Mixtape: Ela Vai Voltar

Fanfic Finalizada!

Eu estava sentado mais de uma hora na frente do meu computador sem conseguir escrever e falar sobre você devia ser uma das coisas mais fáceis de fazer, mas agora era uma coisa tão especial que eu simplesmente não sabia por onde começar, talvez pelo começo, mas eu sinto que nossa história está ali antes mesmo de nós estarmos lá para viver como se todo o universo e destino acabasse levando para exatamente aquele ponto das nossas vidas, mesmo com todas as sequelas, com as dores, os risos e as felicidades sempre deveria ser assim então hoje decidi que abrir um pouco meu coração para quem queira ouvir, ou que seja obrigado a ouvir.
Lembra-se daquele passeio que fizemos para o parque Ibirapuera? Foi lá que tudo começou, eu ainda lembro que os nossos colégios ficaram juntos na excursão, você estava toda afastada de todo mundo e eu conversava com meus colegas, mas eu sentia que algo me atraia em você e falemos a verdade na época não era nada físico porque naquela época você é o que todos chamariam de garota normal, mas algo em você me chamava atenção, mas eu nem dei bola, mas lembra do John? Aquele meu colega que você costumava falar que nunca parecia triste? Pois é, ele reparou que eu estava olhando muito para você e me incentivou a ir lá falar com você e ainda disse que “Pelo menos ela não tem um monte de meninas em volta” lembra que eu me aproximei e você estava brincando com uma joaninha e eu achei essa cena tão fofa que até hoje eu lembro, eu cheguei perto e te ofereci uma água e você achou estranho só que aceitou, pois aquele dia estava muito quente. Depois disso eu sentei do seu lado e tentei puxar vários assuntos só que você não me deu muita atenção até que eu vi a pequena câmera no seu colo e tentei falar sobre fotografias e foi nessa hora que eu vi aquele seu olhar, sabe quando alguém está muito orgulhoso de algo ou alguém ou animado e o olhar brilha foi aí que eu me apaixonei por você, não precisou de muito, só do seu olhar, nem mesmo da sua paixão eu precisei.
Depois disso a gente conversou o resto do dia e eu não entendi o porquê de você ficar sozinha, mas eu achava era bom ter você ali comigo, então o dia acabou e você precisava ir embora então descobri o colégio que você estudava e não era tão longe do meu, cara eu me lembro da felicidade daquela informação, que bizarro. Depois desse dia eu sempre ia te visitar na saída do colégio até que um dia te chamei para ver um filme no cinema, fomos assistir O quinto Elemento eu sabia que você não ia gostar, mas não tinha mais nada em cartaz só que você falou que estava tudo bem então concordei. Conversamos um pouco antes do filme começar e meu deus como eu estava me apaixonando e depois do filme começar lembra o que aconteceu? Depois de quinze minutos você dormiu no meu ombro e foi a coisa mais linda desse mundo tanto que eu também quase não assisti ao filme – só assistir algumas cenas de ação na verdade – e o resto do tempo eu ficava olhando você dormindo ali no meu ombro, quando o filme acabou e as luzes acenderam você se espreguiçou e foi logo pedindo desculpa por ter dormido eu só fiz rir e por quase um impulso te dei um beijo, foi ali nosso primeiro beijo, você tinha gosta de menta com pipoca e eu sabia que estava no caminho certo, que você era a pessoa certa.
Vamos pular alguns anos, porque depois daquilo saímos algumas vezes depois te pedi em namoro e conhecemos a família um do outro e estava tudo muito lindo, até que tivemos nossa primeira briga e meu deus como você é competitiva, eu lembro que foi por qualquer bobagem que você queria competir ou quem corria mais rápido ou algo assim e você perdeu e do nada ficou com raiva, foi tão fofo e quando eu falei isso você saiu com raiva e me ignorou por dois dias, mas eu sabia que você ia voltar sempre voltamos um para o outro.
