Quando disse que era a hora, eu me desesperei, até mais do que ela. Porque eu não estava preparado, a mulher tem nove meses para se acostumar gradativamente com a ideia de ser mãe. Conforme a barriga cresce, o bebê se mexe dentro dela, a mulher passa a ter a noção que tem uma vida dentro dela e tudo se torna mais real. Só que para o homem é tudo mais diferente, é um pouco mais complicado. Não temos esse vínculo inicial, mas sentimos cada movimento, cada chute e quando temos a oportunidade, tem mil camadas de pele, músculos entre nós. A relação mãe e filho é algo que não existe comparação no mundo e o homem sempre tem que correr muito atrás para conseguir ter o mesmo nível de intimidade com o bebê depois que ele nasce. Então quando ela disse “vai nascer”, eu só pude pensar: “o que eu faço?”.
Foram doze horas bem complicadas. chorava de dor e eu não podia fazer nada, eu apenas segurava sua mão e dizia que ia ficar tudo bem. Eu via em seus olhos que ela já estava exausta, mas ela era forte e aguentaria firme. Tentei ser força que ela precisava, juro que se eu pudesse, trocaria de lugar com ela sem nem pensar duas vezes. Até que estava na hora de verdade, nossa menina estava pronta para vir ao mundo.

Levaram para a sala de cirurgia e eu fui atrás, me direcionaram para uma pequena área, onde coloquei uma roupa cirúrgica e todos os aparatos. Devidamente preparado, me acompanharam até ontem ela estava, parei ao seu lado, beijando sua mão. Sua expressão era um misto de dor e felicidade, um sorriso gigantesco cruzava seu rosto, de orelha a orelha. Ela estava linda, mais linda do que eu jamais tinha visto em toda a minha vida. A médica chegou e disse que estava tudo pronto e que era o momento de fazer força, que na próxima contração, deveria empurrar nossa menina para fora. E assim ela fez. Uma. Duas. Três vezes. Sua testa estava molhada de suor, suas mãos tremiam e ela dizia que já não aguentava mais. A médica disse que já estava vendo a cabeça e que ela tinha que continuar. Passei a mão pelo seu cabelo e beijei sua testa, dizendo que ela conseguiria, sim. Entrelacei nossos dedos e apertei sua mão, transferindo um pouco da minha própria força para ela. A doutora disse que ela estava vindo, que precisava fazer mais força e perguntou que eu queria ver. Me afastei um pouco da minha mulher e fui ver minha menina. Ela estava vindo, aos poucos, mas estava. Eu enxergava apenas o topo da sua cabeça. O topo de cabeça mais maravilhoso do mundo, juro. fez mais força e ela saiu mais um pouco, o rostinho dela estava todo de fora. Ela era linda demais, a coisinha mais perfeita que já existiu na face da Terra. Ombros. Tronco. Barriga. Pernas. Pezinhos.
Ela estava aqui.
Meus olhos se encheram de lágrimas, a ponto de eu não conseguir enxergar direito um palmo a minha frente. Passei a mão pelos olhos e beijei os lábios de minha esposa, agradecendo imensamente pelo maior e melhor presente que alguém poderia me dar. A doutora fez uma manobra e ela chorou, alto e forte, fazendo com que seu grito ganhasse todo o ambiente. E foi como música, como o canto mais lindo de todos os cânticos. Levaram-na, limparam e a colocaram nos braços de . Ela ainda chorava muito, mas sua reclamação cessou no momento em que percebeu estar nos braços de sua mãe, como se aquele fosse o lugar mais seguro do mundo. E provavelmente era. Seus olhinhos ainda fechados e inchados tentavam se abrir, mas pareciam incomodados pelas luzes fortes. Ela foi passada para o meu colo e, por um momento, pensei que meu coração não fosse aguentar, de tão acelerado que ele batia. Eu sentia meus braços trêmulos, mas tinha uma força dentro de mim que me deixava um pouco mais seguro. Eu me senti completo, verdadeiramente completo. Como se tivesse passado a vida toda sem um pedaço que nem existia ainda. Aquele pequeno pedaço de gente, com aqueles pezinhos gordinhos, os dedinhos miúdos e o rostinho ainda vermelho e enrugado tinha se tornado o centro do meu mundo. Mas tão rápido como ela veio, já a levaram de volta. Ela iria tomar o primeiro banho e passar algumas horas na incubadora. foi para o quarto descansar, as enfermeiras a ajudaram a tomar um banho e dois minutos depois que ela se deitou novamente na cama, já estava dormindo. Eu me sentei ao seu lado e fiquei segurando sua mão, sua respiração estava calma e leve, e assim se manteve pelas duas horas seguintes.

Assim que puderam, trouxeram nossa menina para o quarto, onde ela mamou pela primeira vez e pode ficar com a gente. Eu não me cansava de olhar pra ela. E acho que nunca me cansaria. Ela era a coisinha mais perfeita de todo mundo, era tudo o que eu poderia querer no mundo. olhava maravilhada para a filha, enquanto elas compartilhavam daquele momento único, momento que era delas e apenas delas. Eu nunca poderia compreender o nível de conexão que existe entre a mãe e o seu filho durante a amamentação. Acho que pai nenhum no mundo deve ter essa noção. Tão logo ela estava satisfeita, a colocou para dormir. Quando seu sono já parecia tranquilo, ajudei a colocá-la no bercinho e posicionei minha poltrona perto da cama e do bercinho, assim estava perto o bastante para ajudar as duas.

As horas passaram e caiu no sono novamente. Ouvi nossa filha resmungar levemente e se mexer um pouco. Ainda sem jeito, a peguei no colo pela segunda vez. Me ajeitei na cadeira e a deixei deitada sobre mim, balançando levemente o corpo. Vi que ela tinha gostado, então continuei por um tempo. Fiquei e olhando por um tempo, admirando a sua perfeição. Observando como ela parecia com a mãe, desde o desenho do rosto, passando pelo formato da boca e o nariz meio gordinho. Sua mãozinha gordinha buscava por alguma coisa para segurar e eu lhe dei minha mão. Ela agarrou no meu dedo com toda a sua força e assim pareceu se acalmar ainda mais. Me senti ainda mais feliz, com o coração aquecido, como se não coubesse no meu peito. A ajeitei em meu colo, numa posição melhor para dormir. Ela estava meio inquieta, então decidi cantarolar algo para acalmá-la.

I could stay awake just to hear you breathing
Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando
Watch you smile while you are sleeping
Ver você sorrir enquanto você está dormindo
While you're far away and dreaming
Enquanto você está longe e sonhando
I could spend my life in this sweet surrender
Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição
I could stay lost in this moment forever
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Every moment spent with you
Cada momento gasto com você
Is a moment of treasure
É um momento que eu valorizo

Seus olhinhos estavam entreabertos, como se ela estivesse no meio do caminho para o sono. Sua mão ainda segurava firmemente o meu dedo, como se não quisesse que eu fosse embora. Mas eu queria que ela soubesse que eu não iria a lugar nenhum, estaria ao lado dela em todos os momentos que ela me quisesse por perto. Nos primeiros passos. Nas primeiras palavras. No primeiro dia na escola. O primeiro namorado. O primeiro coração partido... Eu estaria ao seu lado para ajudar a superar qualquer dificuldade, comemorar qualquer conquista alcançada e qualquer barreira derrubada. Porque ela era todo o meu futuro agora. Tudo o que eu fizesse da minha vida de hoje em diante seria pra ela e por ela.

Lying close to you
Deitado perto de você
Feeling your heart beating
Sentindo seu coração batendo
And I'm wondering what you're dreaming
E eu estou pensando sobre o que você está sonhando
Wondering if it's me you're seeing
Querendo saber se sou eu que você está vendo
Then I kiss your eyes and thank God we're together
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
And I just want to stay with you
E eu só quero ficar com você
In this moment forever, forever and ever
Neste momento para sempre, para sempre e sempre

abriu os olhos lentamente e olhou em nossa direção, com um pequeno sorriso nos lábios. Murmurei bem baixinho algo como: “te acordei?” e ela balançou a cabeça, negando. Girando o corpo, ela deitou de lado, ficando de frente para nós dois. Sem erguer o tom de voz, ela pediu que eu continuasse e assim e eu fiz. Vi seus olhos brilharem por conta de algumas lágrimas e lhe mandei um beijo, seguido de um “eu te amo”. Ela sussurrou um “eu também te amo” em resposta. Olhei para nossa filha em meus braços e beijei suavemente seus cabelos, dizendo: “nós te amamos, princesa.”

Don't wanna close my eyes
Não quero fechar meus olhos
I don't wanna fall asleep
Eu não quero adormecer
'Cause I'd miss you, baby
Porque eu perderia você, querida
And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada
'Cause even when I dream of you
Porque mesmo quando eu sonho com você
The sweetest dream will never do
O sonho mais doce que nunca tive
I'd still miss you, baby
Eu estaria te perdendo, querido
And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada


Fim.



Nota da autora: (30/12/2015)
Sei que todo mundo esperava uma história de amor pra essa música, só que resolvi ser diferente, mas espero que tenham gostado.
Beijo da That.

Tumblr ||@_thaat || ask || Grupo do Facebook


Minhas outras fics:
03. Stay With Me - Ficstape #010: In A Lonely Hour
04. 18 - Ficstape #003: Four 06. N° 1 Party Anthem - Ficstape #001: AM
06. No Worries - Ficstape #011: AM
08. Tenerife Sea - Ficstape #009: X
10. Hey Stephen - Ficstape #025: Fearless
10. How You Get The Girl - Ficstape #004: 1989
11. Same Mistakes - Ficstape #024: Up All Night
14. Everything Has Changed - Ficstape #027: Red
Bônus: Grown Woman - Ficstape #020: Beyoncé
100 Vezes Você - McFLY/Finalizadas
Aquela dos Trinta - McFLY/Finalizadas
Antes das Seis - Especial de Agosto
Enchanted - McFLY/Em Andamento
Halo - McFLY/Em Andamento
Midnight in Paris - Especial do Dia do Sexo
Nothing Left to Lose - Especial do Dia dos Namorados
Pretty Hurts - Restritas/Em Andamento
Raining in Paris - Especial da Saudade
The Way to The Edge of Desire - Restritas/Finalizadas
Untangle Me - Especial da Equipe
We Could've Fallen in Love - Especial de Agosto
What Goes Around... Comes Around - Restritas/Finalizadas
What Goes Around... Comes Around II - Restritas/Finalizadas
When I'm Hurt - McFLY/Finalizadas




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.