Finalizada
Music Video: Butter - BTS

Capítulo Único

estava em choque. E aquele era o único sentimento que ela podia expressar ali, naquela reunião com seus colegas de trabalho e atuais parceiros naquele caso. Eles estavam trabalhando juntos há tanto tempo, que ela passava mais tempo com aquelas pessoas nos últimos meses, do que com sua colega de quarto, com quem dividia o apartamento. E definitivamente aquela devia ser uma informação super feliz para ela, finalmente tinham descoberto a identidade do maior golpista de todos os tempos, que vivia em cassinos e muitos deles clandestinos, aplicando golpes e incentivando que outras pessoas perdessem seu dinheiro naquele tipo de lugar, em parcerias com os donos e com todo aquele mundo do estelionato. Era extremamente inteligente e por azar de , era extremamente sexy e gostoso também! E como ela sabia daquilo? Estava dormindo com ele vez ou outra por mais de um ano e estava ali, em choque, porque teria que prender o melhor sexo de toda a sua vida.
— Uma vitória, porém, vai ser como procurar uma agulha no palheiro, esse tal de Kim Namjoon, que é o nosso suspeito, não tem sequer uma informação relevante nos nossos registros. Sem seguro de saúde, sem matrícula nas escolas do nosso país, sem endereço fixo registrado e uma ficha limpíssima, alguém tem alguma sugestão? —  O chefe de toda aquela investigação perguntou a todos, estava mesmo se sentindo de mãos atadas.
— Que tal começaremos pelo endereço que ele forneceu em seu visto, ou então, na empresa em que está registrado sua permanência aqui? — Um dos homens naquela sala disse e era uma boa ideia, mas ao menor sinal de polícia procurando por ele e provavelmente não achando nesses lugares ele sumiria, sabia como os bandidos daquele seguimento agiam, trabalhava naquela divisão há mais tempo do que se lembrava. Não podia também dizer com clareza se era ele ou não, embora a tatuagem em seu quadril fosse muito similar, muitos homens tatuavam aquela região, embora não fosse um desenho comum, talvez precisasse de mais uma noite com ele para tirar a prova dos nove. E para o sinal veio claro com uma mensagem dele a chamando para sair aquela noite. Era aquilo, sairia com ele, compraria as imagens e depois armaria o plano perfeito.

×××××××××××××


Ele estava de tirar o fôlego e o pior é que ele sempre estava daquele jeito. Naquela noite, parecia que ele sabia que podia ser a última deles, as pessoas sentem quando suas batatas estão assando, né? Eles se encontraram no lugar de sempre. Iam tantas vezes naquele motel, que estavam quase completando uma cartela de fidelidade. Eram o melhor da região também, não podiam negar. Já tinham tentado outros e só aquele era do agrado dos dois. se sentia uma tonta - com tesão, porém tonta - por estar saindo com aquele homem por todo aquele tempo e nunca ter nem desconfiado dele, e ainda a taxavam de "melhor detetive" da cidade, quem foi que disse aquilo? Provavelmente quem nunca tinha caído nos encantos de Namjoon. O homem vestia uma roupa social toda preta, apertada e alinhada ao seu corpo, a única coisa que dava um up naquele modelito dark - que marcava bem as coxas e as pernas dele que eram lindas por sinal - era a camisa social amarela que usava por baixo do blazer. Lindo. Cheiroso. Gostoso. E um provável criminoso.
— A gente podia usar a piscina hoje, o que acha? — A mulher disse tirando os sapatos assim que entraram no quarto, que tinha direito a: uma hidromassagem enorme no meio do lugar, uma sauna maravilhosa que eles tinham usado algumas vezes e era o lugar preferido dela, uma piscina aquecida que eles nunca tinham usado para aquele tipo de atividade, às vezes, depois de uma bela transa, eles entravam ali para relaxar e jogar conversa fora. Mas queria experimentar ali uma vez, levando em consideração que podia ser a última.
— O que você quiser, baby, quer um drink, ou…
— Acho que a gente pode deixar para mais tarde. — Ela o puxou pela gravata e trouxe seu corpo mais próximo do dela iniciando um beijo arrebatador, cheio de desejo e sexualidade nele.
À medida que o beijo ficava mais intenso eles iam tirando uma peça de roupa, quando o ar faltava em seus pulmões. E em pouco tempo estavam totalmente pelados perto da piscina. estava mesmo disposta a fazer - se fosse o caso - daquela última vez uma vez inesquecível, tanto para ela quanto para ele. Se soltou dos braços fortes de Namjoon e pulou na piscina, derramando um pouco de água para todos os lados. Mergulhando fundo e subindo com os cabelos encharcados e pingando.
— Tão gostosa molhada quanto é seca! — Namjoon disse em um tom safado mordendo os lábios.
— Pra você eu sempre estou molhada, meu querido! — devolveu no mesmo tom e estalou a língua no céu da boca.
— Vai me enfeitiçar com seu canto de sereia? — Ele se aproximou mais da borda, enquanto a via nadar de um lado para o outro.
— Eu já te enfeiticei com outra boca meu amado, a do golfinho, aquela que encanta ainda mais. — disse rindo da própria besteira que tinha acabado de falar.
— Sua sorte é que eu quero muito te comer gostosinho, porque se não, depois dessa, meu pau até descia. — Ele começou a rir, fazendo com que a mulher risse também.
— Ah meu filho, eu conheço esse seu tesão e não é essa piadinha de tiozão que abaixaria seu fogo. — Ela retrucou rindo e sentiu a água se balançar com o peso do corpo alheio no mesmo ambiente.
— Ainda bem que você sabe que eu sou doido de tesão em você. — Ele a agarrou por trás e começou a beijar seu pescoço.
— Não tem como não ser, eu sou uma grande gostosa. — Inclinou mais o corpo para a direção dele e mesmo com a densidade da água começou a se esfregar de forma efetiva, sentindo que ele estava realmente doido de tesão por ela.
— A gente veio bater papo, ou eu posso te foder, por gentileza? — O tom sacana na voz dele, junto com suas mãos que trabalhavam bem uma em seu mamilo e outra na intimidade, quase fizeram com que perdesse totalmente o juízo e ele era um dos poucos homens em todo o mundo que a faziam perder a noção daquele jeito.
— Daquele jeito que você sabe que eu gosto. — Ela se esfregou mais nele, mas não gemeu, ela sabia que ele sabia que quando ela começava a gemer, estava totalmente entregue. 

×××××××××××××


Aquela noite era a vez dela ir embora mais cedo. Geralmente, ela acordava na cama sozinha, pelada e com uma mensagem dizendo "nos vemos na próxima" e estava tudo bem, não era como se eles tivessem algum tipo de relacionamento a não ser o físico. Antes de ir embora, depois de tomar um banho e se vestir, tirou uma foto da tatuagem dele que estava exposta. Ele estava todo esparramado pela cama, de bruços, o lençol tampava metade de suas costas, bunda e uma das coxas, era uma visão extraordinária, tanto que ela quis tirar aquela foto não só para comprar a peça fundamental do caso, mas para guardar de lembrança.
Era ele, e o amargo desceu pela garganta dela, ainda tinha esperanças de que estivesse enganada e que pudesse dormir por mais alguns meses com ele, até que encontra-se um relacionamento sério. Mas não podia mais o fazer. Organizou com a sua equipe a captura e não seria difícil, eles realmente saiam muitas vezes. Foi só ela marcar um encontro com ele no mesmo lugar, deixar a equipe pronta e antes que ficassem pelados. Depois de um beijo intenso para que ele não desconfiasse, ela o prendeu. Não sentiu dó, até porque era o trabalho dela e ele tinha destruído a vida de muitas pessoas durante todos aqueles anos de golpe, mas sentiu uma pontinha de desapontado enquanto prendia as mãos dele com as algemas e daquela vez não era para prender a outra na cabeceira e dominar as ações durante o sexo, o que era uma pena, ela adorava quando aquele tipo de coisa acontecia.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Ai ai que delicia esse mv de Butter né galera? A gente já assiste o video e o plot de marginal brota instantaneamente na nossa mente, ai ai como eu queria prender esse homem, mas era na minha cama e não soltar mais hahahahahahaha. Espero que gostem.
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.