MV: Cupid

Última atualização: 09/2023
Music Video: Cupid - Fifty Fifty

Prólogo

A vida das quatro amigas era diferente uma da outra, principalmente no quesito amoroso. Saena, era a romântica incurável, que amava filmes de romance e que se apaixonava por todo carinha novo com quem esbarrava, Aran, era a viciada em jogos online e seus únicos interesses amorosos ou eram personagens em 2D ou então moravam na casa onde judas perdeu as botas, Keena, era tão tímida que demorou cerca de seis meses para fazer amizade com o resto das meninas e elas haviam começado no trabalho juntas e Sio, que era tão anti-romântica que nunca tinha conseguido namorar sério na vida, sempre com casinhos ou flertes casuais e tinha aversão toda vez que um dos homens com quem saia falava sobre namorar ou algo do tipo.
Elas tinham duas coisas em comum inicialmente, a primeira era que trabalhavam juntas naquela empresa de desenvolvimento e tecnologia e a outra era que nenhuma delas namorava ou conseguia encontrar a sua outra metade, claro que alguma delas não estavam buscando por isso, mas era o problema delas em comum e nenhuma podia negar.
— Vamos, vai ser legal e a gente pode planejar os casamentos em ordem de acordo com o que ela nos falar. — Saena dizia empolgada para as amigas que tinham recusado o convite pelo menos três vezes só aquela semana.
— Você vai deixar uma mulher desconhecida te falar quando vai poder se casar? — Sio perguntou a amiga, estava quase sendo vencida pelo cansaço só para que a amiga parasse de insistir. Não era a primeira vez que ela as convidava para irem a uma vidente, ela não queria ir sozinha, então, sempre tentava arrastar as amigas, ou pelo menos uma delas, mas nenhuma aceitava, nunca!
— Eu vou sim! É mais do que eu tenho agora e eu quero saber se vou encontrar um amor de verdade ainda nessas vida. — Os olhos dela brilhavam, parecia que a missão de Saena na terra era viver um amor avassalador como nos muitos livros que ela lia.
— Aposto vinte conto que essa mulher é uma mentirosa, ela vai falar que o amor está mais próximo do que você imagina e que você precisa se focar em outros aspectos da sua vida para poder se conectar verdadeiramente com alguém. — Aran disse desviando os olhos cinco minutos de seu jogo no celular e interagindo na conversa das amigas.
— Minha mãe disse que eu deveria ir em uma mesmo, mas porque ela acha que tem alguma coisa errada comigo, algo que os médicos não puderam descobrir, então ela acha que é algo espiritual. — Keena disse simples, levando o garfo de salada até a boca.
— Viu gente, eu e a Keena vamos, bora todo mundo, poxa vida! — Saena disse mais animada ainda.
— Eu não disse que iria…
— Xiii, você vai sim, não me faça ligar para a sua mãe. — Keena tentou protestar, mas Saena estava disposta a fazer aquilo acontecer.
— Mas porque todo mundo tem que ir? — Aran perguntou entediada com aquele papo.
— Porque vai ser divertido, vamos, vamos? — Saena estava disposta a fazer com que as amigas vivessem aquela experiência e porque estava com medo de ir sozinha, nunca tinha feito aquilo antes, mas viu uns vídeos na internet e estava certa de que aquela mulher iria resolver as questões amorosas dela.
— Vamos logo para essa chata parar de encher o nosso saco! — Sio disse derrotada.
— Se formos, você vai parar de convidar a gente para esse tipo de coisa? — Keena perguntou, queria mesmo que a amiga parasse com aqueles convites estranhos, como elas não tinham ido a nenhum, talvez se fossem naquele ela aquietaria o facho.
— Prometo de mindinho. — Ela levantou o mindinho, mas nenhuma amiga entrou na onda.
— Não vamos até aí entrelaçar os dedos, mas se você continuar chamando a gente para rolê furado, eu vou deixar de falar com você, para sempre. — Aran disse concordando em ir também naquela palhaçada, mesmo não acreditando.
— Tá bom, vamos amanhã na hora do almoço, ela atende aqui pertinho e está com a agenda disponível. — Ainda animada, a mulher mexia no celular para marcar o horário.
— Porque na hora do almoço, essa hora é a hora do meu joguinho. — Aran protestou.
— Ou é amanhã ou então daqui seis meses, e daí nesse período eu posso ou não chamar vocês para uma rave de duendes com comida e bebidas de procedências duvidosas. — Saena sabia como convencer as amigas da forma mais irritante possível.
— Não, pelo amor de Deus, vamos amanhã, nem me imagino em uma coisa horrorosa dessas. — Keena disse mais rápido que as outras meninas e começou a juntar as suas coisas para voltar aos seus afazeres.
— Então tá combinado! Já marquei o nosso horário. Agora preciso voltar, nossos almoço está quase acabando.


CONTINUAAAAAAA



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Sabe aqueles filmes/series da netinha que a gente escolhe o final? Pois bem, aqui será exatamente a mesma coisa, então se preparem para escolher seu final favorito!!! ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus