Última atualização: 05/2023
Music Video: Dynamite - BTS

Capítulo 1: Senhor Sorvetinho. Parte 1



A Garota da fila



Era mais um dia normal na vida de Taehyung, ele sempre passava por aquele horário naquela região, sabia que os sorvetes que vendia não chegavam aos pés das grandes sorveterias, mas as pessoas gostavam, talvez fosse a comodidade de encontrar o doce refrescante tão perto de casa, ou o que fosse, todo dia ele via rostos novos, e nos dias e horários certos, ele sabia que seus clientes "fixos" apareceriam.
Como aquela terça feira, que além das crianças novas que apareceram por lá, temporada de férias era sempre assim, um casal, que eram seus clientes habituais, foram lá e ele já sabia os sabores.

― Cereja e menta! ― Taehyung disse antes que o casal abrisse a boca, abrindo um sorriso enorme quando eles concordaram com a cabeça. — Aqui, o de menta para a senhorita. — entregou a casquinha com o sorvete verde no topo e uma calda de menta, que ele sabia que ela gostava. — E aqui o de cereja do senhor. — Usou da mesma cordialidade que antes e entregou um sorvete similar, porém na cor rosa e uma cobertura de chocolate.

Pouco tempo depois, um cliente novo chegou e Taehyung jogava seus fios loiros do mullet para longe dos olhos, tentando entender o que o menino pequeno dizia.

— Tutti Frutti? — Perguntou confuso, realmente não estava entendendo o que o pequeno dizia, ele falava algo como Tutti Frutti, mas apontava para o sorvete de chocolate com granulado na pintura do carro.
— Isso, Titi fut. — O menino respondeu. — Desse aqui — apontou novamente para a pintura.
— Ah, você quer um nessa casca maior, com confete, mas de Tutti Frutti, entendi. — Ele olhou para o garotinho que sorriu.
Depois que o garoto foi embora, ele saiu de dentro do furgão esperando um pouco mais para ver se aparecia mais algum cliente, enquanto o sol batia em seu rosto.

Algum tempo depois, Taehyung já estava de volta no carro, dirigindo para outra rua, faria aquela região e depois do almoço decidiria se valia a pena continuar por lá, ou se iria para o outro lado da cidade.
Quando virou mais uma esquina percebeu uma movimentação na frente da única boate que existia naquela cidade, uma fila grande e ele se lembrou do que Jimin havia dito para ele, que abriria inscrições para o concurso de dança que ia acontecer no final de semana na boate que ele trabalhava e seria por aquele horário. Parou com o veículo um pouco mais distante e quando estava no meio do caminho, percebeu que havia deixado a música ligada, mas não voltaria para desligar.

Taehyung chegou perto da fila e pegou o fim de uma conversa da moça da frente com um cara na frente dela, ele sentiu graça em ver como ela não sabia o que estava acontecendo ali e continuou andando conforme a fila.

― Aqui é o final da fila? ― Taehyung perguntou em um tom despretensioso e simpático.
― É sim. ― A mulher se virou para responder melhor a ele e se engasgou brevemente com a própria saliva.
― Competição de dança, né? ― Ele puxou assunto, não sabia o porquê, mas sentia que a conhecia de algum lugar, ou que precisava conhecer.
― É. ― Ela respondeu, depois de um tempo ― Você dança? ― A cara que ela fez foi tão engraçada, ele sabia que ela tinha se arrependido no momento em que disse aquelas palavras.
― Não profissionalmente. ― Respondeu, abrindo seu tão característico sorriso quadrado. ― Mas eu absolutamente amo dançar, então resolvi que a vida é curta demais para não me inscrever em um concurso de dança. ― Jogou os fios dos cabelos para trás, e continuava sorrindo, ele realmente adorava dançar, não era atoa que era melhor amigo do melhor dançarino na cidade e quiçá do país. ― E você, aposto que é uma daquelas profissionais, muito boas.
― Quem me dera. ― Respondeu em um tom sincero. ― Eu amo dançar, mas só faço isso no meu quarto. ― ela riu fraco.
― Aposto um sorvete de flocos que você é muito boa ― Ele disse no mesmo tom descontraído que falava, durante toda a conversa.
― Eu prefiro de morango, mas eu dou pro gasto, bom, pelo menos eu e meu melhor amigo achamos, na verdade ele acha que eu sou excelente, mas eu não tenho essa certeza toda. ― Ela disse rindo, arrancando uma pequena risada do rapaz também.
― Podemos então tirar a prova dos nove na competição. ― Disse piscando. ― Se eu achar que você é boa você me paga um sorvete.
― Isso é estranho demais para se combinar com quem a gente nem conhece, você não acha? ― A mulher disse meio desconfiada e ok, era mesmo muito repentino, mas ele não conseguia se controlar.
― Vamos resolver isso então. ― Ele estendeu a mão em direção a ela. ― Taehyung, muito prazer.
. ― Ela apertou a mão dele, a mão dela estava um pouco gelada, mas era macia e ele se sentiu muito confortável.
A fila andou mais uma vez que a próxima a entrar para a inscrição, já seria ela.
― Então estamos combinados? ― Ele perguntou apertando ainda a mão dela de forma leve no cumprimento inicial.
― Tudo bem, apostado então! ― Ela sorriu e balançou as mãos dadas dos dois, como sinal de selamento do adoro.
PRÓXIMO! ― Alguém gritou de dentro da boate.
― A gente se vê. ― ele disse soltando a mão dela e dando uma piscadinha.
― Sim, nós vemos.

Ela se despediu e entrou no local.



🍦🍦🍦🍦


— Deu certo? — Jimin chegou até o caminhão de sorvete de Taehyung, que estava estacionado na porta da boate, ele disse que esperaria o amigo sair e daria uma carona para ele, vendeu alguns sorvetes ali depois da sua inscrição, mas resolveu não sair dali, estava cansado demais.
— Deu sim, sobe, eu estou cansado. — Disse destravando a porta do carona para o que o mais velho entrasse.
— Você devia investir na sua carreira de dançarino, ficar vendendo sorvete vai acabar com esse rostinho lindo que você tem. — Jimin disse apertando as bochechas do amigo que quis dar um tapa no menor por toda aquela pentelhagem.
— Ah claro, eu não sou o mister dançarino nato, cintura solta igual a certas pessoas. — Ligou o automóvel depois que o amigo tirou a mão do seu rosto.
— Você dança super bem Taehyung, eu não te entendo. — Jimin sentou direito no banco e relaxou o corpo.
— Eu sou empresário, Jimin, dono do meu próprio negócio, sou um bom vendedor de sorvete e…
— De verdade, você quer ser o sorveteiro da cidade para sempre? — O outro não imaginava porque o amigo não investia em outras coisas, era legal ter um amigo que dava sorvete para ele sempre que ele queria, mas realmente não via o amigo fazendo aquilo para sempre.
— Não vamos conversar sobre isso Jimin, por favor, eu preciso te contar uma coisa.
— Ok, eu não vou te perturbar com isso, porque você se inscreveu na competição hoje, mas me conte, o que foi? Me fala! — Jimin era a pessoa mais curiosa de todo o mundo.
— Eu conheci uma garota super interessante hoje. — Tae começou a falar calmo e sabia que aquilo deixaria o amigo eufórico.
O QUE? Calma Jimin, calma, ele só disse que conheceu uma garota interesse, não que vai finalmente desencalhar. — Jimin pensava alto e Taehyung só conseguia saber de rir, sabia que o amigo teria aquela reação.
— Você é um paspalho Park Jimin, francamente, quantos anos você tem, 12? — Mesmo sendo engraçado, Jimin tinha razão, tinha muito tempo que ninguém despertava o interesse dele daquela maneira como aquela mulher fez.
— E quem é? Foi na boate que conheceu? Pelo amor de Deus Taehyung, não me diga que é a senhora Kim, você sabe como Seokjin é apaixonado naquela mulher, tanta mulher solteira no mundo, não, por tudo o que é mais sagrado…
— Mantenha a calma Park, eu nunca olharia para a senhora Kim dessa maneira, ela é como uma irmã mais velha para mim e além do mais, eu gosto muito do Jin para pensar em uma coisa dessas, não, eu a conheci na fila e embora não me lembre, acho que a conheço de algum lugar. — Passou o resto do dia todo tentando se lembrar de onde conhecia aquela mulher.
— Graças a Deus! — Jimin disse aliviado o amigo demorou tanto para se interessar por alguém, que se fosse a mulher do seu chefe, ele iria realmente chorar. — Bom, mas essa informação me dificulta te ajudar, você tem mais informações?
— Ela é linda, e uma graça também, parece meio doidinha e sabe, julgando pelo meu melhor amigo, eu gosto de pessoas assim. — Taehyung riu do tapa que o amigo deu em advertência ao que tinha acabado de falar. — O nome dela é .
— A filha do vendedor de móveis? — Jimin parecia surpreso.
— Eu não sei. — Taehyung não gostou muito do tom do amigo.
— Deve ser, eu só conheço ela de na cidade e…
— Você a conhece? — Ele interrompeu o amigo.
— Conhecer, conhecer, eu não conheço, mas é que ela vive grudada com o rockeiro que trabalha lá no boliche da Meg, eu não sabia que ela dançava, quer dizer não me lembro de ter visto.
— Parece que ela é um pouco reservada, eu gostei disso também. — Tae se sentia mais confortável naquele momento.
— Vai com calma cowboy, eles podem ser namorados, não se iluda tanto. — Jimin quis colocar um pouco de realidade e juízo na mente do amigo, pelo que ouviu falar, e Jungkook eram apenas melhores amigos, mas eles realmente sempre estavam juntos e podia ser algo mais.
— Quem precisa de inimigo quando se é amigo de Park Jimin, não é mesmo?

Eles seguiram conversando de outras coisas até que chegassem aos seus destinos.

Capítulo 2: Senhor Sorvetinho. Parte 2



A Aposta



― Você O QUE? ― Hoseok gritou no meio do salão da lanchonete atraindo a atenção de muitas pessoas que estavam comendo no local, inclusive a de Taehyung, que tinha acabado de parar para almoçar.
― Hobi! ― chamou a atenção do chefe, quando passou com a bandeja para servir a mesa ao lado daquela cena.
, meu Deus, isso é incrível. ― Ele tentava controlar a voz e a animação, mas falhava miseravelmente.
― Fica quieto, Hobi. ― Ela tentava esconder a cara atrás do cardápio planificado do local e Taehyung caiu na risada sozinho vendo aquela cena.
― Agora essa cidade vai ver a melhor dançarina de todos os tempos, dançar em um lugar fora do quarto dela ou da minha sala de estar, é isso mesmo Hobi. ― Jungkook disse tão animado quanto o mais velho.
― Vocês dois, eu deveria ter ficado quieta, ou melhor, eu nem deveria ter me inscrito nisso, o que eu tô fazendo da minha vida? ― O tom dela era desesperado e ela estava com a cabeça deitada no tampo da mesa, enquanto assimilava a loucura que cometeu. Taehyung resolveu se aproximar, uma hora ou outra as pessoas notariam a sua presença ali, observando tudo.
― Eu vou ganhar nossa aposta então? ― Ele disse assim que estava perto o suficiente esperando que a mulher levantasse o rosto da mesa.
― Senhor sorvetinho? ― Escutou Jungkook falar e começou a rir, quando se tocou porque o rapaz que nem o conhecia estava chamado daquela maneira.
― Senhor sorvetinho? Ah porque eu vendo sorvete, essa é boa! ― ainda ria, fazia mesmo todo o sentido. ― Kim Taehyung, prazer! ― Puxou uma cadeira assim que o rapaz indicou para que ele se sentasse com eles.
― Jungkook. ― O tom animado na voz de Jun era palpável.
― A está passando mal? ― Tae perguntou assim que a mulher não levantou a cabeça ou disse nada quando ele se aproximou.
― Ela está com vergonha desses dois. ― disse apontando com a cabeça para os homens que também estavam à mesa. ― Vai querer alguma coisa?
― Um milkshake de morango e um sanduíche de ovo, por favor. ― Ele sorriu para a atendente que ficou por um minuto presa naquele sorriso.
― Se não fosse a rainha do drama, eu me importaria. ― Hope disse rindo e se levantando da mesa. ― Se me dão licença, preciso trabalhar.
― Vocês me odeiam de verdade, né? ― disse ainda com a cabeça grudada na mesa.
― Que história é essa de aposta? ― Jun estava realmente intrigado, não tinha contado nada daquilo para ele.
e eu combinamos que se ela for realmente muito boa, como eu imagino que ela seja, ela vai pagar um sorvete de flocos pra mim e se ela for mediana, como ela disse que era, eu vou pagar um sorvete de morango para ela. ― Taehyung disse sorrindo.
― Pois se prepare para comer seu sorvete de flocos, eu conheço um lugar excelente no centro, se quiser eu passo o endereço, não desmerecendo seu sorvete, mas eles tem o melhor sorvete de flocos do universo. ― Jungkook estava empolgado demais com aquele papo, a amiga iria mostrar seu talento para a cidade toda e ainda por cima, tinha um "encontro" com o cara ao qual era apaixonada.
― O Nelson's né? ― Tae disse igualmente animado. ― O sorvete deles é realmente incrível.
― Eles têm uma calda caseira de caramelo, que é uma delícia. ― levantou a cabeça e disse, se intrometendo na conversa dos rapazes.
― Oi ! ― O sorriso quadrado no rosto dele iluminava todo o lugar na visão da mulher e de quem mais o visse, era realmente muito lindo.
― Ah! Oi. ― olhou para ele. ― Você lembra de mim, né? ― abriu um sorriso amarelo.
