MV: Downtown

Finalizada em: 09/05/2019
Music Video: Downtown

Capítulo Único

“En su cuerpo puedo ver la definición
Se ve que lo trabajo eres motivación
Le pedí que me ayude con una misión”


Enquanto terminava sua maquiagem no vestiário dos funcionários do hotel, revisava mentalmente cada passo do plano. Absolutamente nada poderia dar errado ou sair do controle.
Se encarou no espelho e gostou do que viu. Seu batom vermelho intenso dava um toque vibrante e sensual que contrastava perfeitamente com seu corpete preto de renda, o uniforme para a dança de hoje.
- Preparada? – perguntou Arielle, a bailarina que seria sua parceira no showzinho de hoje.
- Sim – respondeu enquanto terminava de guardar seus pertences. – Pode ir se posicionando que eu já vou.
Assim que a dançarina saiu, entrou na área restrita aos funcionários e ficou encostado no batente da porta encarando .
- Preparada? - questionou com certa malicia na voz.
- Por que todo mundo resolveu me perguntar isso hoje? - o olhou com deboche. - Além de ter nascido pronta, me preparo pra esse momento há meses.
- Gosto de te ver assim – o homem deu de ombros.
- Quase pelada? - a dançarina riu.
- Na verdade, eu ia falar confiante – se aproximou, encurralando entre ele e o armário. - Mas nesses trajes você também não fica nada mal.
- Não temos tempo pra joguinhos agora, – ela o beijou brevemente e se afastou.
- Realmente – ele sorriu de lado. - Só vim desejar boa sorte e avisar que já chegou no hotel – conferiu o relógio de pulso. - Deve estar no cassino em 15 minutos.
se limitou a acenar positivamente com a cabeça.
- Faça seu show bem feito - lhe lançou uma piscada e caminhou em direção a porta.
- - a mulher o chamou, fazendo o homem virar novamente em sua direção. – Você também não tá nada mal – ela o olhou de cima a baixo enquanto sorria de lado.
devolveu o sorriso e sumiu pela aporta.
A iluminação especial do cassino criava todo um cenário sensual, propiciando mais atenção ao show que iniciava-se. Logo nos primeiros acordes da música latina, as bailarinas já tinham diversos admiradores concentrados no palco central do enorme salão.

“A mí me gusta cuando baja downtown
Le pido que se quede envenciao'
Me dice baby, estoy interesao'
Si quieres ven y quédate otro round”


não sabia dizer em que ponto percebeu que já estava completamente hipnotizado por sua dança, mas isso não importava. O fato é que o desejo já transparecia no olhar sedento que o homem lhe lançava, e não podia pedir mais do que isso.
A armadilha havia sido colocada e mordera a isca.
Com o término das danças, trocou o uniforme por um vestido preto de couro, que além de modelar seu corpo, destacava seu colo com um decote em V. Definitivamente fatal.
Como premeditado pela mulher, após seu pequeno show, foi procurar conseguir algo a mais com ela.
Enquanto esperava o barman trazer sua bebida, fingiu não perceber aproximando-se por trás dela.
- **Quello era un vero spettacolo – murmurou em seu ouvido. – Ma quasi mi ha fatto perdere.
- Posso saber como uma inocente dança pode atrapalhar seu jogo? – perguntou sagaz.
- Poker requer concentrazione, mia cara – respondeu com o sotaque carregado lhe dando um charme ainda maior. – Tu sei una bella distrazione.
- Vou considerar um elogio – mordeu seu lábio inferior atraindo a atenção do homem para aquela região que estava ainda mais convidativa por conta do batom vermelho.
- Vermelho te cai bene – ousou uma aproximação mais intima.
- Não sei como as coisas funcionam na Itália – murmurou com a boca perto da dele. – Mas aqui você não ganha as coisas tão facilmente, mio caro – beijou a bochecha do homem antes de se afastar e ir até uma mesa de apostas.
podia ser muitas coisas, mas ingênua não era um adjetivo que lhe caia bem. sabia que em todo seu percurso até a mesa, estaria praticamente babando por ela.

**Tradução: “Aquilo foi um verdadeiro show, mas quase me fez perder”

“A ella le gusta cuando bajo downtown
Me pide que me quede hoy envenciao'
Le digo uh mami, estoy interesao'
Si quieres yo me quedo pa' otro round”


tentou não sorrir quando aproximou-se da mesa em que ele estava e roubou toda a atenção pra si. Aquilo era mais fácil que tirar doce de criança.
surrupiou discretamente um bolo de notas do homem que estava ao seu lado babando por , e absolutamente ninguém percebeu, já que todos estavam mais focados na presença feminina.
sinalizou com um olhar quem era o mais rico da mesa, fazendo com que a mulher prontamente se posicionasse ao lado dele.
sorriu de maneira doce para o moço, passando uma imagem controvérsia de maneira interessante. O look sedutor com um sorriso ingênuo era o ponto fraco de boa parte do público ali.
Ao ter uma mulher daquelas sorrindo pra si, o homem estufou o peito de maneira orgulhosa, sem nem se dar conta do que realmente acontecia.
Enquanto o idiota tentava passar os flertes mais antiquados para a moça, trocava os dados do jogo, por seus dados viciados, fazendo com que ele ganhasse o lance mais alto.
Dando-se por satisfeito com o trabalho feito naquela noite, despediu-se de todos ali presente e foi para a suíte alugada no hotel, com a certeza de que em poucos instantes iria ao seu encontro.
E ele estava certo.
abriu a porta do quarto com um sorriso sacana e encontrou comendo uma maçã enquanto contava a quantia faturada na primeira noite de plano posto em prática.
estava tão concentrado na contagem de dinheiro que nem percebeu se despindo na sua frente.
- Não contou com esses – disse a mulher chamando-lhe atenção, tirando um bolo de notas da lateral da calcinha.
- Você é incrível!
ia levantar da cadeira para juntar sua boca na da moça, mas ela impediu o empurrando pelo ombro e sentando em seu colo.
- Acho que devíamos comemorar o sucesso que foi a primeira noite – beijou o pescoço do homem. – De um jeito especial.

“Que me quede otro round
Tanto que me ha rogao’
Ya lo tengo asfixiao’
Yo te he observao’”


sorriu de lado sabendo bem onde queria chegar.
Usou uma mão para apertar a bunda da dançarina, enquanto a outra segurava com firmeza em sua cintura.
seguia uma trilha de beijos pelo pescoço de seu parceiro e rebolava em seu colo, arrancando gemidos do rapaz que vez ou outra lhe batia na bunda.
A bailarina ficou de pé e puxou em sua direção, os encaminhando para a cama. Antes de jogar no colchão, tirou toda a roupa que cobria o homem, lhe deixando apenas com uma cueca preta.
Fez com que ele se deitasse, mas manteve-se de pé, disposta a dar um show particular.
desfilou ate a caixa de som que havia no canto do quarto e deu play na sequencia de músicas sensuais que tinha salvo. Ficou de costas para o homem e começou a mexer sua cintura conforme a batida da musica ia se acentuando. Percorreu seu corpo com as próprias mãos, na intenção de instigar cada vez mais. Quando o refrão da musica provocante chegou, dançou lentamente até o chão.
Já de pé e ainda de costas para , colocou seu cabelo de lado, abriu seu sutiã, mas não tirou a peça. Olhou por cima do ombro na direção do homem e o encontrou sem cueca, em puro deleite, se masturbando com a visão da dança erótica.
A cena foi o estopim para , que ficou ainda mais molhada.

“No aguanta, se adapta
Me dice "no quiero que termines"
Es un misterio pero no decide
En las noches soy yo la que define
Todo a lo que vá a pasar
A mí no me tienes que mandar”


Disposta a sanar seu desejo, a mulher sentou em cima do membro de , criando uma fricção entre suas intimidades, mesmo que a roupa íntima dela atrapalhasse o contato.
tirou o sutiã e automaticamente as mãos de se encaminharam naquela direção. dedilhou o peito em um carinho gostoso, causando arrepios na mulher, ao ponto do bico enrijecer. O homem sentou e abocanhou um dos seios, enquanto apertava o outro com força, fazendo arquear as costas em puro tesão.
conseguia sentir o fundilho molhado da calcinha dela melando seu pau, o que o deixava ainda mais sedento por ela.
começou a dar leves chupões no abdômen definido de seu parceiro, e levou sua boca na direção do membro rijo. Depositou um beijo na glande que ficou avermelhada por conta do batom que ela usava.
- Você sabe quais são as regras – colocou todo o pau na boca enquanto massageava as bolas. – Se quiser mais disso, tem uma missão antes.

A dançarina fez com que ele deitasse novamente e se posicionou de joelhos, deixando uma perna de cada lado do rosto dele.
segurou nas coxas dela e puxou o quadril pra baixo, levando a buceta molhada na direção de sua boca.
Antes de arrastar o pano da calcinha pro lado, depositou um beijo sob o tecido. já impaciente, colocou a calcinha pro lado, liberando passagem para a língua dele lhe preencher. começou lambendo os pequenos lábios, arrancando um murmúrio da garota. Passeou com sua boca por toda a intimidade dela, antes de finalmente se concentrar no clitóris, chupando o ponto inchado.
A dançarina sentia o prazer pleno correndo por suas veias, criando uma ansiedade no seu corpo, fazendo com que suas mãos apertassem o próprio seio, enquanto rebolava na língua de .

“Oh, sé que me quieres ver
Bajando por toda tu piel
Oh, sé que quieres que me quede
Enredarte en mis piernas es lo que quieres”


Após um orgasmo só com o oral de , saiu da boca dele e resolveu retribuir a carícia.
A bailarina passou a deslizar seus lábios pela pele exposta do rapaz, até chegar no pau completamente duro, ansiando por atenção.
Iniciou uma masturbação lenta com a mão, enquanto sua boca ocupava-se com as bolas.
Resolveu apressar-se em um boquete, pois sabia onde ambos queriam logo chegar.
lubrificou o pau lambendo-o em todo seu cumprimento, antes de finalmente começar a chupar.
não precisava segurá-la pelos cabelos para ditar os movimentos, sabia muito bem o que fazer, e tinha o melhor desempenho que alguém poderia ter.

“No se vale el empate, esto es hasta darle jaque mate
Hasta que uno de los dos se mate
Si quieres yo bajo y de una me pongo pal' trabajo”


Já era a terceira noite no hotel, consequentemente o terceiro passo do plano. havia se aproximado de sem que ele desconfiasse de nada, e agora era a hora da tacada final.
Se tudo saísse como o planejado, de madrugada a mulher teria acesso ao cofre que o milionário italiano possuía na cobertura do hotel.
Era simples, a levaria pra jantar, depois faria o papel de homem idiota que desfila por aí com ela, como se tivesse um troféu. Provavelmente passariam algum tempo no cassino, só pra ele poder fazer algum trocadilho dizendo que ela lhe trouxe sorte e por fim, procuraria satisfazer o próprio desejo. deixaria o homem tão sedento por sexo, que ele nem perceberia o amargo do sonífero em seu conhaque. Por pensar com a cabeça de baixo, o italiano acabaria em um sono profundo, enquanto uma mulher pega boa parte de seu dinheiro, graças ao fácil acesso que ele mesmo lhe deu.
Não era um plano sofisticado ou muito elaborado, além de ter 90% de chances de eficácia.
Infelizmente o ciúmes que a aproximação de com fazia sentir, estava na porcentagem que apontava pro fracasso do plano.
era um cara bonito e admitia isso sem problema algum, mas isso lhe trazia alguns questionamentos. Não seria mais propício se envolver amorosamente com o italiano? Ele era milionário, bonito e influente. Qual motivo a dançarina teria pra abdicar da fonte e se dar por satisfeita com uma quantia roubada e dividida com ?
Todas essas perguntas passavam pela mente do parceiro, melhor amigo e namorado de , enquanto a assistia caminhar pelo cassino de braços cruzados com .
Ela estava deslumbrante, digna de capa de revista e luxos que a vida milionária poderia lhe proporcionar, diferentemente de uma vida de golpes com .
Quando o suposto casal chegou na mesa de apostas que estava, não foi preciso sinalizar para quem era o homem mais rico ali, ela sabia bem que era o italiano ao seu lado.
Olhando em trajes sociais que permitiam ver só algumas de suas tatuagens, e vendo também de paletó, se permitiu uma breve distração imaginando como seria ter os dois prontos para lhe satisfazer. Isso jamais aconteceria, mas a vitima da vez era um homem bonitão e mais novo do que os velhos que estava acostumada a golpear, e mesmo que involuntariamente, isso provocava reações na mulher.
não conseguia disfarçar a maneira debochada que olhava pro italiano, quase escrito em seus olhos como achava o homem burro, por mais que lá no fundo o deboche fosse uma máscara pra esconder sua insegurança.
percebeu a maneira que o homem de mãos tatuadas olhava pra ele e pra sua bela acompanhante e percebeu uma reação estranha na dançarina. Havia algo de errado ali e ele conseguia sentir.
Mas enquanto ele pensasse com a cabeça de baixo, estaria sempre a um passo a frente.
- Será que podemos ir pra outro lugar? – a mulher questionou fingida. – Meu ex tá aqui e não para de olhar pra nós.
sentiu-se inteligente por ter captado o clima ruim ali e ousou provocar o suposto ex de , a beijando profundamente na frente de todos.
desviou o olhar e tentou disfarçar o incômodo, mas aquela cena lhe causava náuseas.

“Suelta el estrés, baby, yo te relajo
Se pone bella, me dice que ya
Sigue ahí, que la tengo viendo las estrellas
Si me acelera, hasta abajo se va
Y como ella lo hace, no lo hace cualquiera”


Com a pose de boa moça que tem ex problemático, foi ainda mais fácil chegar na suíte do italiano.
- Sabe, mia cara – tirou o paletó e abriu os primeiros botões da camisa social. – Te farei rilassare.
assistiu o homem indo servir as taças com champanhe e percebeu que aquela era sua deixa.
- Ah, - suspirou apaixonada. - Não sei nem como te agradecer por tudo.
- Tutto para ti.
- Sem querer abusar da sua boa vontade – ela começou a massagear os ombros musculosos dele. – É que eu quero muito retribuir toda sua atenção, mas tô com dor de cabeça – fez um biquinho. – Será que você pode pedir um remédio pro serviço de quarto? – deu um selinho nele. – Quero estar 100% boa pra você.
- Por Dio! – suspirou completamente envolvido por . – Só uno instante, mia cara.
Assim que o homem saiu de perto e foi ligar para o serviço de quarto, virou o sonífero na bebida dele.

“En su cuerpo puedo ver la definición
Se ve que lo trabajo eres motivación
Le pedí que me ayude con una misión
Que me llene entera de satisfacción”


sorriu satisfeita segurando o saco de dinheiro, dando uma última olhada em completamente adormecido. Andou a passos lentos até o quarto que dividia com e o encontrou dormindo sentado, provavelmente havia tentado ficar acordado lhe esperando.
Jogou o dinheiro em cima dele, fazendo-o acordar assustado.
Ao vê-la ali, não conteve um sorriso aliviado de saber que ainda tinha uma parceira, mas não devolveu o sorriso.
- Nunca mais fique achando que vou desistir disso – apontou pra ambos. – Não vou abrir mão de nós, .
- Do que você tá falando? – tentou desconversar.
- Eu conheço você melhor que qualquer um - revirou os olhos impaciente. - Sei o que aquela sua cara de cu significava.
- Desculpa – ele suspirou a abraçando. – É só que... não sei que motivos você teria pra continuar nisso.
- Cale a boca - sorriu de lado. - não parecia o tipo de cara que transaria comigo em uma cama cheia de dinheiro espalhado.
- Ah, eu definitivamente sou o cara que transaria.
o beijou ardentemente.
- Qual o próximo alvo?

“A mí me gusta cuando bajo downtown”




Fim.



Nota da autora: Obrigada pela leitura, todo feedback é mais que bem vindo! Sou viciada nessa música e adoro o clima do clipe, então foi inevitável querer uma historia nesse meio, espero que tenham curtido.

Outras Fanfics:

14. Facedown (Ficstape The 1975 - Finalizada) +18
17. Undo (Ficstape The 1975 - Finalizada)
04. Void (Ficstape The Neighborhood - Finalizada) +16
06. Apple Pie A La Mode ( Ficstape Destiny Child's - Finalizada) +18

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus