Finalizada
Music Video: Still Life - TEN

Capítulo Único

— Essa Jinie é sensacional, tá postando spoiler do novo trabalho lá no Instagram, você já leu aquela fanfic que eu te mandei? —   mexia no celular, olhando algo que ela achou interessante, perguntou para a amiga que dividia a bancada com ela.
— Presta a atenção na aula, , essa matéria é importante! — chamou a atenção da amiga, que fez uma cara de quem pouco se importava.
— Aprendi essa matéria no colégio, chega a ser patético essa instituição não aceitar minhas justificativas válidas para a dispensa dessa aula. — Ela continuou com cara de tédio olhando para o aparelho.
— O professor está vindo! — alertou a amiga que sequer se deu ao trabalho de disfarçar que não prestava atenção na aula.
— Vejo que o Facebook está interessante, senhorita
— Instagram! — Ela respondeu sem tirar os olhos do aparelho.
— Então nossos estimados artistas barrocos não são importantes para o aprendizado da senhorita? — Ele não perdeu o tom, embora estivesse nítido que estava a um passo de perder a paciência.
— Claro que são, mas eu já disse que já estudei sobre isso, eu fui sincera sim o senhor no primeiro dia de aula. — Levantou os olhos para ele, pela primeira vez naquela conversa. — E Rebecca ed Eliezer al pozzo é Luigi Miradori não do Velasquez, como o senhor disse. — Sorriu e antes do mais velho responder o sinal tocou.
— Não se esqueçam da nossa viagem para a Tailândia na semana que vem, o senhor Leechaiyapornkul está ansioso para conhecer a nova turma, ele é um entusiasta de novos talentos da nossa universidade. — finalizou o aviso e saiu da sala.
— Quanto tempo será que ele demorou para decorar Leechaiseioquela? — esperava guardar suas coisas para irem para o intervalo.
— É Leechaiyapornkul, sua burra e essa família é uma forte investidora nas artes, principalmente na pintura, ter uma obra vendida por eles na TNT Gallery é o maior marco para artistas who como nós. Achei a maior entendedora de arte do planeta conhecesse essa galera aí. — adorava cortar as asinhas de quando ela tinha aquela postura em algumas aulas. Todo mundo sabia que a mais velha era um talento nato para a pintura e aprendia coisas sozinha bem rápido, mas se ninguém a puxasse para a terra, se transformaria em alguém que ela mesma detestaria.
Aquela tinha sido uma loucura. Os documentos das duas estavam ok, porém como ficariam pelo menos uma semana fora tiveram que adiantar algumas matérias e atividades e também arrumar a mala na zona que era o apartamento que dividiam perto do campus a viagem por outro lado foi a maior paz, e foram sentadas juntas, como o esperado, elas não se desgrudavam e fariam de tudo para sentarem juntas, daquela vez o destino estava ao favor delas. Antes da viagem tinham montado um portfólio e entregado ao professor, que se encontraria com Leechaiyapornkul antes de apresentar a turma toda para ele. Ele que pedia aquela seleção para ter conteúdo para conversar com eles e quem sabe descobrir a nova estrela da estação.
— Chittaphon Leechaiyapornkul, mais conhecido por seu nome artístico Ten, é um empresário e designer tailandês. Dono de um projeto de artes que abre as portas para novos artistas e CEO, mais novo na história do conglomerado de artes TNT. Iniciou sua carreira na Tailândia participando de exposições e vivendo nesse meio artístico com seus pais, que sempre foram grandes entusiastas da época. — que já estava pronta há mais de meia hora esperando por - que parecia que ia se casar aquela tarde de tanto que demorava - foi procurar sobre o rapaz, claro que ele era meio famoso no meio artístico e tudo mais, mas como as vidas delas eram extremamente longe daquele país, não tinham muito interesse naquele personagem, teriam de se mudar para a Ásia por um tempo se fossem as escolhidas, ou tivessem interesse de inscrever no projeto e aquilo não estava nos planos delas, pelo menos não no momento, estavam de olho nas galerias de onde moravam, gostavam de morar por lá.
— Gente, que currículo bom! — disse saindo do banheiro. O perfume doce que ela usava chegou antes que seu corpo no cômodo e aquele era o que acontecia sempre que elas iam para a balada juntas e queria pelo menos beijar umas bocas.
— Onde você pensa que vai? — perguntou vendo a amiga deslumbrante em um vestido curto de cetim, maquiagem impecável, com os olhos marcados e os lábios vermelhos, botas de salto, cano baixo e um sobretudo lindo compondo o look, estava de tirar o fôlego, como se fosse receber um prêmio aquela noite, enquanto estava com uma calça jeans surrada, uma camisa social azul marinho com as mangas dobradas e um rabo de cavalo, com a maquiagem leve de sempre.
— Se Deus quiser, conhecer o homem da minha vida. — Ela ajeitou o cabelo, pegou a bolsa e ficou na porta olhando para a amiga, que estava incrédula com a cara de pau dela. — Você não vem? Vamos nos atrasar!
Saiu e deixou realmente sem entender porque ainda eram amigas, embora a mãe dela amasse , sabia que a amiga tinha sérios problemas. Quando voltassem para casa, marcaria uma consulta psiquiátrica para a mais velha. URGENTE!
Como o esperado por , somente estava vestida como se fosse aquia um open bar, e até mesmo o professor estava desconcertado com ela daquele jeito, mas como conheciam a mulher há alguns anos, não se importaram com a personagem de estrela dela.
A galeria era extraordinariamente deslumbrante. Tudo parecia estar no lugar e em harmonia, era como o paraíso na terra, não só aos olhos de , mas de todos os alunos ali. O professor não parecia tão deslumbrado, mas ele fazia muitos processos como aqueles, até antes do atual CEO ocupar aquele cargo.
— Uau, isso é surreal! — comentou em voz alta depois de dar um giro lento olhando para todos os lugares do local.
— Muito obrigado, senhorita . — Uma voz grave se fez presente no lugar e atraiu a atenção de todos ali.
— C… como você sabe meu nome? — Ela se odiou por gaguejar, mas a presença dele era tão forte e imensa que ela não conseguiu evitar.
— Senhor! — O professor chamou a atenção dela.
— Qual é, temos quase a mesma idade e eu não trabalho pra ele, ainda. — Retrucou o mais velho e o deixou com o rosto todo vermelho e claro, levou um cutucão de , que estava logo atrás dela.
— Então podemos conversar informalmente? — Chittaphon perguntou se aproximando do grupo, que, salvo , permanecia calado.
— Bom, eu já sei seu nome e você o meu, não vejo porque não. — ela estendeu a mão para um aperto e ele pegou com delicadeza e depositou um beijo na parte de cima.
— É um prazer finalmente te conhecer. — Disse enquanto retomava o olhar na altura do dela.
A forma como ele estava vestido era um escândalo, uma calça cintura baixa presta com o escrito “TEN” na parte da frente, chamando a atenção para o local, uma blusa telinha cor de rosa, que deixava seu peitoral todo de fora e as suas tatuagens expostas, por cima de tudo uma jaqueta jeans super transada, azul claro, com pintura por toda ela, parecendo que ele tinha tirado um quadro da parede e vestido, uma boina na mesm cor da jaqueta e os cabelos pintados de amarelo. Aquela vestimenta não condizia com aquele cavalheirismo, e aquilo atraiu ainda mais.
— Espero que o prazer não termine aqui. —  Ela respondeu baixo, para que só os dois pudessem ouvir.
Os olhos dele brilharam, ela sabia o poder que tinha e estava uma grande gostosa também. Se ele não quisesse saber como ela era tão maravilhosa na cama como era nas artes, quem sairia perdendo era ele, e ele nunca perdia.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? AAAAAA O SAFADO DESSE TEN, QUE SACO DE HOMEM GOATOSO, MEU DEUS DO CÉU.OBRIGADA LAY POR ME APRESENTAR ELE HAHAHAHA. Mas agora no sério,minhas pernas ficam bambas só de olhar as fotos desse homem, nem sei o que faria da minha vida se ele flertasse comigo desse jeito ai ai viu. Espero que gostem.
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus