O vento bagunçando seu cabelo, as últimas coloridas e confusas imagens que suas pupilas dilatadas pela surpresa conseguiram captar, o copo chocando-se contra o chão… O vazio. Afinal, o que poderia acontecer?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
Sonho de uma noite de verão by Neya
Descrição: A saudade a faz ter uma surpresa, mas será que é somente por uma noite de verão?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (Insinuação ao sexo)
Observação: A fiction não tem nada a ver com a obra de Willian Shakespeare, só o nome é o mesmo!
Short Fic
Sonho Dos Meus 18 Anos by Naiara
Descrição: Um sonho, um aniversário, seu Mvguy e você. No que isso vai dar?
Gênero: Suspense
Classificação: Livre
Restrição: O nome Jack Phillipes e Katherine são fixos, e talvez terão coisas confusas…
Short Fic
Sorry by Lívia de Castro
Beta-Reader: Lívia Grassi
Descrição: Uma traição, um adeus, uma serenata e um pedido…
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Short Fic
Sorry, Blame It On Me. by Loly’s
Beta-Reader: Pinki
Descrição: É um pedaço da sua vida. Aprenda a lidar com ela.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Short/Song Fic
Sorry I Can’t Be Perfect by giiks
Beta-Reader: Leeh Rodriigues
Descrição: E se seu McGuy te traisse? E se você não tivesse coragem ao menos de falar com ele? Uma carta resolveria tudo? É, talvez.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic é como se você estivesse escrevendo uma carta para seu McGuy, ou seja, vocês não interagem.
Song fic
Sorry I Can’t Be Perfect 2 by giiks
Beta-Reader: LeehRodriigues
Descrição: Ele se arrependeu e vai fazer de tudo para tê-la de volta.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Tem que ler Sorry I Can’t Be Perfect primeiro. Ah sim, ao contrário da 1ª fic, essa não é songfic.
Sorry’s Good Enough by Juu Jones
Beta-Reader: Luddie
Descrição: Você é uma guitarrista, um garoto vem te procurar pra formar uma banda e vocês se apaixonam…
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Todos os McGuys são fixos.
Short fic
Special Birthday by Fabi e Camila
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: O aniversário especial. Aliás, todo aniversario é especial, mas esse, de 21 anos, é muito mais!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos. Quem ama o Dougie levanta a mão!
Short fic
Starbucks by Lih Angel
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Sabe aquela confeitaria perfeita? Então, ela é sua.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 15 anos.
Restrição: Escolha seu homem, meu bem.
Short Fic
Stay With Me And Never Go Away by Manda
Descrição: O tempo é indispensável, as horas passam cada vez mais lentamente e voce sente como se isso a tortura-se. Lembranças corroem voce por dentro, mas não é isso que te perturba, é o pensamente de que um dia ele pode não voltar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short fic
Stay With Me, this is what I need, please by Jéssica Gomes
Descrição: Ele é popular e você o ama. Você precisa dele e ele de você.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Stickwitu by Mone Judd
Descrição: Ele é o amor da sua vida, uma traição, um acampamento, pais loucos, um sorvete nada engulativo. Enfim, um passado que te faz lembrar de como ele é importante pra você… O amor de vocês é pra sempre.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Song Fic.
Stolen by cíntiiapoynter
Beta-Reader: Cills.
Descrição: Uma droga de ano começou e outra droga de aula de teatro te obriga a perder grande parte da tarde, mas e se você se apaixona pela garota mais complicada?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
Stuck On You by Lary Ritter
Beta-Reader: Jú*Barbie
Descrição: Presa a ele até o final dos tempos.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Short Fic
Sublime pôr do sol by Miila
Beta-Reader: Nina P.
Descrição: Uma loja, um instrumento, uma morte, uma amizade, uma turnê, uma montanha, 10 anos. O que isso teria a ver com um pôr do sol?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre
ShortFic
Such a Little Party Girl by Maaya
Beta-Reader: Juu
Descrição: The clock hits twelve, she entered the room, but if looks could kill, then we all would be doomed…
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (palavrõezinhos bem leves)
Short Fic
Someday, Somehow by Cinthy Silva
Beta-Reader: That
Descrição: “Algum dia, de alguma forma eu vou fazer com que tudo fique bem, mas não agora. Você é a única que sabe disso, mas eu sei que você está se perguntando quando…”.su
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Só um guy! Algumas características físicas podem não combinar com a suas.