Foi quando eu decidi que precisava ir para os Estados Unidos cursar Biologia e depois fazer o tão sonhado curso de Medicina, eu conversei com você e já esperava o pior, mas eu queria tanto você lá comigo então eu fui lá na casa dos seus pais e te contei você pareceu ficar triste de primeira ai depois abriu um baita sorriso e me contou toda animada que poderia morar lá perto que tinha parentes que moravam lá afinal você já tinham morado nos Estados Unidos, eu fiquei animado e fui para casa muito feliz, mas ai eu pensei a gente já namorava há dois anos e estávamos muito bem – tudo bem que eu era o seu primeiro namorado, mas eu pretendia ser o único – então foi ai que eu comecei a arquitetar o pedido de casamento, ai eu me lembro como se fosse ontem, levei você para jantar e te dei uma caixa e lá estava as nossas passagens os vistos, a minha certidão de dupla nacionalidade e a uma caixinha preta de veludo que continha ali não um passaporte para um novo país e sim para uma vida nova.
Não preciso nem contar que você aceitou né? Casamos e nem festa tivemos, afinal agora iriamos morar juntos nos Estados Unidos e vinham muitas despesas pela frente, chegamos lá com algum dinheiro que tínhamos juntado ao longo de dois anos de namoro e fiz minha faculdade de biologia enquanto você fazia a sua de fotografia, sua grande paixão, nós começamos a viver como casados e foi engraçado encarar essa realidade, você se formou e eu também, então mudamos de estado e de casa, nossa vida cabia em duas malas e três mochilas, mas lembra que sentados naquele aeroporto eu te prometi que te daria a vida que merece e então você me beijou e disse que venceríamos juntos, você era a minha mulher, minha deusa e tudo que eu precisava.
Nos mudamos para Flórida e ficamos aguardando a resposta da faculdade de Medicina e que meses foram esses, cada telefonema era uma agonia diferente até que um dia foi real estávamos indo morar nas Bahamas e enquanto eu ia fazer meu sonho, você ia trabalhar com fotografia eu pensei que só você ia trabalhar e ia ser ruim, mas eu lembro do seu sorriso dizendo que estava tudo bem que eu podia estudar tranquilo.
Me formei e finalmente fomos para Califórnia, lembra das tardes de sol e de ver todo aquele local, foi o pior período do nosso casamento parecíamos que estávamos entrando na rotina as brigas eram constantes e você foi embora para o Brasil e eu deixei você esfriar a cabeça e duas semanas estava lá eu chorando de joelhos querendo minha mulher de volta.
Tentamos mais uma vez e então veio o Pietro e os problemas de um ano antes não existiam mais, era incrível, e depois veio o Harry e a nossa princesa a Caroline agora estamos aqui completando vinte anos de casados, parece que foi ontem meu amor e aqui a festa de casamento que eu sempre te prometi que lhe daria – Nessa hora olhou em volta mostrando o lugar maravilhoso para sua esposa que ouvia tudo com os olhos cheios de lágrimas.
- Todos os relacionamentos tem uma música tema, tem um momento chave e a nossa tem a frase mais linda do mundo “Não importa onde estamos sempre vamos voltar um para o outro” mesmo com todas as brigas, com tudo eu sempre soube que era seu porto seguro e que você era o meu, eu te pedi para te mostrar o mundo e tentar mostrar o quão bom eu podia ser para você e eu tento todo dia ser o melhor, as vezes dá certo ou não, mas eu sempre vou está aqui, te esperando com todos os seus livros, com toda sua mente brilhante e com todo esse amor que cabe em você.
Ele saiu rumo aos braços da esposa, passou por alguns convidados no caminho e foi recebido com o mesmo beijo que recebeu naquela sala de cinema, ainda era a mesma garota que ele tinha se apaixonado.
- Eu sei que vamos sempre voltar.




Fim!




Nota da autora: São quatro da tarde e eu pude reler essa pequena história e me sinto orgulhosa, essa música se encaixou perfeitamente na história do Davi e da Lorrayne do Youtube e a história deles é tão linda que eu senti que eu precisava transformar isso em uma história, ela é bem mais curta que qualquer outra história minha porque essa é a real história e eu não queria sair inventando detalhes, a parte triste da história é que eles foram um dos atingidos no furação Irma então essa é apenas uma projeção do futuro. Desculpa a nota maior que a história, beijos e até qualquer hora.





comments powered by Disqus