CAPÍTULOS: [01]





MIXTAPE: Since I Don't Have You



Última atualização: 27.06.2017

Capítulo 1


Flocos de neve caiam e grudavam na janela, fazendo com que o barman saísse a cada meia hora para limpar. Era o dia mais frio do ano até agora, é o que disseram no rádio mais cedo.
estava sentado há mais de quatro horas no balcão do bar e não se importava com a dormência nos glúteos ou muito menos nos olhares que recebia da maioria das mulheres. Só tinha um par de olhos que ele queria que estivesse grudado nele nesse exato momento, um par de olhos castanhos escuros, de apenas uma mulher. , a mulher da sua vida.
Terminou o copo de cerveja que estava tomando e levantou a mão, chamando o barman que estava do outro lado do balcão. Ele riu, pensando na ironia. Há dois meses, ele nem pensava em beber, repudiava totalmente pessoas que passavam o dia bebendo e só parava quando o bar fechava ou quando estava praticamente caindo de tão bêbado e hoje, ele é um desses caras que ele tanto criticava.
Sua mente voltou para o dia em que tudo mudou, o dia em que conheceu .

Flashback on

Era mais um dia de trabalho. já estava com todo seu equipamento fotográfico pronto, estava apenas esperando a última aluna da turma chegar para começar a fazer o book. Tinha sido muita sorte conseguir essas fotos, fazia duas semanas que os ensaios estavam parados e o próximo só estava marcado para próxima semana.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho que os alunos faziam, batendo palmas e assoviando. Olhou para trás e vinha uma mulher, seus cabelos estavam indo para o rosto devido à direção do vento. Ela sorria, ele não sabia se de felicidade ou por vergonha, já que os outros faziam muito barulho por conta da chegada da moça.
- Desculpem o atraso, pessoal! Desculpem!
- Podemos começar?
A seção de fotos durou quase três horas. Ele fez tanto as fotos em grupo como as fotos individuais. Eles escolheram a ordem para as fotos individuais.
fez todo seu trabalho com toda paciência e calma. Testou a luz do sol, quais locais eram melhores, fez tudo que sempre costuma fazer.
- Sr. ? – Chamou a garota que chegou atrasada.
- Pode me chamar de ou como eu prefiro, . E qual seu nome?
- , mas todos me chamam de .
- Pois não, precisa de algo?
- Podemos fazer nossas fotos agora? Eu sei que escolhemos uma ordem, mas falei com a turma e eles disseram que eu poderia passar a frente.
- Então vamos lá.
fez diversas fotos de . Fez mais fotos dela do que todos os outros até esse momento. não conseguia parar de clicar, pois ela era muito fotogênica, ele ficou muito admirado, já que nenhuma das fotos ficaram ruins, pelo contrário, todas ficaram maravilhosas. Depois de algum tempo, ele resolveu que estava bom, pois os outros poderiam não gostar de ser privilegiada.
já estava se despedindo, quando a chamou para uma conversa particular.
- Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou um pouco receosa.
- Não, não se preocupe. Você sabe que fechamos 15 fotos para cada formando, certo? Eu tirei quase 40 fotos suas e , suas fotos ficaram maravilhosas. Vim pedir seu Whatsapp para que eu possa entrar em contato e te mandar um pendrive com todas as fotos, não dá pra desperdiçar.
- Ah, tudo bem. Anota aí.

Flashback off

Mesmo com toda a tristeza, se permitiu sorrir ao lembrar-se desse dia. Dois anos e quatro meses tinham se passado e ele lembrava de todos os detalhes, como se tivesse acontecido ontem.
Depois do barman ter praticamente expulsando-o do bar, saiu andando e caminhou de volta ao seu apartamento.
se viu pensando, novamente, em . Era o que mais fazia há duas semanas. Na verdade, ele estava pensando no primeiro encontro que eles tiveram.