Shortfic
Só Você by Só Você
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Encontros e desencontros. Você perdoaria uma traição para dar uma nova chance ao amor?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Restrição: James é um personagem fixo.
Shortfic
Still Believe In Me by Marcelly
Beta-Reader: That
Descrição: É a história de uma garota muito insegura, e tem uma rotina monótona, até que ela conhece um garoto que é o oposto dela, alegre e divertido. Eles se encantam aos poucos, até que eles se resolvem. Porém, ele acaba destruindo tudo.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos, apenas alguns palavrões e uns amassos
Shortfic
Summer by Marcella Vitória
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Tell me how to get back to summer paradise with you…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Escrita com o McFly, mas pode ser lida com qualquer um.
Oneshot
Sunset by Rafaela
Descrição: Ser jornalista, viajar pelo mundo e conhecer um McGuy, sem querer e sem saber que é realmente ele, não deve ser tão ruim, deve?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo)
Short Fic
Sunset (parte 2) by Rafaela
Descrição: Agora que você já conhece ele, lembraças virão à tona para vocês seguirem o próximo passo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Tem que ter lido a parte 1.
Short Fic
Sunset (parte 3) by Rafaela
Beta-Reader: Rafaela
Descrição: O próximo passo foi dado. E as vidas de vocês estão, para sempre, unidas.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Short fic
Surrender To Me Softly by Lê Pinto Jones
Beta-Reader: aly d.
Descrição: I read your mind a thousand times, exempt myself from alibis, surrender to me softly, you’re trying to find a different side on me. You see this life as nothing but a song with no rhyme. Devote myself with compromise, selfihly lying, givin bad advice, surrender to me once again, you’re trying to find a boy inside a man. You ask me why we suffocate our lives beneath the sky. Maybe we are losing all reason in our silly fights, maybe this time it will seem right. I wanna tell you about the day we first met and how I feel when you are holding me tight and how you have changed my life.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic & Song fic
Sushi’s na Rocinha by Sushi hta
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Você já imaginou como seria os McGuys vivendo na favela da Rocinha cantando funk? Nessa fic você descobrirá o que há por tras do McFly. (tirei do titulo do DVD do RBD – Se Soy Rebeldee -não).
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre (contém opções sexuais diferentes das normais.)
Short fic
Suzannah Simon Sobre… by Dree
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Se você fizesse uma lista sobre todos os seus namorados, quantos deles já teriam te colocado em perigo?
Felizmente, Jesse compensava todos os outros, vivo ou não.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic contém spoilers de todos os seis livros. Sem personagens interativos.
Short Fic
Sweet Memories by Renata
Descriçãoo: Memories, pressed between the pages of my mind. Quiet thought come floating down and settle softly to the ground like golden autumn leaves around my feet. I touched them and they burst apart with sweet memories.
Genero: Romance
Classificação: 12 (insinuação ao sexo)
ShortFic
Sweet Memories II by Renata
Descrição: Você pensa que seus problemas chegaram ao fim, mas está completamente enganada.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Short fic
Sweet Memories III by Renata
Descrição: My world is like a river as dark as it is deep, night after night the past slips in and gathers all my sleep.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Short Fic
Sweet Revenge by Rafa Bassili
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: Ela te irritou, agora vai ter o troco. E de brinde, você ganha um McGuy.
Gênero: Drama/Comédia/Romance
Classificação: Livre
Short fic
Sweet Spring by Annie Brissow
Beta-Reader: Natalie
Descrição: E ali, na presença da areia e dos rugidos do mar, eu tive certeza que meu amor por ele era correspondido, e que o alguém que ele se referira há pouco era eu. Foi ali também que eu tive a melhor noite da minha vida, a qual eu esperei por dezessete anos.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Originalmente escrita com Dougie Poynter, mas pode ser lida com qualquer um.
Short-fic
Sympathy – Quer Namorar Comigo? by Tiah
Descrição: Você se muda para uma cidade onde conhece amigos e um amor que vai mudar sua vida dali para frente. E uma simples festa de Hallowen muda a vida de todos.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Observação: fic estilo seriado; terá vários episódios.
Short fic



plugins premium WordPress