McFLY – Shortfics (+ T)

Continuação – Letra T

That’s not my name! – V by Cáh Marques
Beta-Reader: Call
Descrição: Ele não sabia o seu nome; Ele te magoou; Ele te pediu em casamento no dia da sua formatura; Ele conheceu seus pais; Você chutou seu primo; Ele foi aprovado. Ele te ama, e demonstra isso mais uma vez ao contar sobre o dia mais importante da vida dele.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Leia antes That’s not my name 1, 2, 3 e 4. Narração feita em primeira pessoa pelo McGuy.
Shortfic
That’s What You Get by Miila
Beta-Reader: Fe
Descrição: O que acontece quando se deixa o coração ganhar?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
That’s What You Get… Hey, Wait! by CherryJ
Beta-Reader: Tamy
Descrição: Ele te faz esquecer de tudo, até de quem você é. Só a sua melhor amiga mesmo pra te lembrar.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic and Songfic
The Beach Guy by Nanni
Beta-Reader: Carly
Descrição: Você tem que tomar conta da sua irmãzinha na praia, e, quando tenta fugir, acaba tropeçando em alguém…
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: Livre
Shortfic
The Best Christmas Day Ever by Yasmin T
Beta-Reader: Daniee
Descrição: É Natal e você acabou de terminar com seu namorado, não tem lugar nenhum onde você possa ir. Em resumo, seu Natal está uma verdadeira porcaria, mas quem diria que este ainda podia ser “o melhor dia de Natal de todos os tempos”?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fic Judd. Os nomes Camille e Brad já estão em uso.
Shortfic
The Best Neighbor by Debora Gavazzi
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: Você já imaginou se fosse vizinha do seu McGuy preferido em Londres? E se ele fosse nove anos mais velho que você? Será que isso complicaria as coisas ou melhoraria?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
The Best Not Wedding by Marii-Marii
Beta-Reader: Marii-Marii
Descrição: E tudo começa com um casamento. Ou melhor, um não casamento. O seu não casamento.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos — Palavras de conteúdo sexual e de baixo calão.
Restrição: Não precisa ser lida necessariamente com integrantes do McFly.
Shortfic
The Best Years of Our Lives by Yasmin Duarte
Beta-Reader: Izzy Bizzy
Descrição: Nós tivemos os melhores anos de nossas vidas, mas você e eu nunca mais seremos o mesmo.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
The Curse of Curves by Vic
Beta-Reader: Rafaah
Descrição: A garota do Brasil mexeu com ele mais do que ele esperava.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Songfic
The End Has No End by Helô e Anna Cê
Beta-reader: Babs
Descrição: Vocês são namorados na juventude, se separam e voltam a se encontrar num momento um tanto estranho…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
The Exchanger by Carol Monroe
Beta-Reader: Japeka
Descrição: “Enfim, só estou escrevendo isso para contar a última coisa que me aconteceu, quero dizer, se é que aconteceu de verdade. Engraçado… O normal é que os outros não acreditem em mim, não que eu não acredite em mim mesma. De qualquer forma, nunca teve nada de normal aqui. E esta é uma boa história.”
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre
Shortfic
The Fairy Tale’s Over by Bee
Beta-Reader: Luka
Descrição: O conto de fadas acabou.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
The Final Time by Thamih Jones
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito e eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto.
Não ouse voltar e tentar fazer tudo dar certo, porque eu estarei pronta para dizer adeus.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic
The Grandmother by Camila Rahal
Beta-Reader: Pinki
Descrição: Você teve a grande idéia de conseguir falar com Danny, seu grande amado. Agora, você vai ter de fazer tudo valer a pena!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 Anos
Restrição: Fic totalmente Jones.
Shortfic
The Heart Never Lies by Carolis
Descrição: Um amor pode não ser eterno, mas isso não tem a menor importância se conseguirmos fazer com que sempre esteja presente.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Songfic
The Heart Never Lies II by Carolis
Descrição: If you want to fight; I’ll stand right beside you; the day that you fall; I’ll be right behind you…
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Songfic
The Kill by Vê Fletcher
Beta-Reader: Cassie
Descrição: Você e seu McGuy andam brigando muito ultimamente. Após mais uma briga, você sai para um pub e o encontra agarrando outra. Será que essa conversa terá volta? Ou será que você simplesmente já sofreu muito com tudo? “Burry me, burry me…”
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Shortfic and Songfic
The Kill 2 by Vê Fletcher
Beta-Reader: Cassie
Descrição: Após o acidente, seu McGuy entra em desespero e seu estado de saúde não é nada bom…
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Tem que ter lido a parte 1 antes.
Shortfic
The Library Incident by Biia Grenho
Beta-Reader: Min Tchmola
Descrição: Você está distraída ultimamente. E é tudo culpa de um Mcguy e sua estúpida camisa desabotoada.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
The Lullaby by Nanda Araújo
Beta-Reader: That
Descrição: Ela o tinha deixado há três anos. Primeiro, ela tinha que degustar o sabor da liberdade, para descobrir que gostava de sentir-se presa a ele.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Theme Park by Cami e Isa
Fandom: McFly
Beta-Reader: Nati
Descrição: Que tal passar o dia num parque de diversões com os guys? E, como sempre, isso pode resultar em muitas risadas, e muita pegação também!
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Contém palavrões. Duas personagens são principais.
Shortfic
Thinking Of You by May Lioncourt
Beta-Reader: Call x
Descrição: Se você soubesse que o tempo de vocês seria curto, teria o abraçado com mais força e pedido para que ele ficasse. Mas Deus prepara surpresas, no milagre da vida e na dor da morte.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
The Library Incident by Biia Grenho
Beta-Reader: Min Tchmola
Descrição: Você está distraída ultimamente. E é tudo culpa de um Mcguy e sua estúpida camisa desabotoada.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Short fic
The Memories Bus by Lih Angel
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Mais do que um retrato de felicidade, os passeios em um ônibus podem significar o desespero de uma paixão.
Gênero: Drama.
Classificação: 15 anos.
Restrição: Tom Fletcher é o principal e é fixo.
Short Fic
The Memories For Our Future by Juubs Riboli
Beta-Reader: Carol Mello
Descrição: Tu nunca imaginarias o que ele realmente queria com aquela ligação.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Oneshot
The Pizza Girl by Lissa e Quel
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Um pedido misterioso, uma moto roubada e uma garota desmaiada na porta. Entregar uma pizza pro McFly pode ser mais difícil do que você imaginava.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Short fic
The Power of Smile by Su
Beta-Reader: Cáh Almeida
Descrição: Ele estava triste, precisando de apoio, e você tinha aquela áurea radiante e feliz, o que poderia ajudá-lo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Short-Fic. Apenas você e seu favorito são interativos.



plugins premium WordPress