Flashback on

estava uma pilha de nervos, porém deu uma risada. Ele não lembrava quando tinha sido a última vez que ficara tão nervoso como estava naquele momento. Tentou manter calma e se olhou no espelho. Ele vestia uma blusa cinza simples, sem nenhum detalhe, com uma jaqueta preta de couro, calças jeans e seu tênis favorito. Passou um pouco de perfume e olhou seu Whatsapp, para poder avisar que estava indo busca-la. Menos de dois minutos depois ela respondeu e já estava saindo da garagem com sua moto.
não morava tão longe de . Uns dez minutos ele chegaria, segundo suas contas.
Como previsto, logo ele chegou e buzinou. estava simplesmente linda. Usava um vestido florido de alças que continha um pequeno decote no busto. Em seus cabelos havia uma tiara com flores e pensou em uma mulher mais linda que a , porém não conseguiu.
- Olá – disse, tirando de seus pensamentos.
- Oi. Você está simplesmente linda.
- Obrigada, você também não está nada mal. Bom, onde vamos?
- Você comentou que gostava bastante de comida chinesa e comida italiana, então reservei uma mesa naquele restaurante perto da sua faculdade. Dizem que eles fazem uns raviólis maravilhosos e a carbonara deles não é nada mal.
- Só de você falar já está me dando água na boca.
- Então vamos logo.
Como morava poucos quarteirões do restaurante, logo eles chegaram.
O jantar foi nada menos que maravilhoso e tinha certeza que queria repetir mais vezes.

Flashback off

sentou em um banco próximo. Sorriu ao lembrar-se do primeiro encontro. Com certeza, esse foi o melhor encontro que eles tiveram.
Depois do primeiro encontro, eles se encontraram várias vezes e menos de um mês depois, ele a pediu em namoro.

Flashback on

estava nervoso. Ele estava com um frio na barriga e com aquele medo de que nada dê certo e ele acabe estragando tudo.
A pequena mesa estava coberta com uma toalha vermelha; em cima da mesa havia um vaso com rosas brancas, as favoritas de . Ele tinha feito uma geral no apartamento também e deixado um perfume suave de desinfetante de lavanda, pois também gostava disso.
Ele tinha comprado uma caixa de bombons de chocolate e torceu para gostar. Tudo tinha que estar perfeito e ele queria muito agradar ela.
Seus pensamentos foram interrompidos pela campainha que estava soando naquele exato momento. Suas mãos voltaram a soar e ele teve que respirar fundo várias vezes antes de abrir a porta.
Sua respiração parou por um segundo. Ele achava que ela não poderia mais surpreendê-lo com tanta beleza.
- Oi. – Depois de muitos segundos, ele conseguiu dizer algo.
- Oi. Não vai me convidar para entrar? – Ela riu, afastando os cabelos do rosto.
- Ah, me desculpe. Entre, por favor.
- Obrigada. As pessoas do seu prédio são um pouco... Instigantes.
- Por que?
- Uma mulher achou que eu era sua empregada e perguntou porque eu estava arrumada, já que iria limpar sua casa e o porteiro disse que ela estava enganada e que eu era sua namorada.
- Já sei quem é e já sei o que aquela velha enxerida falou. “Mas ela é...” – ele disse, imitando a senhora.
- Exatamente e eu completei, dizendo que era negra sim.
- Desculpe por isso, querida.
- Você não tem culpa. E ai? O que vamos comer?
Depois de toda a refeição, pegou a caixa de bombons que tinha formato de coração e entregou para .
- Obrigada, meu amor.
- Abra.
abriu e encontrou um bilhete em cima com apenas três palavras.
- Você aceita, ? Aceita namorar comigo?
- Eu já estava me perguntando quando você iria me pedir em namoro. É claro que eu aceito!

Flashback off

Foi o melhor dia da vida de . Ele realmente estava bem feliz com tudo de bom que estava acontecendo naquela época: o namoro com , ele estava fazendo muitos trabalhos fotográficos, e falando nisso, ele tinha sido chamado para fazer fotos de uma modelo para uma revista de moda.
riu ao lembrar disso. Tudo estava indo tão bem, mas como diziam: “no começo, tudo são flores”.
Ele sabia que tudo de ruim que aconteceu era culpa apenas dele. Se estava infeliz por falta de atenção, a culpa era dele por ter dado mais prioridade e valor ao trabalho dele. Se ela se apaixonou por outro, foi porque ele não soube amá-la como ela merecia.
continuou caminhando, aos tropeços, para seu apartamento. Era uma tortura muito grande, pois cada centímetro daquele lugar gritava . Mesmo depois de meses ele ainda conseguia sentir o cheiro dela nos lençóis e travesseiros, sentia o perfume amadeirado que ela usava por toda a casa.
Depois de passar alguns minutos tentando abrir a porta do apartamento, finalmente ele entrou e se jogou no sofá.
- Isso aqui ta uma bagunça e o cheiro está horrível. Se ver isso, ela... Meu Deus, tenho que parar de pensar nela, vou acabar ficando louco! – disse ele, colocando as mãos na cabeça.
Começou a lembrar do dia em que tudo desmoronou.