― Não era para lembrar? ― Ele parecia confuso.
― É que geralmente as pessoas não se lembram. ― Ela abriu um sorriso acanhado.
― Pois então, você está perdida, porque minha memória é muito boa e agora que eu sei que conhece o Nelson’s, aí é que eu não vou esquecer mesmo. ― Ele sorriu, entendia o porquê dela se sentir assim, mesmo não sendo a mesma situação, quando era mais novo se sentia meio invisível também.
― Que tal a gente deixar as coisas mais divertidas? ― Jungkook disse assim que chegou com o pedido do rapaz.
― Jun, não! ― olhou furiosa para o amigo, e por aquela expressão no rosto dela, Tae sabia que alguma merda estava por vir.
― Mas você nem ouviu ― Ele fez um biquinho.
― Te conheço a tempo suficiente para saber que não é uma boa ideia. ― tinha um tom sincero e Taehyung pode escutar a risada de Hoseok ao fundo, sabia que ele não iria se desprender de todo daquela conversa, era curioso demais, Tae frequentava aquela lanchonete tempo demais para saber aquilo.
― Não me importo, minha ideia é a seguinte, que a é ótima, você tem a minha palavra, senhor sorvetinho, então ela já entraria em desvantagem. ― Piscou para a amiga que só sabia revirar os olhos, com a fala dele. ― Então a aposta devia mudar para quem ganhar paga o sorvete, porque vai ter recebido um prêmio em dinheiro ou aquele que for eliminado por último, vocês podem acertar esses detalhes depois se quisessem. ― Não tinha sido uma péssima idéia e Taehyung tinha adorado aquilo, era realmente muito melhor que medir o vencedor, por gosto pessoal.
― Pela primeira vez na vida, meu pequeno Jungkook teve uma boa ideia. ― disse com a voz afetada, como se fosse uma mãe conversando com seu bebe e bagunçou de leve alguns fios do cabelo do amigo.
― Não bagunce meu penteado. ― Ele desviou da mão dela, que tentava a todo custo alcançar alguns fios.
― Eu gostei também, mas a gente podia mudar o prêmio para um encontro, quem ganhar escolhe o lugar. ― Todo mundo sem exceção parou e olhou em direção ao homem depois que aquelas palavras saíram da boca dele, era inacreditável que o amor platônico da mulher estivesse a chamando para sair sem mais nem menos.
― O que? ― As palavras saíram tão rápido dos lábios de Jungkook que ele não teve tempo de não falar.
― Ah desculpe, vocês são namorados? ― Tae perguntou realmente curioso, estava um pouco apreensivo deles serem namorados, embora parecesse uma relação de amizade, tinha aquela possibilidade.
― Não! ― e Jungkook responderam juntos. ― Somos melhores amigos! ― E caíram na risada quando falaram juntos novamente.
― Ela aceita! ― disse se intrometendo no assunto.
― Mas porque você quer…
― Não, ! ― interrompeu o raciocínio da outra ― Porque ele não iria querer? Você é linda, é engraçada, é divertida e ainda dança muito bem. Não tem nada de mais as pessoas terem o interesse de te conhecer melhor. ― Foi sincera, o que causou um uau saindo do lábios de Jungkook, não queria a mulher se diminuísse ao ponto de perguntar a outras pessoas por qual motivo havia feito um convite, não era assim para as garotas de tamanho “padrão”, então não deveria ser assim para ela também. E mesmo não se conhecendo como claramente Hobi ou Jun a conheciam, passou tempo suficiente com a mulher para saber que ela era interessante demais.
― É isso aí. ― Tae disse terminando sua bebida. ― Gostaria de ficar mais, mas preciso treinar para ganhar uma aposta! ― Ele se levantou da mesa e se despediu de todos. ― Até breve, . ― Pegou a mão dela e depositou um beijo de leve e cordial no local.

Ficou pensativo, era realmente difícil ser "diferente" naquela cidade, quando veio do outro lado do país, ainda pequeno com a sua família, era constantemente deixado de lado e jogado para escanteio, fora sua autoestima que era esmagada constantemente por engraçadinhos. Jimin foi uma amizade que o ajudou muito em tudo aquilo e por isso conseguia entender e tentaria deixar mais confortável e menos constrangida ao seu lado.



🍦🍦🍦🍦


— Eles são só amigos. — Foi a primeira coisa que saiu da garganta de Taehyung, quando encontrou Jimin na sala de treinamento da academia em que Ji treinava.
— Que? Quem? — Foi um assunto inesperado, Jimin estava confuso.
— A e o Jungkook, eles são só melhores amigos. — Colocou as coisas dele no canto e começou a se alongar, treinaria algum tempo com Jimin aquela tarde, até voltar para as suas vendas de sorvete.
e Jungkook? Ah sim, a garota da fila e o rockeiro. Como você sabe? Eles podem…
— Eu perguntei, aliás, temos um encontro qualquer dia depois da competição por conta daquela aposta que eu te disse, lembra? — Já estava posicionado ao lado do menor para começarem o treinamento.
— Ué, vocês vão pagar sorvete um para o outro, isso não é um encontro, Taehyung. — Ji começou a fazer os movimentos e Tae o acompanhava.
— Não seu cabeçudo. Nós mudamos a aposta, agora quem ganhar ou for eliminado por último escolhe o lugar do nosso encontro, que vai acontecer ou acontecer. — Tae seguiria à risca todos os movimentos que Jimin fazia.
— Mentira! — Parou do nada e se virou incrédulo para Tae. — Você chamou uma mulher para sair, de verdade mesmo? — Jimin abraçou o corpo de Taehyung, que desequilibrou quando ele tentava fazer o último passo.
— Aí. — Reclamou quando sentiu o impacto dos corpos no chão. — Pelo amor de DEUS, me lembre de nunca deixar vocês dois sozinhos, não até essa competição pelo menos. — Tae riu, empurrando o corpo do amigo de cima do seu.
— Tá namorando, tá namorando…
— Jimin, francamente, sete anos de idade em um corpo de adulto. — Tae se levantou rindo um pouco de como o amigo reagiu a tudo aquilo.

Capítulo 3: Senhor Sorvetinho. Parte 3



A Competição.



A semana passou como um foguete, Taehyung continuou com sua rotina, vendendo seu sorvete pela cidade e treinando com Jimin depois ou antes do expediente, dependia de como a agenda de Park estava. Estava ansioso para rever , mesmo andando pela cidade toda, todos os dias da semana, não a viu em lugar nenhum, mas tudo bem também, sabia que ela estava focada, bem como ele.

O grande dia chegou… E com ele o nervosismo aumentou.

― Nervosa? ― Taehyung disse perto da mulher que estava tão distraída nos bastidores, que saltou o corpo de leve, como se saísse de um transe. Ela estava linda, a roupa combinava perfeitamente com o tom de seus olhos e tudo mais estava perfeito.
― Demais! ― Ela suspirou alto, e abriu um sorriso olhando para ele. ― E você?
― Não muito, na verdade meu intuito hoje é me divertir, claro que eu viveria perfeitamente da dança, mas se não for pra ser meu hoje, eu não deixarei de dançar por causa disso, a dança significa muito mais pra mim, que notas de alguns juízes. ― Ele foi sincero e aquelas palavras de alguma forma a deixaram mais calma, ele conseguiu sentir no semblante dela, era aquilo, fazer o que gostava de fazer por prazer, se fosse com a cabeça focada na competição ou no disse me disse, não aproveitaria o momento.

― Você é tão seguro de si, isso te deixa ainda mais incrível… Quer dizer isso é incrível. ― Ela ficou vermelha assim que disse aquilo e ele percebeu que ela ficou envergonhada.
― Você me acha incrível? ― Estava surpreso, mesmo com aquela reação dela. Achava que as pessoas não o conheciam, ou não ligavam para a existência dele, era só mais um vendedor de sorvete dos muitos que a cidade já teve.
― Quem não acha? Além de lindo, é competente, atencioso, gentil…
, você está se declarando, finalmente? ― Jungkook chegou com dois copos na mão e viu a cara de “o que?” que Taehyung fez para ele ao se virar. ― Eu e minha boca grande! ― Abriu um sorriso amarelo, querendo realmente ter o controle de sua língua.
― Vo… você gosta de mim? Eu… Como assim? ― Taehyung estava confuso não se lembrava de ter se encontrado com a mulher muitas vezes, como ela poderia ter algum sentimento por ele, ou ter noção das coisas que falou antes, ok que ele tinha desenvolvido um interesse por ela depois daquele encontro na fila e daquela cena na lanchonete, mas era diferente.
― Meu Deus! ― Ela disse e Tae percebeu que ela segurou no braço de Jungkook, para se apoiar.
― Amor platônico, já ouviu falar? é meio esquisita de fato, ela ficava te olhando pela minha janela às vezes e eu dizia a ela que aquilo era estranho, mas fora isso ela é uma pessoa muito legal. ― Jun tentou consertar o que ele mesmo tinha causado.
― E porque nunca veio falar comigo? ― Tae sabia que não era um momento muito legal para aquela conversa, com toda a tensão do campeonato, mas nunca foi inacessível, será que passava aquela imagem?
― Fala sério Taehyung, olha para você e olha pra mim! ― disse rindo, não sabia se era de vergonha, de nervoso ou do que, mas ria.
― O que tem? ― Ele não estava entendendo onde ela queria chegar. ― Por isso que vai ser melhor a gente se conhecer direitinho, você vai ver que eu não sou esse tipo de pessoa que julga os outros pela forma física que tem e sim pelo caráter, pela personalidade e pelo bom humor, e você é linda, convenhamos. ― Ele abriu um sorriso lindo, sabia que ela tinha um pé atrás e não a julgava, mas ela não era igual aos muitos babacas que ela já conheceu e ele queria mostrar aquilo para ela mais que nunca.
― Até eu estou apaixonado por você, argh! ― Jungkook esfregou os braços com as mãos ― Fiquei todo arrepiado, Deus me livre.

Todos começaram a rir e quando ia falar alguma coisa, seu nome foi chamado alto nos autos falantes.

― Parece que eu tenho uma aposta para ganhar. ― Disse aos rapazes, entregando o copo com a sua bebida, que estava intocada para Tae, e mandando um beijo no ar para Jungkook.
― Desculpe essa confusão e por favor, dê uma chance para que mostre o ser humano incrível que ela é. ― Jun disse para Taehyung, tomando um pouco de seu refrigerante.
― Eu já gostei das pessoas assim, de vista, só nunca fui desmascarado assim na frente delas. ― Tae riu. ― Espero que ela não mude de opinião quando me conhecer melhor, eu quero muito que tenhamos mais encontros, sejam eles casuais ou marcados. ― Tomou também um gole da bebida em sua mão e os dois viraram o olhar para o palco, onde a música começava a tocar.

🍦🍦🍦🍦


― Senhoras e senhores, chegou o grande momento, depois de excelentes candidatos e outros não tão bons assim. ― O cerimonialista disse piscando para um dos participantes que estava tão duro que começou a rir no meio da apresentação. ― Aqui em minhas mãos está o nome do vencedor ou vencedora, que além de ganhar o prêmio de quinhentos mil, ainda vai participar do programa dominical como dançarino ou dançarina oficial, sim, essa última parte foi uma surpresa para mim também. ― Depois da grande comoção, ele finalmente conseguiu um momento de silêncio. ― E quem ganha hoje é…
Aqueles segundos que se passaram entre o fim daquele discurso e o anúncio do vencedor pareceu o tempo pareceu parar para Taehyung, estava muito nervoso e ansioso.

― Taehyung…

Uma grande onda de aplausos e gritos explodiu na boate assim que o homem disse o nome de Tae, ele não pode se conter passou os braços longos e apertou o corpo de em um abraço, antes de dar um passo à frente e ficar parado onde o apresentador indicou.

― Antes de darmos os parabéns para esse homem, que, nossa, como ele é lindo, uau. ― O homem mais velho ali disse admirando realmente a beleza de Taehyung ― Nossos parceiros do programa acabaram de tomar uma decisão, que é incrível também, eles vão estender o prêmio para mais um participante. Nossa, nossa cidade tem muitas pessoas talentosas. ― Ele disse olhando para a plateia e para os papéis em suas mãos, que ninguém não tinha nenhuma noção de quem tinha dado a ele, mas não era o envelope que segurava a pouco. ― Nossa segunda campeã é, ! Uma nova onda de aplausos, gritos, e assobios inundou o lugar e não se movia. Não podia acreditar.
― Vem, linda! ― Tae pegou a mão dela para que ela tivesse alguma reação, nem que fosse a dele conduzindo o corpo dela até perto dele, e aí ela conseguiu mover as pernas até o ponto x no palco.
― Uau, eles vão ficar lindos juntos no programa, parabéns aos dois! ― O apresentador disse enquanto garotas bem arrumadas entregavam a eles dois cheques extremamente grandes e buquê de flores.

Aquela noite tenha sido uma verdadeira loucura, Tae tinha recebido uma declaração, esquisita, ele não podia negar, porém inesperada, tinha mostrado as pessoas que era mais que apenas um vendedor de sorvete e que talvez ele conseguisse conciliar as duas coisas e ainda tinha ganhado a competição, e mais, A também tinha e aquilo deixou as coisas ainda mais interessantes. Antes de ir embora, depois de todo discurso, fotos e uma breve conversa sobre quando assinariam o contrato, ele segurou o pulso de para que ela não fosse embora ainda.

, espera um pouco. ― Taehyung disse olhando nos olhos dela assim que ela se virou para dar atenção para ele.
― Acho que deu empate. ― riu, e sentiu ele fazendo alguns carinhos no local em que estava com a mão.
― Acho que teremos que fazer um encontro duplo. ― O sorriso dele era muito iluminado aquela altura.
― Primeiro cinema e depois discoteca? ― perguntou, estava quase derretendo com o toque que ele ainda dava nela.
― Eu topo! ― Tae se aproximou mais dela. ― Você esteve incrível hoje. ― Passou a mão livre pelo rosto de . ― E está muito linda também.
― Você também, quer dizer, você está lindo todos os dias, mas você é um excelente dançarino. ― Ela fechou os olhos, e a vontade que ele já tinha de beijar ela só aumentou.
― Será que eu posso te beijar agora? ― Ele perguntou, se inclinando um pouco para aproximar mais o rosto.
― Eu vou adorar. ― Deu uma esticada no corpo para que os lábios finalmente se encontrassem.

O beijo foi calmo, e um pouco estranho, afinal estavam rodeados de pessoas que iam para lá e pra cá, mas naquele momento para eles nada mais existia, só eles, seus lábios em sincronia e os toques de suas mãos, as dele uma no rosto dela outra no pulso e as dela na cintura dele.

, seus pais… MEU DEUS! ― Jungkook chegou até aquela cena e os lábios dos dois se separaram para que eles pudessem rir. ― Ai Taehyung, você já percebeu que eu não tenho muita noção e estou sempre com a , né? Então se acostume e , seus pais estão te procurando. Depois vocês se beijam mais. Tchau Tae.
foi embora sendo arrastada por Jun pela multidão, mas aquele embora fosse o primeiro beijo deles, certamente não seria o último.

— Eu viiiiiii! — Tae ouviu a voz que conhecia muito bem, falando baixinho em seu ouvido vinda da parte de trás de sua cabeça!
— Santo Cristo, Jimin, pelo amor, você nunca vai crescer? — Taehyung se virou e recebeu um abraço apertado do amigo.
— Meus parabéns, seu sorveteiro safado, passou a perna em mim e ganhou o meu posto de campeão na minha casa. — Jimin pareceu não se importar com o que Taehyung havia dito antes, afinal, já estava acostumado com o amigo o chamando de infantil pelo menos sete vezes ao dia.
— Eu fui treinado pelo melhor, não é mesmo? E o senhor estava lindo e poderoso sentado naquele júri. — Tae era a pessoa mais orgulhosa de Jimin no mundo, além dele ter tido coragem de seguir o seu sonho, ainda era o melhor no que fazia e sempre dava o seu melhor para tudo.
— Deixa isso em off, se não pessoal vai pensar que ganhou por minha causa e eu deixei todo mundo votar primeiro para dar meu voto, e nós sabemos que é "amigos, amigos, negócios à parte" mas tem gente maldosa demais por aí. — Eles tinham conversado muito sobre aquilo enquanto treinavam juntos se conheciam bem porque eram os melhores amigos, mas era sempre bom alinhar as coisas. — Mas me diz uma coisa seu sonso, porque o amigo da garota da fila pode interagir com vocês e eu não, pelo que eu vi, ele é tão fora da casinha quanto eu. — Jimin lançou um bico nos lábios e cruzou os braços.
— Porque ninguém chega no seu nível de falar bobagens e fazer as pessoas passarem vergonha como o senhor… — Tá, tá, não precisa me humilhar, ainda vou ter a oportunidade de te fazer passar vergonha, agora vamos embora, temos uma vitória para comemorar.

Jimin saiu arrastando ele para o lado oposto ao que tinha ido, e eles foram embora também. Além de comemorar, Taehyung estaria ocupado demais pensando e planejando em sua mente, o encontro perfeito com .



CONTINUAAAAAAA



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Que lindoooo, o beijo gente o beijo, ai ai me contem vocês querem mais um capítulo do senhor sorvetinho contando do encontro deles ou preferem que eu comece a do Jungkook?????
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus