CAPÍTULOS: [ÚNICO]





Mixtape: I Want It That Way



Capítulo Único


"Logo eu que tinha cansado de esperar pelo príncipe encantado no cavalo branco, que fui me embrutecendo e me fazendo acreditar que aquela coisa não era pra mim, porque nem todo mundo nasceu pra viver um grande amor e talvez eu fosse uma dessas pessoas que não merecem viver uma história de cinema. Logo eu que achava já ter aposentado o coração e desistido dessa coisa que faz a gente se descontrolar e ver graça nessa loucura, comecei a querer que a gente desse certo, ou desse em alguma coisa, qualquer coisa, que pudesse me fazer ter fé em um final feliz." Era um clichê, mas Rayssa e viviam o tal clichê. Ódio? Talvez, mas não sem motivos. Eles sempre foram 'inimigos' desde o inicio da sétima serie, eram brigas infantis que todos pensaram ter um fim quando finalizaram o Ensino Fundamental e iniciaram o Ensino Médio, mas ainda agora, no fim do segundo ano ambos ainda brigavam descontroladamente. - Enfim férias!- Yasmin disse jogando os papeis para o alto, mas devido ao olhar da ajudante de limpeza ela pegou tudo novamente saiu gargalhando juntos o grupo de amigos. Eram eles 7 amigos, três meninos e quatro meninas. - Vamos amanhã pro sitio de férias, tudo mais do que combinado. - Lucas disse passando o braço pelo ombro de Yasmin e dando um beijo na namorada. - Eu estou mega animada, já amo o natal e vou amar mais ainda passar com vocês. - Ana disse e deixou o sorriso animado transparecer e o resto do grupo de amigos riram juntos.

Fim.



Nota da autora: *manter mesmo quando não tive nota, deixe um aviso "sem nota" e coloquem a data.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.