Flashback on estava totalmente inquieta. Fazia poucos minutos que ela tinha chegado e já tinha percebido isso. Primeiro ao entrar; apenas deu um beijo rápido no rosto de e disse que estava com sede e foi beber água. Segundo; ela não reclamou quando disse que tinha que terminar de revelar umas fotos e que ela esperasse. odeia isso e sempre é uma discussão quando isso acontece. Ela apenas ficou no sofá sentada, esperando que voltasse.
voltou 15 minutos depois. Sentou-se próximo à e ela falou que precisava conversar com ele.
- Eu acho até que já sei o que é, mas pode falar, amor.
- Não, , você nem imagina. Vamos lá. A gente já brigou várias vezes, já conversou várias vezes e sempre batemos na mesma tecla. Eu sempre peço para que a gente saia mais, para que você me dê um pouco mais de atenção e você sempre pede desculpas e fala que vai melhorar. Uma semana depois você volta ao que era antes e então, eu brigava, a gente conversava, você prometia e assim, virando um ciclo sem fim.
- Mas, amor, é porque...
- , eu sei. Você tá sempre trabalhando e eu não quero que você deixe de trabalhar. Eu também tô trabalhando muito, mas sempre tento te ver, mas sempre você está cansado, a gente nunca sai nem pra uma lanchonete! Sempre você pede para assistir um filme aqui e no minuto seguinte diz que tá cansado e quer dormir. Ultimamente, você está viajando muito e é bom para o seu trabalho, mas teve uma viagem, aquela há dois meses que você passou duas semanas e mentiu para mim! A revista só precisou de você por 4 dias e depois você ficou lá e nem me ligou dizendo que ia ficar para passear e me chamou para ir. Mentiu, dizendo que estava trabalhando, mas não estava mais.
- Eu pedi desculpas, .
- Desculpas, desculpas, desculpas. Desculpas não muda o fato que você não se importa com o fato que somos um casal e precisamos de tempo juntos.
- Eu sei. Em três meses vou tirar umas férias de duas semanas e...
- , não tem essa de em três meses. Não tem nem em uma semana porque acabou.
- , o que você tá dizendo? Sério isso?
- Muito. O problema é que eu me apaixonei por outra pessoa. Enquanto você se afastava de mim, eu ia chorando pedir conselhos e acabamos nos aproximando.
- ! Não acredito que...
- Não ouse falar isso. Não traí você. Nunca tivemos nada, mas agora que estou apaixonada, quero ser feliz de verdade. Quero ser a primeira opção de alguém. Quero ser amada por alguém disposto a me amar.
- Mas eu te amo.
- Mas nunca me prioriza. Desculpa, , mas não dá mais.
foi embora, sem dizer mais nenhuma palavra.
ficou apenas sentado, olhando para a porta, com esperança que ela voltasse e dissesse que era uma brincadeira e que o amava.
Mas depois de duas horas sentado no mesmo local, ele viu que não era apenas uma brincadeira.

Flashback off

Dois meses se passaram, mas para é como se o término tivesse acontecido ontem. A dor não parava e uma semana depois que a saiu de sua vida, ele começou a beber. Hoje, ele entendia porque muita gente bebia. Era para esquecer a dor. Aliviava um pouco. Ele não sabia quando a dor ia passar e se um dia ia passar, mas ele não se sentia mais feliz e muito menos vivo... Desde que ele não tem mais ela.




FIM



Nota da autora: (27.06.2017) Olá, amores! Essa é minha segunda fanfic no site e fiquei muito feliz ao escrever essa fanfic do mixtape e espero que tenham gostado também! Não esqueçam de comentar sobre o que gostaram e o que não gostaram! Beijos e até a próxima!




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.